JORNAL DE JALES: INSATISFEITO COM LIDERANÇAS TUCANAS, PEDRO CALLADO PODE DEIXAR PSDB

DSC00434Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, cuja principal manchete destaca a possibilidade de o prefeito Pedro Callado deixar o PSDB. Segundo a notícia, nosso prefeito estaria sendo assediado por um qualificado emissário do ministro das Cidades, Gilberto Kassab, fundador do PSD. Callado estaria insatisfeito com o tratamento que lhe está sendo dispensado por lideranças tucanas.

O JJ está destacando, também, a campanha do Ministério Público Federal de Jales, que está colhendo assinaturas para projetos de iniciativa popular contra a corrupção. Os projetos incluem a criação de pelo menos 10 medidas para combater a corrupção e a impunidade, entre elas a criminalização do chamado caixa 2.

A Romaria Diocesana, realizada domingo passado; a inauguração da reformada Casa do Advogado, na OAB; a reclamação de moradores a respeito de uma via improvisada no Jardim Estados Unidos; e o que foi feito com o lucro da Festa do Motorista, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior relata que o presidente do PMDB local, José Devanir Rodrigues, o Garça, desmentiu categoricamente uma informação do deputado Itamar Borges, segundo a qual PMDB e DEM já estariam acertados para as eleições de 2016, em Jales. Segundo Garça, “o deputado se precipitou”.

21 comentários

  • Oreia de jumento.

    Se o Dr.Pedro deixar o PSDB, vai ser duas baixas, porque eu peço para sair também. Dr.Pedro vai ser reeleito seja em qual partido ele estiver, senão vai ser um caos para a cidade um FLA gelo.

  • Vergonha!

    Cardosinho, solicito a você que faça uma reportagem a respeito desse trecho que houve o acidente de carro, no final da Rua Maestro Erlon Chaves. Em dias de chuva, é impossível transitar-se por ali, sem contar que o trecho está bem deteriorado também dificultando o acesso em tempos secos. Afinal, aquele pedaço pertence ao município ou tem alguma burocracia com a FEPASA? Se for nosso, porquê não fizeram um serviço bem feito, como a continuidade do asfalto? Realmente é um bom atalho para quem quer se livrar do caótico trânsito da Av. João Amadeu, em horários de pico por exemplo, ou também dos inúmeros buracos que tal avenida tem (outro problema que, pelo visto, está longe de ser resolvido). Acredito que com a construção da UPA ali, essa ”rua” foi aberta para facilitar a chegada até a Unidade de Pronto Atendimento, mas pelo jeito, para quem não conhece tal trecho, foi feita para alguém se machucar, e feio, e assim, ter mais agilidade no atendimento do UPA, já que está a poucos metros dali.

  • MINHA PALAVRA

    Eu acredito na palavra do Itamar Borges, pois o PMDB tem medo ou se quiser receio de colocar uma candidato a prefeito, a única coisa que o PMDB sabe fazer é ser vice de alguém atrás de empregos ou ………………
    Por isso pode contar candidato a prefeito é do DEM candidato a vice é do PMDB, isso vai acontecer também futuramente em nível estadual e federal, pois é a única coisa que esse partido sabe fazer, tapar buraco e ser sempre vice.

  • Só pra Fude

    Macetão se fudeu com esta história Cardosinho?Será que ele fica nesta barca que vai afundar?

  • Antonio Carlos

    Pra mim um político instruído que se alia ao PSDB não merece minha confiança. O Callado foi um deles. Péssima escolha, pois já mostra a sua linha de pensamento político.

  • amigas da Nice

    Dr. Pedro GoGó não tem nem coragem e nem peito para sair do PSDB, a dep. Analice e Márcia mandam nele e no partido em Jales.

    E ainda, o Dr. Pedro GoGó é muito gogó e por isso mesmo não vai sair.

    Salve a turma do Golpe, segura o gogó Márcia chuuuuuuuupaaaaaaa!

  • Fofoca maldosa

    O prefeito nao e’ burro de sair do PSDB para entrar no PSD como quer o jornalista do JJ que faz essa fofoca.
    Esse partido do PSD nao tem vereador, estrutura de partido, deputado, etc pois e’ um partido de 6 anos de existencia. Alem disso, esse Gilberto Kassab e’ um pilantra que apoia esse governo do PT que afundou e esta’ no final.
    O prefeito tem um governador que tem 70% de aprovaçao de seu governo e varios deputados a seu favor.
    O prefeito nao deve estar insatisfeito com o partido pois ele empregou poucos amigos de seu partido

  • Tucano abandonado

    Dr Pedro não saiu por que tem um filho pendurado lá em Taboão. Mas que ele gostaria de sair isso eu tenho certeza.

    De qualquer forma ele vai ser o vice colocado na eleição, pois o Flá deve levar essa

  • Anônimo

    AOS TUCANOS JALESENSES, QUE MANDA NOS COXINHAS DE JALES TUDO MUNDO SABE QUE É A ANALISE FERNANDES, O RESTO DO DIRETÓRIO É PAU MANDADO DELA E DE SEU MARIO,PREFEITO DE TABOÃO DA SERRA, SE OS ELEMENTOS DO DIRETÓRIO TIVESSEM VERGONHA, ABANDONAVAM ESSE PARTIDO, MAS OS CARGOS E O $$$$$$$$$$$$$$$$FALAM MAIS ALTO.

  • o loco

    Por mais inexperiente que um politico seja, acho improvável anunciar na mídia que está insatisfeito com seu partido político, a não ser depois que tenha deixado este partido [ seja lá qual for ].
    Isto parece mais uma fofoca que uma notícia

  • Anônimo

    CArdosinho, é verdade que o Governador esteve no final de semana na cidade de Pontalinda, e novamente preteriu Jales, onde tem Prefeito do PSDB, um partido pujante, forte organizado, competitivo, de muitas lideranças regionais e até estaduais, lei-se Pegolo, Cardosão, Marcia, Chico, etc.etc.etc. Esse governador não tem juizo onde se viu fazer uma coisa desta com os companheiros.

  • Jales

    Da pra acreditar num cara desse…Mal chegou na prefeitura já ta negociando partido. Como já falei ele e a Nice é a mesma coisa, abandonando os companheiros que carregou eles nas costa durante a campanha

  • Jo soares

    Parafernalha mesmo…. Esse prefeito é piada, vai abandonar o PSDB; será por que que o Governador nem para em nossa cidade para tomar café…?! Ta explicado…. cade a credibilidade, cade a fidelidade ao partido. Já pensou o Governador ter vindo em Jales no sábado e no domingo uma machete assim…. ia ficar chato pra ele. Passa longe Governador a coisa aqui ta feia…desandou….kkkk

  • Dilma

    “Calado” é o que traduz bem esse nosso prefeito, sem expressão política, sem articulação, sem companheiro, sem rumo….. Cade a tal da mudança!?….tanto pregada por vc prefeito e pela sua amiga Nice….. vcs estão acabando com a nossa cidade…. ao invés de aproveitar o partido que é do Governador…. o cara fala de sair…..Da pra acreditar…. só aqui mesmo……

    • Anônimo

      Como dizia Boris Casoy: Durma-se com um barulho desses. Agora vão trazer a ex prefeita de volta como responsável pelas dificuldades do atual? Agora já estão “esquecendo” que o atual foi empossado como a solução? Hoje está bem claro que a razão daquele estardalhaço todo foi mais em função de um tiro no pé, do que qualquer outra coisa.

  • Anônimo

    Já puxaram de novo o tapete do Clóvis? Coitado fiquei com do dele, nem entrou no partido já tem uma notícia destas, mas que puxada de tapete sem coração Callado, não sabia que vc era assim!

  • Anônimo

    Tá tudo na mesma. A Nice também saiu desse partido lembra? Cada vez chego mais a conclusão que não mudou nada nessa cidade… Só é capaz de fazer mudanças, de governar com seriedade, quem tem pelo menos fidelidade partidária…. que decepção!

  • Jales no buraco

    Vendo tanta palhaçada desses doiss… Nice 2 anos…Callado 2 anos…Nice não fez nada….Callado não fez nada….Nice abandonou os companheiros….Callado abandonou os companheiros….Nice não tapou buraco….Callado não tapou os buracos….Nice cortou secretários……Callado corta secretários….. Nice esqueceu do povo…..Callado esqueceu do povo….. Nice não recebeu nenhuma visita do governador…..Callado não recebeu nenhuma visita do governador…… ou seja os dois são iguais…… Acooooordaaaaaa Jalessssss

  • Milagres nao existem

    Ser prefeito e’ igual a casamento pois nos primeiros 6 meses vai tudo bem depois começam as criticas.
    So’ um idiota, acha que um prefeito faz milagres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *