JORNAL DE JALES: OAB PROMOVE SEMINÁRIO CONTRA CORRUPÇÃO NA QUARTA-FEIRA

DSC01478O principal destaque do Jornal de Jales deste domingo é para a iniciativa da OAB – subsecção de Jales – que, na próxima quarta-feira, estará promovendo um seminário com o objetivo de melhorar os mecanismos de combate à corrupção. O seminário será realizado no anfiteatro da ACIJ, com a presença de três importantes palestrantes.

O JJ destaca, também, a manifestação de repúdio à cobrança de pedágio na ponte rodoferroviária que liga São Paulo a Mato Grosso do Sul. O protesto foi liderado pelo deputado federal Edinho Araújo(PMDB). Para ele, seria injusto que um estado (MS) que não contribuiu com um centavo para a construção da ponte passe a cobrar pedágio.

Reportagem do JJ informa que, a partir de janeiro, a creche da Casa da Criança passará a ser mais uma EMEI mantida pela Prefeitura de Jales. Segundo o presidente da entidade, Renato Preto, a mudança visa adequar a Casa da Criança à lei e não tem nada a ver com os prejuízos deixados pela Expo Show do ano passado.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que a sessão da Câmara de amanhã deverá aprovar requerimento dos vereadores de oposição, onde eles querem saber a gravidade dos problemas de saúde da prefeita Nice Mistilides. Os vereadores questionam a prefeita sobre a possibilidade dela se afastar temporariamente do cargo para cuidar da saúde.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *