JORNAL DE JALES: INVESTIGAÇÃO DA PF QUER CHEGAR AO DONO DOS 663 KG DE COCAÍNA ENCONTRADOS NO AVIÃO INTERCEPTADO PELA FAB

Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, cujo principal destaque diz que a Polícia Federal está muito a fim de descobrir que é o dono dos 663 quilos de cocaína – estimados em R$ 30 milhões – encontrados em um avião interceptado pela FAB e forçado a pousar em propriedade rural próxima a Jales. Segundo a matéria, o desafio dos policiais federais, agora, é descobrir o responsável pela droga que, por sinal, já foi incinerada. De acordo com o jornal, a ocorrência reforça a tese defendida desde a implantação da Delegacia da Polícia Federal em Jales, em 2002, segundo a qual a região faz parte da rota caipira do tráfico internacional de drogas.

Destaque, também, para o estudante do 1º ano do Ensino Médio da EE “Dom Arthur Horsthuis”, Vinícius Martha Ferrari, de 15 anos. Ele foi empossado como jovem embaixador do Centro de Mídias da Educação do Estado de São Paulo na terça-feira, dia 5. O jalesense foi escolhido para representar os 25 municípios que compõem a Diretoria de Ensino de Jales, através de um projeto de aulas de matemática ministradas por ele e uma colega. Vinícius declarou ao jornal que o intuito dele como jovem embaixador “é influenciar outros jovens a desenvolver projetos semelhantes, prezando sempre pela empatia com o próximo”.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior comenta a participação ativa do presidente da Câmara Municipal, Bismark Kuwakino, no leilão de gado em benefício do Hospital de Amor, realizado no dia 02 de julho. Segundo Deonel, a performance de Bismark não foi novidade, uma vez que, muito antes de ser vereador, ele sempre colaborou em eventos similares, tanto da Santa Casa quanto do Hospital de Amor. O colunista lembrou, ainda, que Bismark e outros 10 homens frequentadores da Primeira Igreja Batista trabalharam vestidos de garçons, servindo as 900 mulheres presentes no “Chá da Amiga” realizado no dia 25 de junho.  

3 comentários

  • cidadao quem

    O serviço voluntário do Busmark não vai esconder as cagadas e a péssima presidência da Câmara, servindo de pixadimho do gabinete do prefeito.
    Bismark, assim como os outros 6 vereadores vão se arrempender de terem se vendido aos desmandos do prefeito.

  • Observador

    Essa câmara G7 já é pior que a passada,e olha que a passada teve até projeto de bafometro.KKKK

  • Quem é o doutor?

    Acho que não é difícil para a Polícia Federal descobrir quem é o dono do avião. Certamente ela vai divulgar só quando as investigações tiveram concluídas
    Embora o dono da aeronave possa não ser o dono da cocaína encontrada.
    Parece que o proprietário do avião é o Júnior de Lima Gonçalves. O avião está registrado no nome dele.
    Sabemos que estamos na rota do tráfico de drogas do PCC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *