JORNAL DE JALES: JANTAR-SHOW COM FÁBIO JÚNIOR DEVE RENDER MAIS DE R$ 200 MIL PARA HOSPITAL DE CÂNCER

DSC02404No Jornal de Jales deste domingo, destaque para o jantar-show com o cantor Fábio Júnior, realizado na quinta-feira, no Villa Rocca, que, segundo o jornal, atraiu mais de 1.000 pessoas. Adriana Mariano, gerente de captação do Hospital de Câncer – Unidade de Jales, disse ao JJ que a renda líquida da promoção deverá passar dos R$ 200 mil.

O jornal está noticiando, também, que os 32 estudantes universitários que já têm curso superior e que, de acordo com a lei, estariam impedidos de viajar nos ônibus da Prefeitura para frequentar faculdades da região, vão poder continuar utilizando o transporte oferecido pelo município até o final deste semestre.

O início da coleta do lixo eletrônico por uma empresa especializada; o caso do cartorário jalesense que foi assassinado em Caraguatatuba; a votação do projeto que devolve portarias a servidores, prevista para amanhã; e a expectativa do prefeito Pedro Callado de reforçar o caixa da Prefeitura com o projeto que perdoa a multa aos devedores de impostos, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que o prefeito Pedro Callado admitiu publicamente, pela primeira vez, que pode ser candidato à reeleição em 2016. Como se sabe, desde que assumiu o posto de prefeito, Callado tem dito que sua carreira política irá se encerrar em 31 de dezembro de 2016. Mas, se for para o bem do povo…

8 comentários

  • Tucano abandonado

    Nós sabemos que ele (o Callado) será candidato. Mesmo por que a Analice não suporta sequer imaginar o Flá de prefeito.

    Callado deverá ter um palanque dividido, já que metade dos correligionarios estão insatisfeitos.

    É um candidato forte, pois tem a máquina na mão. Deverá ser um bom embate Flá vs Callado.

    Creio que o Flá vença, pois o Callado é continuismo da Nice.

  • Anonima

    Dr, Pedro Jales esta com o senhor… que nada Flá chega….Fla’nunca sera prefeito em Jales,, Dr Pedro 2016 te espera vamo lá Dr.

  • MUDANÇA DE JALES

    CALLADO, É CANDIDATO DE TODO O PSDB , E TERÁ O APOIO DA MAIORIA DOS PARTIDO, E DA SOCIEDADE, DAS IGREJAS, E PRINCIPALMENTE DO POVO DE JALES, E DO FUNCIONALISMO, PORQUE ELE TEM CREDIBILIDADE , HONESTIDADE, SERIEDADE , NÃO MENTE E NÃO PROMETE O QUE NÃO PODE FAZER. É O CANDIDATO QUE PRECISA, EU TO COM ELE E NÃO ABRO

  • Anônimo

    Flá bem que poderia ter evitado essa possibilidade, foi irracional quando deixou a Nice ser cassada!

  • carlos frança

    O VIOLADA VAI SAIR CANDIDATO A VEREADOR ????????????

  • SUMIDO

    Fla prefeito = Nice prefeita, e tenho dito

  • Tucano abandonado

    Assim pensas. Nós os excluídos vamos dar o tombo no piquitito.

  • Anônimo

    Política do quanto pior, melhor, meu amigo! O Flá já rodou… poderia ter segurado a cassação, tinha maioria na Câmara, mas não… vai entender! O pior de tudo é ver o Jesus como líder do prefeito na Câmara… que piada! Até agora não entendi…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *