JORNAL DE JALES: NICE TENTA MANTER MESMA GRADE DE SHOWS PARA FACIP DE SETEMBRO

No Jornal de Jales o principal destaque ficou por conta da apresentação que o Coral Watoto, composto por crianças órfãs de Uganda, fez na Primeira Igreja Batista de Jales, no domingo passado. Segundo o jornal, mais de duas mil pessoas compareceram ao evento.

Outro destaque do JJ é o arrastão de combate à dengue, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, que começou na última terça-feira, dia 18, e deve prosseguir por, pelo menos, mais três semanas.

A prisão de uma quadrilha especializada no furto de gado é outro assunto do JJ. Nove pessoas foram presas pela Polícia Civil de Jales, acusadas de participar de uma quadrilha que já teria furtado mais de 700 cabeças de gado e causado um prejuízo de R$ 800 mil aos proprietários.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior informa que a prefeita Nice Mistilides está em tratativas com o empresário Marcos Miotto para tentar manter, em setembro, a mesma grade de shows que estava prevista para a adiada Facip de abril.

31 comentários

  • Mc Jalis

    Cada cidade tem o prefeito, os vereadores e o jornal que merece! Provavelmente, o JJ seja o principal jornal da cidade, mas há vários anos peca por priorizar assuntos sem a menor importância e ainda coloca como destaque na primeira pagina, como a inauguração de chinelaria e presença de cerimonialistas em evento. Um cunhado de SP fica impressionado com o tanto que as pessoas de Jales gostam de sair na coluna social do jornal. Vamos escrever sobre coisas mais serias. E qdo coloca assim: “fulano de tal, dono de 1 milhão de cabeças de gado, esteve num resort no Taiti curtindo com sua família. Detalhe, a diária era 5000 mil reais e a comitiva tinha 50 pessoas”. Certo exagero da minha parte, mas é mais ou menos por aí. Agora td mundo é cerimonialista, fotografo , maquiadora ou consultora de moda!!! nada contra essas profissões, mas… Povo jalesense, vamos SER ao invés de só querer APARECER!!!

  • Anônimo

    Deve ser a água Mc Jalis!!! Aqui os idiotas aumentam na mesma proporção dos buracos nas ruas…e, sem querer generalizar, a maioria vive de aparência, vende o almoço para comprar o jantar, mas anda de carrão…roupa de grife…que tédio!!!

  • que isso

    Este Marcos Miotto é empresário de todas as duplas?ou é um atravesador

  • Mc Jalis

    É por isso que a cidade só afunda. Quem pensa, quem educa, quem estuda não é valorizado. ” O pior inimigo de um governo é um povo culto”.

  • Mc Jalis

    Paulo Maluf vc não pagava, só recebia. Rsrs pagar pra aparecer só mostra o quão idiota a pessoa é. Apareça por mérito!!

  • Anônimo

    Quem lê isso é porque merece. Existem outros jornais na cidade e esse aí nem é o principal.

  • MOACIR

    ALGUÉM AVISA PRA PREFEITA FALAR PRO VICE, PARA MANDAR COM ANTECEDÊNCIA PARA A CÂMARA PEDIDO DA VERBA DA FACIP, POIS DR PEDRO O SENHOR FALOU NO RADIO QUE NÃO PRECISAVA DE APROVAÇÃO DA MESMA, E DEU ESSE MAIOR MICO ATE AGORA DE VCS, ME RESPONDAM UMA COISA.PRA DAR UNS 20 OU 50.0O0 REAIS PARA AS ENTIDADES DE JALES PRECISA A CIDADE DESEMBOLSAR 2.300.000,00 PARA FAZER UMA FESTA? PORQUE NÃO SE DÁ ESSE DINHEIRO PRAS MESMAS SEM PRECISAR OS COFRES MUNICIPAIS ESSA QUANTIA TODA? ESTRANHO NÃO OU UM TANTO BIZARRO !!!, ME EXPLIQUEM…. ESTAMOS DE OLHO….

  • Anônimo

    A FACIP EM SETEMBRO SE CHAMARÁ FESTA DA UVA EXPÔJAL

  • DESOCUPADA

    PORQUE A D NICE CONTRATOU UM ATRAVESADOR PARA NEGOCIAR COM AS DUPLAS ? A FACIP TEM UMA COMISSÂO ORGANIZADORA E CONCORDOU COM ISSO OU FOI ANTES DE NOMEAR A COMISSÃO ORGANIZADORA DA FACIP? Agora tem que pagar este Marcos Miotto e tambem as duplas? quem vai pagar? A prefeitura?NÓS,NÓS,NÓS …? nois ,nois os trouxa?

  • tião carreiro

    a FACIP em setembro deveria se chamar P I A D A

  • DESOCUPADA

    Quero comprar um terreno pra colocar uma barraca na festa em setembro,com quem posso falar ? com a comissão organizadora da FACIP, ou com a comissão organizadora da festa da uva???é uma festa com dois donos,vão dividir o dim dim do povo ??? Vai colocar também a festa do caminhoneiro? que balaio de gatokkkkk vou aproveitar e fazer meu aniversário junto,poderia tambem fazer um casamento coletivo,um culto ecumênico,vamos comemorar também o dia da independência do Brasil,a festa da primavera ,quantos concursos de rainha vão ter ?da rainha da facip,da rainha da uva,da rainha da primavera,a rainha dos caminhoneiros …A FESTA VAI BOMBARRRRRRRRRRR, A D NICE PODERÁ TIRAR MUITAS FOTOS(é o que mais gosta de fazer).

  • Alexandre Ribeiro (Carioca)

    Vejam como alguns políticos de Jales ainda estão nadando no rancor da derrota eleitoral. Agora resolveram espalhar que eu fui pedir emprego na Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Jales.E que estaria apenas esperando um dos integrantes sair pra entrar no lugar do cara. Que besteira! É só mais um tentativa baixa de desqualificar a minha opinião sobre quem faz oposição sistemática e raivosa na cidade.Insinuam que se eu critico o G6 é porque estou querendo puxar o saco da prefeita. Coitados! Quem ler as matérias que eu fiz esta semana em A Tribuna vai ver que é a mais absoluta mentira.Só pra lembrar, escrevi sobre a Dengue, sobre a ameaça do G6 de bloquear os projetos do executivo se a prefeita não retroceder ao que eles chamam de perseguições e, principalmente, na manchete do jornal, o caso das denúncias de omissão da prefeitura sobre os taxistas irregulares.Se estivesse tentando emprego na prefeitura, não sei se esse seria o melhor caminho. Portanto, vão fazer alguma coisa útil para a cidade, em vez de ficar fazendo fofoca.

  • que isso

    Acorda Carioca ,A Prefeita faz um monte de merda é vc vem falar em rancor da derrota eleitoral … O que esta UNGIDA fez de BOM até agora, (se promoveu as custas do Parini,reinalgurou a fonte do tio,fez camarote na praça e cobrou,não fez a facip…)Desculpe meu amigo, más vc está mal informado,quem critica ou observa as merdas da D Ungida não é só quem votou no Flá/Garça ou Viola/Especiato,tem muita gente que votou nela .VAI SE INFORMAR CARIOCA

    • Desacreditado

      Exatamente, seus comentários no face estão parecendo coisa encomendada da prefeitura. Vc tomou partido e agora que tá td mundo te criticando vc diz que o falatório é de gente que perdeu a eleição?? Num é não, é gente que tem opinião e não vai na tua conversa. Prá formar opinião tem que ter opinião, vc é interesseiro!!!!!!!!!!

      • Desacreditado

        Nossa empolguei, tava falando do carioca viu gente!!!

        • Alexandre Ribeiro (carioca)

          Como eu disse, gente mal intencionada, DESACREDITADA e, pior, COVARDE que espalha boatos caluniosos escondida em pseudônimos.Não vou bater boca com vc porque não sou da sua laia, mas se me ofender de novo, vou ter que arrancar umas miserinhas da sua conta bancária e ainda divulgar seu nome fedorento aos quatro ventos. Quem sabe, assim, saibamos quem é realmente o interesseiro.E não me chame de “seu amigo” porque sei o nome de todos os meus amigos. E você, com certeza, não é um deles.Tomo partido de quem eu quiser e, nem você nem a sua mãe tem nada com isso.

          • Fabiana de Cássia

            Caro Alexandre, nessa vida eu já aprendi muita coisa, e a duras penas cheguei à conclusão que quem TRABALHA é quem leva pedradas. A verdade dói nas pessoas, e quando uma pessoa que se sente “ofendida” sente essa dor, a defesa dela é atacar atrás do anonimato. Não uso máscaras, sou quem sou em todo lugar. Sempre coloco meu nome aqui, e quem me conhece sabe que sou a mesma pessoa em todos os ambientes, seja no meu trabalho, na minha rua, na minha casa, na igreja, no trabalho voluntário, enfim, mas muita gente usa uma máscara em cada lugar. Você é um profissional respeitado. Gosto de suas matérias na Tribuna. Deixe esses desocupados falarem. Se quisessem fazer algo, seriam voluntários no HC, no Lar, na AVCC, até lá no meu trabalho se quisessem, porque está precisando. Se estão falando, deve ser porque você tá incomodando, ou melhor, ESTÁ FAZENDO ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ. A coisa mais fácil do mundo é falar mal de quem trabalha. Tem gente que meu pai ajudou há muitos anos atrás, e hoje, que a pessoa melhorou um pouco, nem sequer se lembra do que meu pai fez coitado. Para quem crê, sabemos que a recompensa não é nesse plano espiritual. Piadinhas quanta gente conhecida fez… Mas eu confio que os olhos de Deus são muito grandes. Ele tudo vê. Vir aqui como anônimo é fácil, quero ver mostrar a cara. Eu não tenho medo e muitos também não tem, agora pergunto: E a maioria? Deixo para suas consciências a resposta, não é mesmo? Abs e Deus o abençõe.

  • Carro de boi

    A pergunta é bem simples: Quem está preocupado com comentários de certas pessoas. Para mim o fato de certos cidadãos defenderem ou acusarem a Nice não muda em nada a cotação do Euro e muito menos, o pregão da bolsa de NASDAQ. O que temos que fazer é nos expressarmos de acordo com nossa consciência e enquanto isso, alguns que não sabem onde ficar estão em cima do muro, de acordo com sua conveniência.

  • Neca pedregulho

    Meu parente distante e amigo Cardosinho, tem cá com meus botões que a FACIP em Setembro será mais um engodo, o melhor seria cancelar de vez este ano e organizar uma FACIP em abril do ano que vem, ou será que a nossa alcaide irá promover uma em SETEMBRO e outra em ABRIL, ou seja, duas festas num intervalo de pouco mais de 6 meses, é muito para mim, para o comercio, para a cidad. Imagine terminar uma e já começar a preparar a outra, será que isto vai dar certo, ou a de abril do ano que vem também será transferida para Setembro, mudando de vez a data da nossa Festa maior?

  • Cover

    Cardosinho…
    Voce ficou sabendo se convidaram para o evento algum representante de classe da saúde, tipo fisioterapeutas, psicólogos, médicos, enfermeiros,fonoaudiólogos, APM, ARE,COREM, AME, representante de funcionários municipais, presidente da Câmara etc, etc.. etc…?
    Será que nã é uma reinauguração de equipamentos que já existiam na era Parini?
    Não quero ser injusto mas a foto parece preparação para o “encarte” dos 200 dias de governo não acha?

  • Cover

    O comentário diz respeito a inauguração do centro de diagnóstico do CONSIRJ… desculpe

  • jane

    vira e mexe a conversa volta no mesmo ponto…o carioca, os políticos q perderam a eleição, perderam, deixa eles quietos…e tem um monte deles por aí…vc vai ficar tentando advinhar quem é q tá falando o que? É vc que tá com mania de perseguição, e tem outra coisa não é só político q ta falando isso não… é todo mundo…dá pra perceber que tem um montão de gente achando isso q vc escreveu aí… vc vai ver q tem mais gente achando estranho vc ficar defendendo a prefeita… eu mesmo sou uma… muito estranho…

    • Alexandre Ribeiro (carioca)

      Jane, vai procurar o seu Tarzan ou um cipó bem grande que eu acho que é isso que tá faltando pra você.
      Nem toco no assunto. mas acho que se alguns políticos que perderam a eleição tivessem deixado quem ganhou em paz, talvez a cidade estivesse melhor.

      • jane

        nossa q mau educado… vc foi mto grosseiro… e eu só fiz algumas constatações a partir do meu ponto de vista…vc poderia até ter respondido, dando sua opinião mas não precisava me ofender… pois eu não te ofendi no meu comentário…

  • LEODOBIGPRAZA

    Eh Carioca, tá debaixo das asinhas da Ungida tambem hein…Aff

  • Ungida

    Alexandre Ribeiro você esta coberto de razão é desespero doentiu q amarga ainda c a derrota nas urnas o que é deles está guardado e vem a tona a cidade inteira está vendo eles travando toda e qualquer melhoria proposta pela nossa prefeita na camara e ja ouvi rumores de uma passeata com faixas assim: VEREADORES TRAIRA NÒIS PÕE,NÓIS TIRA e o ppovvão revoltado vestido de preto e claro com a faixa principal:DEIXA A MULHER TRABALHAR.É só esperar para ver Carioca esses dementes engolirem o que falam.

  • LEO DO BIG PLAZA

    Será que o novo Secretário de Esporte vai ser o Neguim Probrema????

  • Cowboy do asfalto

    E por falar em, deixar a mulher trabalhar, esse jornal dos 100 dias é realmente maravilhoso. São realizações que vão desde a recepção aos servidores públicos até a obra do calçamento conquistada pelo Parini.
    De fato e prefeita precisa trabalhar muito, mas sabem pra que, para conquistar a confiança do povo, que não acredita mais em promessas políticas e ações fantasiosas.

  • julia

    acho que ela devia pedir pro carioca, arrumar o asfalto pra ela ja que ele pucha tanto o saco dela nos comentários do face dele!!Pq pra falar mau dos vereadores ele é bom né? pq ele não relata no face dele a mau administração da Sr Nice mistilidis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *