JORNAL DE JALES: HOMEM DE 84 ANOS É CONDENADO POR MATAR COMPANHEIRA

DSC00535No Jornal de Jales deste domingo, o principal destaque foi para o julgamento de Augusto Cândido Ferreira, o “Gustão”, que, em abril de 2013, matou com duas facadas sua companheira, Aparecida de Fátima Gadotti. À época do crime – que aconteceu na residência dos dois, no centro de Santa Albertina – Gustão tinha 82 anos e Aparecida 47. Ele está, atualmente, com a saúde bastante debilitada e compareceu à sessão do júri em uma cadeira de rodas.

Ainda na seara da Justiça, o jornal está chamando a atenção para o alerta da OAB, para quem o Juizado Especial Cível e Criminal de Jales corre o sério risco de um colapso, por falta de recursos humanos. O Juizado, que se mudou recentemente para um prédio novo, está abarrotado de processos e conta com poucos funcionários.

A eleição de um vereador de Santa Rita D’Oeste como novo coordenador regional do PSDB; a Festa das Nações realizada pela AVCC; o lançamento do livro da blogueira Luiza Elizabeth; e a homenagem da OAB ao falecido advogado Carlos Antônio Prata, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior revelou os motivos pelos quais o ex-deputado federal Júlio Semeghini anda todo jovial e faceiro ultimamente, com um figurino mais despojado e cheio de disposição: ele está namorando a odontóloga jalesense Vanessa Bigulim.

8 comentários

  • vereador voto zero

    AQUI AGORA O PSB MAIS PPS VÃO FAZER FUSÃO QUE MARAVILHA E AINDA MAIS DEM (DEMOROU) VAI FAZER FUSÃO COM PTB. HOJE TO TERRIVEL HOJE TO TERRIVBL FLA MAIS NICE NO MESMO TIME….QUE AFETIVIDADE HEIN FALA SÉRIO…

  • Anônimo

    Mané que fusão que nada. PSDB vai se unir ao Macetao

  • Inconsequente

    Por que o juizado tå as assim? Num era assim ?

  • PARTIDO DE JALES..........P..J..........

    infelismente aqui os caodidatos so nos ultimos dias ficam trocando de partidos embora depois vao na midia e falam que pertencem ao PJ isto e pura demagogia em 1996 um certo grupo queria fazer candidatura unica mais nao foi possivel porque um certo caodidato o povo estava votando nele ate antes das convençoes que quatro anos depois nao teve nem a metade dos votos portanto nao consequiu se reeleger porque os nossos puliticus nao tento fazer esta tal caondidatura uniiiiiica quem sabe de certo e a cidade progride descurpe e apenas uma sugestao mais se querem ficar callllladu fique se querem ficar flalado fiquem tambem se querem ficar no mundo DALUA fiquem a vontade ………………??????…..

  • Bixigao

    Definitivamente, o amor é lindo!

  • Fogueira

    O anonimo ai de cima vc é o Bom pede para um deles Dep est Luis Carlos Gondim que ele te explica zé farofa.

  • Anônimo

    Parabéns Jales santa Rita d Oeste vai comandar nossa região kmkkkkkkk piada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *