JORNAL DE JALES: HENRIQUE MACETÃO QUER VOLTAR À CÂMARA EM 2017

DSC00699No Jornal de Jales deste domingo, o principal destaque foi para a nomeação do novo bispo diocesano, José Reginaldo Andrietta, que já está sendo chamado de dom Reginaldo. O jornal ressaltou que ele é mestre em Teologia Pastoral e tem grande experiência internacional, tendo trabalhado na Argentina, Equador, Estados Unidos e na Bélgica, onde foi assessor mundial da Juventude Operária Católica.

Destaque, também, para o vendaval que passou pela região na manhã de quinta-feira, deixando rastros de destruição. Em Dolcinópolis, por exemplo, duas casas ficaram completamente destruídas e cerca de outras 40 foram destelhadas e danificadas pela força do vento. Uma pessoa sofreu ferimentos leves.

O julgamento do comerciante Luiz Carlos Rodrigues, que está marcado para terça-feira, 27, no Fórum de Jales; a greve dos bancários, que deve terminar nessa segunda-feira, depois que os bancos ofereceram 10% de reajuste; e o show dos cantantes Victor e Léo, realizado na quinta-feira, em benefício da Santa Casa, são outros destaques do JJ deste domingo.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que, apesar do desgaste com a cassação de seu irmão André, o ex-vereador Luiz Henrique Macetão já está em campanha para voltar à Câmara de Jales. No sábado passado, exemplificou o colunista, Macetão, bem ao seu estilo, cumprimentou um por um todos os motoristas que estavam na fila do Posto Brasil esperando a vez de abastecer seus carros. 

18 comentários

  • Anônimo

    Quem conhece o Henrique sabe que este e o jeito dele, independente de eleição ele esta do mesmo jeito, comprimenta todos sem fazer distinção, por isso que são poucos que não gostam dele.Lembra muito o pai dele.

  • Gerôma.

    O Macetão é simpático, mas a gente imagina como é o caráter de todos da família.

  • Jalesense

    “O bom filho a casa vorta” disse seu irmão cassado!!!!

  • Pertubado

    Quem conhece não compra… Kctao

  • Anônimo

    Quero ver quem dos atuais Vereadores vai ser eleito de novo! Espero que nenhum, num gosto dele, acho que ele se fudeu com o irmão dele, mais da de 1000 a zero em qualquer um destes que estão ai!

  • Coitado do Velhinho de 84

    E agora quem poderá nos defender?

  • Tonho da C-14 carroceria de madeira

    Vagas garantidas para a Câmara de Jales em 2017: Henrique Macetão, Luis Especiato e Riva Rodrigues. Podem mandar fazer o terno de posse.

  • João de barro

    Quem será este anônimo aí de cima, deve ser um revoltado, amigo dos macetao, está câmara de vereadores que você come que você diz que não gosta e que você acha que é 1000 vezes que ele e melhor teve a coragem de cassar a prefeita que você deve ter votado e o irmão dele (André).Talvez pode ser este o motivo que você não gosta desses vereadores que teve hombridade e fizeram um trabalho sério, talvez isto esteja te incomodando.

    • Anônimo

      Kkkklk João de Barros quero ver vcs saírem na rua e fala isso para pedir votos, vamos ver o quanto esta seriedade será lembrado nas urnas o ano que vem! Pedro gogo o que que fez??? Vamos aguardar

    • hombridade?

      Estes vereadores sabem o que que e isso? Acho que não!!; vamos ver o que vai dar aposto um gelinho que so volta 2 dos atuais!

    • Anônimo

      Uma câmara que cassou uma prefeita porque ela não fazia “parcerias”, ou porque era uma mulher, é mesmo muito corajosa, no máximo deve ficar para a “estória” da cidade, apenas isto.

    • Anônimo

      Kkkkkkk jao você e sem noção olha nossa cidade, olha o tanto de buracos que a cidade tem, vá pedir votos vai pra qual quer um

  • SERVIDOR PÚBLICO

    Caro Blogueiro, eu estava dando uma olhada nas fotografias do Jantar Shown da Santa Casa de Jales, no Blog da Luiz e vi uma fotografia interessante, que me chamou a atenção;era da ex-prefeita caçada por falta de educação, maus tratos, má administração, incompetência,mentirosa etc… e a vi abraçada a um Senhor, você poderia me informar se era o avô da Dita cuja?

  • o loco

    Mais um bispo comunista para Jales
    Não é figura de retórica.
    Egresso do JOC, cuja bandeira vermelha representa a ideologia de Marx e Engels e seus princípios de “transformação da realidade”.
    Não estou dizendo socialista e sim comunista, pois na própria da JOC existem ” manifestos comunistas” [ There`s no All Folks ].
    Resta saber se vai pregar o “o socialismo clerical” da “Teoria da Libertação ” do Leonardo Boff, ou o “socialismo revolucionário” Leninista, Trotskista ou Gramincista …
    Parece que neste momento o povo anda cansado de ideologias radicais de direita ou de esquerda, que e nome de um contrutivismo, costumam produzir miséria e montanhas de cadáveres.
    Aguardo com ansiedade o pronunciamento do “pastor”, e entender se sua missão tem alguma coisa a ver com a espiritualidade ou com a ordenação política da CNBB.

  • o loco

    Sugiro uma olhada no Youtube
    ” Ideologia de gênero e o Estado Totalitário “…
    Autor : Padre Paulo Ricardo
    Viva a democracia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *