JORNAL DE JALES: INSTITUTO DE CRIMINALÍSTICA DE JALES CORRE O RISCO DE SER DESATIVADO POR FALTA DE FUNCIONÁRIOS

capa JJ 22.05.16Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo. Como se vê, a principal manchete é dedicada à política local, que começa a aquecer as turbinas. De acordo com o jornal, com o anúncio das pré-candidaturas do prefeito Pedro Callado(PSDB) e do ex-vereador Luís Especiato(PT), e a confirmação de Flávio Prandi(DEM), também como pré-candidato, a campanha eleitoral para a Prefeitura de Jales vai se definindo. Especiato diz confiar no contato direto com o eleitor para superar o desgaste sofrido – em nível nacional – pelo seu partido.

Outra matéria do jornal destaca a contratação, pela Prefeitura, de uma empresa especializada para fazer o serviço de nebulização contra o mosquito da dengue (e também da zika e da chikungunya), o famigerado Aedes. O trabalho está sendo feito pela empresa Guizzo Controle de Vetores e Pragas e tem o acompanhamento da equipe da Secretaria Municipal de Saúde e da Sucen. O contrato com a empresa, assinado em abril, tem validade por quatro meses.

As investigações da Delegacia da Mulher de Jales a respeito de denúncia de abuso contra uma criança; a pesquisa da Fatec Jales que mostra o potencial agroturístico de Santa Salete; as reclamações e a indignação da população contra os buracos, que estão sendo postadas nas redes sociais; a opinião da deputada (e enfermeira) Analice Fernandes sobre o ensino à distância para formação em Enfermagem; e o projeto ‘Roda Jornal’, desenvolvido na Escola Municipal Maria Olympia, com o objetivo de estimular o espírito crítico dos alunos, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que nada menos do que 07 dos 14 servidores do Instituto de Criminalística de Jales estão se aposentando graças a uma sentença favorável do Tribunal de Justiça de São Paulo. E não é só: outros três servidores também já tem tempo para aposentar, o que pode, segundo o jornalista, levar à desativação do Instituto local, que presta serviços a 19 municípios vinculados à Delegacia Seccional de Jales.     

10 comentários

  • Reverendo José Carlos da Silva

    Bom dia, Valdir Cardoso. Obrigado por ter atendido minha ligação para ouvir meus protestos contra um cidadão que frequenta aqui e que vem usando meu email, inclusive com foto minha de 1.965; e ele não para de usar meu endereço secreto. Isso não pode ficar assim: Aqui vai um recado a esse malfeitor: -Meu filho, se converta, deixa esse seu lado capivara brava de lado, marca um encontro com esse reverendo que vou untar seus pensamentos poluídos de salmos de bálsamos divinos, em o nome do Senhor. Você tem jeito de que é encrenqueiro, tem jeito que briga com todo mundo. Me parece até que meio desmiolado. Vou te ajudar, filho. Aloprado!!!. Tua sorte é que o blogueiro te protege. Vou lá na casa dele hoje 15h levar uma representação contra você. Lhe aguardo lá em frente com incensos e velas pra te curar definitivamente. Amém!!???

  • José Carlos e Silva

    Reverendo José Calos da Silva vou dizer novamente seu email : [email protected] se a foto é de 1965, você continua a mesma queridinha de sempre e já deve ter saído do armário. A unica coisa que era secreto em sua vida era sua desqualidade como um ser animal irracional , ou seja um via………. Querida toma suas providências e venha ver o que a capivara tem para lhe agradar. Queridinha não sou encrenqueiro não , sou pacifico e costumo colocar com jeito para não doer, pode tentar comigo que ira gosta sua bicha.
    Quando fala em desmiolado, aloprado e malfeitor, você deve estar pensado que esta falando com seu genitor, ou seja seu ( pai ), seu FDP.

    O email do Reverendo homofóbico éd [email protected]

  • José Carlos e Silva

    Reverendo José Carlos e Silva–cujo email é [email protected], estive analisando claramente o seu texto e cheguei a conclusão que és um fraco, sem energia, força,vigor ou saúde mental, além de ter uma resistência reduzida ou inexistente, cujo desenvolvimento inclusive intelectual se encontra enfraquecido, desprovido de massa cefálica e sem relevância nenhuma, como também tem insuficiência de caráter sem índole, ignorante e tolode QI 0, ou sejas és um Valetunário ou malsão, por isso seu FDP me esqueça e vai procurar sua esposa se tiver ou sua genitora, mas sei que não vai virar nada.

    • Puxa tapete de velhinho de 85 anos

      Só nos resta rir pra não chorar, eita cidadezinha de M. (leia-se Jales), tem cada peça rara!!!! Só aqui mesmo!

  • Suricato

    kkkkkkkkkkkkkkk

  • CARLINHO DA CACHOEIRA

    E os jornais escrito de Jales também vão ser desativados por falta de leitores.
    Futuro dos jornais escritos em papel sera igual circular, trocados por mototáxi , Tuk Tuk. e
    breve por Urbes.

  • O tau do cachorrinho promete que vai resolver tudo ….

  • Desanimado

    Fechar o instituto de criminalística por falta de funcionário, mostra, de forma clara e evidente, que governo estadual abandonou Jales.

  • Reverendo José Carlos da Silva

    Cardoso, bom dia. A paz de Cristo. Olha só, eu estive em contato com o Suricato, aquele ali de cima da risada, e ele me passou diversas coordenadas para chegar no falsário que usa meu email. Estou próximo de encontrá-lo e aí ele vai ser internado para revisão mental. Acho que vou pedir a interdição dele no MP. Muito encrenqueiro, muito briguento. Vamos dar algumas doses de tranquilizantes pra ele. Vou fazer uma lavagem cerebral nele.

  • Suricato

    É isso daí, reverendo. Pode contar comigo que eu dou apoio e logística para sua empreitada. Aquele mal humorado e aloprado cidadão vive a desafiar a todos aqui com ameaças. Eu tenho pistas de quem seja e vou azucriná-lo até que ele exploda. Ele não aguenta pressão. Muito amigo do blogueiro que esconde sua identidade e torceu pra Dilma cair. Me liga, Reverendo, tenho informações do cidadão azedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *