JORNAL DE JALES: NICE DIZ QUE NÃO É A SALVADORA DA PÁTRIA

DSC00180O principal destaque do Jornal de Jales deste domingo é uma entrevista com a prefeita Nice Mistilides, onde ela faz um balanço do seu primeiro ano de governo. Entre outras coisas, ela diz que “levantes e perseguições” atrapalharam o trabalho. E diz, também, que perdeu muito tempo respondendo requerimentos de vereadores.

Na mesma página, o ex-bancário Osmar Gabriel assina o artigo “Administração sem rumo”. Pelo título, já dá pra imaginar que ele não está muito contente com os rumos da administração municipal.

Destaque, também, para matéria sobre a situação lastimável da estrada vicinal do Córrego da Barra Bonita, que leva à Embrapa. Segundo o jornal, está cada vez mais difícil trafegar naquela estrada rural, em função da falta de manutenção.

O encontro estadual que vai discutir a Lei do Motorista, a animadora venda de freezers no comércio de Jales e as explicações do promotor Cleiton Luís da Silva sobre o pedido de licitação para terceirização da Facip, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior destaca que a sentença do jovem juiz Fernando Antônio de Lima, do Juizado Especial de Jales, que condenou a Tim Celular ao pagamento de R$ 5 milhões por dano social, poderá se repetir no Maranhão.

Por sinal, a notícia sobre a condenação da Tim Celular, publicada aqui neste modesto espaço no dia 14 de outubro de 2013, foi, seguramente, a mais lida nos três anos de existência do blog. Naquele dia, o blog recebeu 11.784 visitas de computadores diferentes. Mas isso é assunto pra outro post.    

11 comentários

  • Nice/Aldo 2016

    Somos os ungidos! Muda Jales chegou a HORA

    • Nasci aqui!

      Por favor, peçam pra sair. Vocês “Os Ungidos” estão piores do que o Rato.Estão acabando com a Cidade.

      Obs: O Duro que o meu voto foi pra vocês.

      Ai se eu pudesse voltar atrás!

  • somos contra os politicos

    Infelizmente a nossa prefeita nao e’ a pessoa que precisamente para administrar uma empresa de mais de mil funcionarios chamada prefeitura.
    Ser uma pessoa politica e’ uma coisa diferente de administrar uma prefeitura pequena e deficitaria como a nossa.
    Infelizmente, o povo vota no “ser politico” e nós nao temos um politico jalesense que tem essa capacidade de administraçao.

  • fora nice

    ELA NAO PASSA DE UMA SIMPLES PREFEITA QUE NAO SABE NADA….#FORANICE #FORANICE

  • BETO

    E o que ela fez com a C.C.J o B…. do R.P caiu na conversa dela e se F…. o R.P tem que para de ser trouxo e contar toda verdade reunir todas testemunhas e ir na câmara para pedir improbidade URGENTE.

  • Padilhando 2014

    Obrigado a todos que estão contribuindo com o companheiro Genoino:
    http://www.apoiogenoino.com/

  • Alice

    Preclaro Cardosinho, quanto a levantes e perseguições, tenho dúvidas e peço esclarecimentos. Uma das perseguições que a nobre prefeita se refere, deduzo que seja a situação na qual você foi perseguido (com direito a enxada) no recinto da FACIP ao fazer seu trabalho com uma máquina fotográfica. Porém, alguém poderia me dar um exemplo desses levantes?

    • Acho que ela está se referindo a supostas “tentativas de golpe” que teriam sido arquitetadas por companheiros (ou ex-companheiros) dela própria, os quais, na cabeça da prefeita, estariam tentando derruba-la. Entre esses “companheiros”, estariam os vereadores André Macetão e Tiago Abra. Isso é normal: todo rei – ou rainha – mal coroado sempre acha que tem alguém tentando derruba-lo.

  • anonimo

    JULIANO MATOS 2016, PREFEITO é claro.

  • ELIAS

    NÃO ELA NÃO E NUNCA VAI SER A SALVADORA, POIS ELA TEM O DOM É DE AFUNDAR JALES MAIS AINDA, NÃO É …………………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *