JORNAL DE JALES: JUSTIÇA DO TRABALHO VAI ECONOMIZAR TEMPO E PAPEL COM SISTEMA DE PROCESSO ELETRÔNICO

DSC03674 (2)O Jornal de Jales deste domingo está destacando que, a partir de agora, os processos ajuizados na Justiça do Trabalho somente serão aceitos se forem pelo sistema eletrônico. O novo sistema vai economizar papel e agilizar a tramitação dos processos.

Destaque, também, para a gripe suína que já contabiliza quatro casos em Jales. De acordo com a chefe de gabinete da Secretaria de Saúde, Celma Crepaldi, ainda faltam chegar os resultados de cinco das 31 notificações encaminhadas para exames.

O jornal traz, ainda, matéria sobre palestra do delegado Sebastião Biazi na ETEC-Jales, sobre o uso de drogas. O delegado declarou ser contrário à liberação da maconha. Ele disse, também, que os pais precisam prestar mais atenção ao comportamento dos filhos para evitar surpresas.

Destaque, igualmente, para o final dos Jogos Escolares do Estado, realizados em Jales. Os Jogos terminam neste domingo e, segundo os organizadores, tiveram a participação de 115 municípios que enviaram a Jales cerca de 3.000 atletas.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior informa que a prefeita Nice Mistilides não compareceu à solenidade da Vara do Trabalho de Jales, nem mandou representante. A ausência de representante do Executivo teria causado estranheza entre os presentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *