JORNAL DE JALES: JUSTIÇA CONDENA MOTOCICLISTA QUE FEZ ‘GRACINHAS’ NA AVENIDA

DSC03648 (2)O Jornal de Jales deste domingo está trazendo como principal destaque uma decisão inédita da Justiça de Jales. Sentença do juiz Fernando Antônio de Lima pune um motociclista de Jales com a perda da moto para a União, entre outras penas, por dirigir perigosamente e sem habilitação.

Destaque, também, para a polícia de Jales que prendeu a quadrilha que, em janeiro deste ano, arrombou o cofre da agência do Banco do Brasil localizada na Rua Onze. Parte da quadrilha residia em Joinvile e se preparava para roubar mais um banco em Fortaleza.

A colocação alcançada por Jales no Índice de Desenvolvimento dos Municípios – IDHM, a Festa dos Motoristas, o combate à Leishmaniose e as ações da ACIJ e Prefeitura para planejar a decoração natalina deste ano são outros destaques do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior informa que o ex-prefeito Humberto Parini considera a denúncia apresentada pelo MPF contra ele e funcionários do setor de licitações “descabida”. Segundo o ex-prefeito, a legislação foi cumprida à risca.

1 comentário

  • Luiz Teixeira

    A imprensa e vereadores de Jales sao ciclicos. Durante um periodo um determinado jornal recebe presentes da prefeitura e so’ da’ elogios ao prefeito. Quem nao recebe presentes, critica. Percebo que o jornal de Jales e’ o “porta-voz do Parini. Por que sera’?
    Na realidade, a prefeitura e’ uma verdadeira mamadeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *