JORNAL DE JALES: NICE DIZ QUE ESTÁ COLOCANDO TUDO NAS MÃOS DE DEUS

DSC01620Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, que destaca a momentosa situação da iluminação pública, que, a partir do dia 1º de janeiro, passou a ser um problema das prefeituras. E dos prefeitos. O jornal está noticiando iniciativa da AMOP – Associação dos Municípios do Oeste Paulista – que foi à justiça para tentar barrar a transferência, para os municípios, da responsabilidade pela manutenção da iluminação pública.

O JJ está destacando, também, o caso do jovem Leandro Gonçalves, que cometeu suicídio incendiando uma carreta bi-trem. O jornal abordou os danos que o incêndio causou a uma empresa do bairro Santo Expedito – a Cláudio Móveis – na frente da qual a carreta estava estacionada.

Destaque, igualmente, para a colaboração que a nossa Santa Casa vem recebendo da comunidade. De acordo com o provedor José Pedro Venturini – que reuniu-se com a imprensa durante a semana – a ajuda da população de Jales e região rendeu uma arrecadação de cerca de R$ 700 mil para o hospital. A meta, em 2015, é arrecadar R$ 800 mil.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que, durante reunião com seu secretariado, a prefeita Nice Mistilides procurou demonstrar serenidade e transmitir a confiança de que não vai perder o cargo. Ela tem dito às pessoas mais próximas que colocou tudo nas mãos de Deus. Mas, por via das dúvidas, colocou também nas mãos do advogado Osmar Honorato Alves, que obteve uma liminar no TJ-SP e agora está contestando a perícia feita em alguns documentos da CEI do Lixo. 

12 comentários

  • Pombo

    Nice esta firme igual rocha. Não adianta o pessoal Fla querer. Ela vai superar e ser reeleita.

  • anonimo

    JALES PRECISAMAIS DEjOÃO DE BARRO QQUE REPRESENTA CONSTRUÇÃO E NÃO CUPIM QUE SIGNIFICA DESTRUIÇÃO O QUE TEM MAIS EM jALES é cupim em cumpichaou muda Jales ou muda de Jales cidade de veio, aposentado e doente chega!!!

  • Isto não é um país serio!

    Quando vejo uma declaração desta dada pela governante da cidade, chego a conclusão que este país não é sério, pois se foi ela mesmo que pediu a pericia na documentação, e deu um tiro no próprio pé, seu advogado usará isto para mantê-la no cargo. Outra coisa que não entendo é porque o Judiciário esta intervindo em uma competência que constitucionalmente pertence ao Legislativo, que é o de fiscalizar e punir. Cada dia mais perco a esperança e tenho a convicção que esta cidade, o nosso Estado e o País nunca atingirão sua maturidade.

    • Cris

      Concordo com o colega acima, este país está cada vez pior, devido a este tipo de pessoas que ao invés de trabalhar sério, fica colocando a carga nas mãos de Deus, claro que um pouco de fé não faz mal a ninguém, mas uma pessoa que governa uma cidade e que até agora não fez nenhuma melhoria nela, não é digno deste cargo e nem da palavra de Deus, sinto muito prefeita, mas vamos estudar mais um pouquinho, pra falar bonito quando for entrevistada, e vamos trabalhar mais pela nossa linda Jales!!!!!

  • Clemensia

    O Presidente da Indonésia pede a Dilma Russef e a governante da cidade de Jales, clemencia pela vida do povo trabalhador brasileiro e jalesense, que tem suas penas de morte decretada diariamente por falta de saúde, segurança, justiça e ficha limpa dos nosso governantes.

  • jalesense

    Jales pobre Vila Jales. Quem te viu em 1970.

  • Justo

    Colocou nas mãos de Deus? coitada, se Deus existe e for realmente justo esta besta já esta fora!

  • O ALDO COMI ALI!!

    A NICE ESTA COLOCANDO NO RABO DO POVO ISSO SIM!!

  • ORLANDO MATHEUS

    E existem pessoas que duvidam da existência de Deus ! Mais uma vez alguns formadores de opiniões estão errados e com isto atrapalhando a cidade de se alavancar , querem por que querem a cabeça da Prefeita de qualquer jeito , estão enganados misturando as coisas , Nice não meteu a mão no erário publico , portanto não vai existir cassação nenhuma , serão mais dois anos de perseguições em cima dela , Jales ficará na penumbra e depois o próximo eleito vai deitar a culpa nela dizendo que pegou tudo destruído !!!

  • ESKA RADO

    ESSE ORLANDO NAO DESISTE MESMO.

  • ZOIUDO

    ORLANDO MATHEUS por favor imbécil já deixou de tomar o Remédio hoje.
    Cuidado se a Prefeita Nice entrar na Piscina na casa dela, você vai morrer afogado.
    Vai trabalhar: passar veneno(isso é que tá te fazendo mal para sua Cabeça de Ameba),quantos bilhetes e jogo do …………,já vendeu hoje?Acabou com tudo no baralho?
    Você é nossa brincadeira do dia a dia. Te manda cara.

  • mane

    gente o parini foi bem pior que ela e nao foi cassado,só falta 2 anos para tudo isso acabar,esse negocio esta acabando com jales

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *