JORNAL DE JALES: NICE ESTÁ CONFIANTE EM SUA VOLTA

DSC02317Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, cuja principal manchete destaca o caso do vereador André Macetão(PSD), que será julgado na quarta-feira, 22. O vereadores irão decidir se acatam ou não o parecer final da vereadora Pérola Cardoso, relatora do Conselho de Ética, que recomenda a cassação do vereador Macetão. Para cassar o vereador, serão necessários seis votos favoráveis ao relatório de Pérola.

Destaque, também, para a Facip 2015, que termina hoje, com a final do rodeio profissional. Os peões campeões nas montarias de cavalos e de touros levarão para casa um carro zero quilômetro, cada um. Segundo o responsável pelo evento, o Bexiga, 80% dos melhores peões do país estão no rodeio da Facip.

O caso do viaduto “Antônio Amaro”, que deverá ser interditado para o tráfego de veículos pesados a partir de junho, é outros dos assuntos do JJ deste domingo. O jornal traz, também, uma entrevista com o deputado federal Fausto Pinato, onde o parlamentar diz, entre outras coisas, que vai priorizar as demandas da nossa região.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que a prefeita cassada, Nice Mistilides, continua confiante em sua volta ao cargo. Segundo Deonel, ela foi extremamente simpática com a reportagem do JJ que a descobriu em um camarote da Facip e, bem humorada, até brincou com o fato de sua bolsa já ter sido fotografada várias vezes.  

12 comentários

  • Ambrósio Angélico

    Vão interditar o viaduto por quê?

  • Ilda Luiza

    Eu prefiro acreditar e confiar na Justiça de Jales, que Nice não voltará, pois errar é Humano, mas, permanecer no erro é Burrice !!!!

  • OLHA SE A DNA NICE TIVESSE DEIXADO O CALLADO AJUDÁ-LA COMO VICE E TRABALHA DO COM SABEDORIA E NÃO FICADO COM POLITICAGEM E DEIXANDO A GRANDE MAIORIA DESCONTENTE COM A MANEIRA DE CONDUZIR POLITICAMENTE E ADMINISTRATIVAMENTE O MUNICIPIO, NÃO HAVERIA SIDO TIRADA DO CARGO E NÃO TERIA PASSADO TANTO VEXAME, ESQUECE O CARGO DE PREFEITA, VOLTE AO TEU POSTO NA SEC. SAUDE E QUEM SABE SE SE COMPORTAR BEM, POSSA SER UMA VEREADORA, SEI QUE É CHATO ESCREVER ASSIM, MAS É O QUE RESTA…….

  • Rei posto, rei morto

    Elça faz o papel dela pois se ela nao confiar, quem confiara’?
    Pena que daqui uns meses, ninguem lembrara’ que ela um dia passou pela prefeitura.
    Triste passagem

  • BOQUINHA

    Flá vem aí pessoal. Dr. Pedro deixa a casa em ordem e o Flá vem pra trazer conquistas pra cidade.

    nice nunca mais!!

  • Anonima

    Flá kkkk nem pensar.

  • paparazzo

    No pleito de 2016 Dr Pedro é candidato forte, nem que o mesmo saia em outro partido PRB por exemplo, depois que experimentou o sabor do paço municipal, isso torna um circulo virtuoso, quem está não quer sair, quem está fora quer entrar, qual será omistério.

  • zinabre

    Eu, sonhei que o locutor de uma rádio FM, logo pela manhã anunciava a volta da Prefeita, sera que foi pesadelo? Triste sonho, mas sonhei!!!!Chorei!!

  • Anonima

    Mas ela vai voltar …………………………………………………………………………………………………

  • tucano

    SE ELA VOLTAR VAI SER A MAIOR MERDA DA HISTORIA DE JALES,SERIA UM CASTIGO PARA JALES

  • MARCO VÉIO

    VOCE ESTÁ REDONDAMENTE ENGANADO PAPARAZZO, 2016 CALADO VAI APOIAR O FLÁ…..ESSE ACORDO ESTÁ FECHADO JÁ ALGUM TEMPO.
    MÁS SE REALMENTE O DA LUA DA SABESP RESOLVER SAIR PARA PREFEITO, O FLÁ VAI TOMA TINTA DE NOVO.
    E FALANDO EM GESTÃO ADMINISTRATIVA ESSE VAI SER O PREFEITO QUE VAI COMEÇAR A TIRAR JALES DO BURACO, LEMBRANDO QUE PARA COMEÇAR A TIRAR JALES DO BURACO PRECISA DE EMPRESAS, E AI QUE ENTRA A ACIJ QUE SEMPRE BARRA A VINDA DE INDUSTRIAS E COMERCIOS PARA JALES…
    ISSO NÃO É DE HOJE, NA ADMINISTRAÇÃO DO RATO ERA PARA TER VINDO PRA JALES UMA UNIDADE DA CITROSUCO E UMA UNIDADE DA SOYA, E O QUE ACONTECEU ???? FORAM BARRADAS PELA ACIJ.

    POR ISSO O DALUA É O CARA….NÃO DESMERECENDO O PREFEITO CALADO QUE POR SINAL VEM ENCAMINHANDO UMA BOA ADMINISTRAÇÃO……..

  • anonimo

    Administrar a Sabesp é fácil ali tem dinheiro, agora administrar a Prefeitura de Jales, aí eu quero ver se o cara é bom mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *