JORNAL DE JALES: JALESENSE ELEITA PARA CÂMARA DE CIDADE GOIANA VAI FAZER PROCESSO SELETIVO PARA ESCOLHER ASSESSORES

Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, cuja principal manchete destaca operação da Polícia Civil contra a pedofilia em Jales. De acordo com a matéria, as polícias Civil e Federal desencadearam no dia 25 de novembro a Operação Dolphin destinada a coibir o tráfico ou a exploração sexual de crianças. Dos 255 alvos espalhados por quatro estados do país, um deles morava em Jales, o que mobilizou uma equipe do 1º Distrito Policial. Os policiais dirigiram-se ao endereço do suspeito, onde apreenderam aparelho celular e computador em busca de provas que pudessem incriminá-lo.

O jornal está destacando, também, os investimentos que o jogador de futebol Johnathan está fazendo em Jales, na contramão de alguns jalesenses que ganham dinheiro por aqui e investem em outras plagas. O atacante Johnathan, que já jogou na Coreia do Sul e está há três anos na China, onde é o artilheiro do Tianjin, equipe que disputa o principal campeonato chinês, já comprou dois postos de combustíveis e vários imóveis comerciais em Jales. Em entrevista ao jornal, ele explicou que “Jales é centro de região e uma potência que pode crescer. Basta atrair grandes empresas”. A família de Johnathan se mudou para Jales quando ele tinha 09 anos, vinda de Carneirinho(MG).

A performance do escrivão da Polícia Federal, David Rodrigues Meneses, nas urnas de Urânia, onde foi candidato a vereador e se elegeu com 16,12% dos votos válidos; a sabatina realizada pela OAB de Jales com o prefeito eleito, Luís Henrique Moreira; a falta de chuvas, que fez de novembro o mês mais seco dos últimos 25 anos, segundo o pesquisador da Embrapa, Marco Antonio F.Conceição; o falecimento do idoso Roque Castardo, que concluiu o curso de História da Unijales aos 84 anos; e a aposentadoria do médico Osnir Custódio da Silveira, que se despediu da Santa Casa de Jales depois de 41 anos de trabalho, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior informa que além de ter sido a candidata à vereança mais votada em Formosa(GO), a jalesense Fernanda Lima, delegada da Mulher naquela cidade há seis anos, está introduzindo uma novidade na forma de escolher assessores. Ela publicou em suas redes sociais um edital de processo seletivo visando a contratação de sua assessoria de gabinete. O processo de escolha terá três fases, começando neste domingo com uma prova de múltipla escolha e continuando no próximo domingo, 13, com uma prova de habilidade específica. A última fase será no dia 16, quando os candidatos classificados passarão por uma entrevista.

5 comentários

  • Grobo

    Uai o jornal não publicou que o Prefake teve as contas rejeitadas pelo TCE, matéria importante todo mundo tem saber a verdade.

  • Anta ligado

    Este jornal do tio do prefeike tá pior que o Alexandre Garcia do Anta ligado, isto faz um mal para os jalesenses, por isso tem tanto idiota nesta cidade!

  • Ailton pula pula

    Falou tudo Anta ligada. Dá nojo ouvir esse Alexandre Garcia babar ovo do bolsonaro todo dia. Já nem ouço mais esse Anta Ligada pra não passar raiva logo de manhã. Programa só serve pra encher o ego da familia W Garcia e dos bozoloides de Jales.

  • Cidadão de bem

    E que nem uns blogs e sites da Cidade só funciona com dindin! Pena que pessoas que escrevem bem se prestam a fazer o que pagam pra eles fazerem!

  • Nois Mesmo

    Esse processo seletivo da prefeita de Formosa ja ficou sem credibilidade “Entrevista é para encaixar que lhe convém” conte outra KKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *