JORNAL DE JALES: MULHERES JÁ SÃO MAIORIA NO EMPREENDEDORISMO

O Jornal de Jales está chegando aos assinantes e às bancas, neste domingo, destacando que as mulheres já são maioria no mundo dos negócios. Os dados foram revelados pela consultora do Sebrae, Viviane Karina Gianlorenço, durante palestra na ACIJ.

Por sinal, as mulheres dominaram a capa do jornal. A prefeita de Fernandópolis, por exemplo, mereceu manchete por ter cancelado – ou adiado – a Expô 2013. Rosângela Mazonas Fonseca, também foi manchete, depois de faturar a medalha de prata na premiação nacional do Sebrae, no concurso “Mulher de Negócios”.

Destaque, também, para a rejeição, pela Câmara, do projeto da Facip, e para a montagem do chamado Plano “B” visando a realização da festa. Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior comentou o desabafo do vereador Jesus Martins Batista(DEM), na tribuna da Câmara. Jesus, que é funcionário da Secretaria Municipal de Saúde, protestou contra a tentativa de transferi-lo para a UAB – Universidade Aberta do Brasil.

1 comentário

  • gostaria de deixar aqui este relato para que possa ser de incentivo
    aos empreendedores -pois tudo podemos , não importa qual o tamanho de seu desafio
    lutar,lutar,lutar,esta é a meta dos jovens empreendedores
    seja qual for sua meta a alcançar não desista voce conseguira
    NOSSA EMPRESA COMO TUDO COMEÇOU
    sempre trabalhei muito na vida, aos 7 anos ja tinha minha caixa de engraxate em nova friburgo,onde trabalhava o dia inteiro,ou seja desde novo ja existia em mim o empreendorismo,e a vida foi me levando por varios caminhos,trabalhei muito , mais sempre por minha conta,não gostava deste negocio de ser empregado,ter alguem me mandando,tive varios tipos de comercio,todos eles fracassaram,mais não desisti,sabia que algum dia seria abençoado,aos 42 anos apos fazer um pouco de todo na vida, decidi começar a fabricar sabonetes, comum e eroticos,colocava os mesmos para vender em pequenos stands nas lojas de moda intima de nova friburgo ( consignados).,mais as coisas não iam muito bem,vendia pouco,vendia mais os eroticos,vi ali a possibilidade de crescer e comecei a buscar na internet produtos eroticos, e consegui a representação em nova friburgo da empresa menu dos prazeres, onde vendia para os lojistas e acabei por abrir um site somente com a menu dos prazeres,minha primeira venda foi uma felicidade só, hoje representamos varias marcas, sicret,softlove,double bed,chillies,podsex,lovesex,loka sensação, conseguimos com muita garra criar nossa propia marca de cosmeticos e lingerie a sexybom lingerie cosmetics, hoje passados 4 anos de começar o negocio temos predio propio, e tres empresa diferente, por isso quero deixar aqui este relato para todos as pessoas que tem o espirito empreendedor,não desista,voce consegue,se na primeira não der certo,tente a segunda,terceira,quarta e por ai vai,a ideia de desistir não existe no empreendedor, nunca desista,
    pois o tempo de deus é diferente do tempo dos homens

    seu momento com certeza chegará
    um forte abraço

    julio henriques http://www.fabricasex.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *