JORNAL DE JALES: HENRIQUE PRATA NÃO ESTÁ FELIZ COM A PREFEITA NICE. MAS, QUEM ESTÁ?

DSC01830Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, cuja principal manchete diz que a Câmara está preparada para o julgamento da prefeita Nice Mistilides, marcado para amanhã. O jornal ressalta, porém, que a defesa da prefeita entrou com um Agravo de Instrumento junto ao TJ-SP, para tentar suspender a sessão.

Destaque, igualmente, para a homenagem feita ao bispo dom Demétrio Valentini, que comemorou 50 anos de ordenação sacerdotal com uma missa em ação de graças na Catedral de Jales, que, segundo o jornal, vai ficar para a história. A missa contou com a presença de seis bispos e de todos os padres da diocese.

O JJ está trazendo, neste domingo, uma entrevista com a dirigente regional de Ensino, professora Marlene Jacomassi, que falou sobre o início do ano letivo e as novidades implementadas na educação paulista. Segundo Marlene, quase 31.000 alunos estão voltando às aulas nos 25 municípios que integram a Diretoria de Ensino – Região de Jales.

As denúncias dos vereadores a respeito da situação crítica de algumas estradas rurais e a disputa entre usina e produtores da região do lago de Ilha Solteira são outros assuntos do JJ. Na página 2, o professor Antônio Rodrigues Belon publica artigo sobre o carnaval dos dias de hoje, que, segundo ele, transformou-se em mercadoria.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que Henrique Prata – diretor executivo da Fundação Pio XII, mantenedora do Hospital de Câncer – não está nem um pouco feliz com a prefeita Nice Mistilides. Segundo fontes do jornalista, Henrique esteve em Jales, no início da semana, e teria aproveitado para dizer poucas e boas sobre as promessas feitas e não cumpridas pela prefeita. 

2 comentários

  • Duro Na Queda

    Será que a prefeita cuida da casa dela e dos seus negócios como tem cuidado da prefeitura?

  • Eu nao estou feliz

    Se o Henrique Prata nao esta’ feliz com a prefeita, eu tambem nao estou, por tanta incapacidade.
    Eu nao estou feliz com o Alckmim porque falta agua em SP e a culpa e’ dele porque ele nao conversa com Sao Pedro.
    Eu nao estou feliz com a Dilma que aumentou o preços de combustivel, energia, etc depois da eleiçao
    Eu nao estou feliz porque deveria ter um emprego de diretor da Petrobras porque estaria rico.
    Acho que estou com depressao de tanta infelicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *