JORNAL DE JALES: NICE DIZ QUE PROBLEMAS DO PASSADO IMPEDEM AUMENTO SALARIAL DE SERVIDORES

DSC01575O Jornal de Jales que circulou ontem, domingo, destacou a posse do deputado federal Edinho Araújo(PMDB) como ministro da Secretaria de Portos. Em entrevista ao jornal, Edinho disse que os portos são vitais para o bom funcionamento da economia brasileira e que se sentiu muito honrado com o convite para comandar esse setor estratégico do governo.

A prefeita Nice Mistilides também foi destaque no JJ. Segundo o jornal, Nice está garantindo que o serviço de coleta de lixo – que está sob suspeita, na Câmara – foi feito de forma legal e sem interrupções. A prefeita disse, também, que não deu os aumentos prometidos ao funcionalismo municipal em virtude dos problemas herdados de administrações anteriores.

O JJ ouviu alguns jalesenses a respeito das expectativas para 2015. O presidente da Câmara, vereador Tiquinho, por exemplo, espera que a cidade e os políticos estejam mais unidos para trabalhar em favor daqueles que precisam de emprego. Já o presidente do Sincomércio, Alexandre Rensi, acha que 2015 será um ano difícil, onde os empresários terão que aumentar a eficiência e diminuir os custos.  

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior destaca a visita que o deputado federal eleito por Mato Grosso, Ezequiel Fonseca, fez aos parentes em Jales no final do ano. Ezequiel é natural de Santa Albertina e morou em Jales até 1985, quando, depois de se formar professor pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras – Faficle, foi dar aulas de Matemática no município de Reserva do Cabaçal. Lá, ele enveredou na política, tendo sido eleito vereador, prefeito duas vezes e deputado estadual.

12 comentários

  • Anônimo

    CARDOSINHO:
    Vai no UPA ver a vergonha que aquilo está… chuvo dentro… o povo escorrega… pano e balde pra conter a chuva… VERGONHA ABSOLUTA.

  • índio doido

    Tira os vagabundos que ela pois no cabide de emprego da política que da para omentar o salário de todos os funcionari . E ainda sobra dinheiro para fazer miorias na cidade acorda jales

  • Pais de empresas com bons empregos

    A nomeaçao do Deputado na secretaria dos portos e’ uma piada politica pois ele nao entende nada de porto e e’ um cabide de emprego que o PT da’ ao PMDB para calar a boca dos peemedebistas.
    Para a a regiao nao trara’ nada de beneficios mas vamos ver o que vai acontecer nos proximos capitulos.
    Os portos tambem tem muito dinheiro entao pode ser que eles resolvam sair da Petrobras e comecem a roubar os portos.

  • Engana que eu gosto

    A prefeitura tem mais de mil funcionarios sendo que se mandasse embora a metade, ela funcionaria a mesma coisa
    A maioria das prefeituras estao inchadas de funcionarios portanto nao podem aumentar o salario.
    Logo eles fingem que trabalham e a prefeitura paga pouco.
    Menos para os vereadores e a prefeita, e’ claro.

  • A VERDADE

    PAIS DE EMPRESAS COM BONS EMPREGOS :tu és um babaca de um imbécil ,esta com inveja do Ministro dos portos ou Secretária, como queira, para mim dá no mesmo,se é um cabide de emprego ou não se é para tambar a boca do PMDB ou não,tú não tens nada com isso seu otário, queria mais esse emprego para você.
    O Edinho fez por merecer politicamente pois foi um dos poucos candidatos da região do PMDB, a apoiar a Preszidenta Dilma. Isso Imbécil são cargos de Competência,de Responsabilidxade,de Lealdade e de Politica, o que não é o seu caso babaca. Ao falar em roub ar dá a parecer que sua principal atividade é esta.

  • anonimo

    Quais são esses problemas herdados por administrações anteriores que impedem dar reajuste ao servidor hoje. Assuma que é incompetência, maldade com o servidor ou sei o que. O Parini durante os oito anos de seu mandato deu reajuste de 8 a 10% todos os anos e ainda implantou a cesta básica, e nunca se viu falar em extrapolamento da folha de pagamento e prá finalizar não tirou portaria de nimguém.

  • Cadete

    Concordo com o Anonimo o não aumento dos funcionários públicos não tem nada a haver com governos anteriores,mas sim com a incompetência da atual prefeita, que até agora não fez nada por Jales.
    Isso é Autoritárismo,Incompetência,Rancor,Maldade,Imcapacidade e outros mais adjetivos,mas 2017 tá chegando.

  • Matilde Kika Kika

    E quando ela se candidatou não sabia dos problemas que a prefeitura herdava de outras administrações né? Quando ela foi lá na Associação e prometeu que ia aumentar o salário dos servidores todo ano com até mais de 10% quando possível ela não sabia dos problemas né? Passou da hora do vídeo dela prometendo essas coisas na Associação ir pro MP, aquilo foi compra de voto, mas não sei por que o Sindicato não entregou esse vídeo ainda né.

  • pais de empresas com bons empregos

    VERDADE, pelo que vc me ofendeu, entendo que vc e’ um puxa saco de politico e peemedebista pois fica escondido no seu apelido de “Verdade”. Escreva o seu nome e telefone.
    Respondendo as suas besteiras, quero dizer que o povo tem muito a ver com essa relaçao de ministros que o governo, porque nós pagamos os salarios deles.
    Quem arrumou esse emprego nao foi a presidenta e sim, Michel Temer pois ele manda no PMDB e nos ministerios do PMDB.
    Esse partido e’ partido de aluguel e que permanece no governo com muitos empregos para ficar quietinho para fazer o que o PT manda.

  • A VERDADE.

    PAIS DE VERDADE COM BONS EMPREGOS, primeiro aprendar dar sentidos nas tuas palavras para se fazer entendido nas suas Bobagens.
    Vamos por parte:não preciso de puxar o saco de ninguém,pois sou funcionário público concursado e também não sou PMDB e de nenhum Partido politico.
    Quanto ao nome e telefone eu espero receber os seus primeiros,pois tenho todo o direito de usar um pseodônimo,como qualquer um incluindo você.
    Inteligente vou te explicar,a Presidenta foi eleita pelo povo, através do voto direto e secreto,pertencendo a uma Coligação de Partidos e para que a mesma tenha governabilidade ela tem que ter maioria na Câmara dos Dep,Federais e no Senado pelos Senadores.
    Partindo desses princios o seu Ministério(como qualquer outro país Presidêncialista), será normalmente formado por Ministros que ela escolhe de acordo com sua confiança mas dos Partidos de sua Coligação e como o PMDB é da Coligação teve alguns Ministros,escolhidos pela Presidenta,coisa normal em politica e é lógico que o Vice Michel Temer tenha dado sua opinião,como todo o Partido,tanto é que o Presidente do Senado Renan Calheiros(PMDB),não concordou com alguns nomes e indicando para o Segundo Escalão nomes de sua confiança,isso também é normal.
    Agora se o PMDB é Partido de aluguel nem eu nem você temos nada com isso pois não pertencemos a ele.
    Como num passe de mágica uma coisa sua inteligência acertou eles recebem seus salários dos impostos que eu pago,você eu não sei.
    Mais uma vez quando for dar sua opinião e ao escrevê-la ponha algum significado nas frases para as mesm as poderem ser entendidas.
    Qualquer Pessoa ao receber um Cargo se for Competente e Inteligente consegue atingir seus objetivos e isso eu sei que Edinho Araujo tem.

  • pais de empresas com bons empregos

    A VERDADE, o sr. tem todo o direito de defender o deputado desse partido que faz parte do governo e esta’ envolvido nesta sujeira chamada Petrobras.
    Eu tenho o direito de criticar os politicos e os ministros desses partidos PT/PMDB/PP (governo) pois eu pago os impostos que mantem essa podridao.
    O sr. tem que me respeitar sem ofender pois quando emiti opiniao, nao xinguei ninguem.
    Educaçao cabe em qualquer lugar.
    Inclusive no Blog do Cardozinho.
    Chega. Fui

  • A VERDADE

    PAIS DE EMPRESAS COM BONS EMPREGOS é verdade educação cabe em qualquer lugar, menos na sua cabeça de Rolinha,
    Agora deu para entender bem tú és um puxa saco dos Coxinhas,Tucanos ou PSDB.Leia a Folha de São Paulo ou o Estadão de hoje,pára ver se tem ou não gente dos Coxinhas.
    Graças que tú foi e vê se não volta mai com tanta burrice e imbecilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *