JORNAL DE JALES: PADILHA DIZ QUE PRETENDE REDUZIR IMPOSTOS E PEDÁGIOS

DSC00474 (2)Eu serei eleitor do Padilha – por exclusão – mas, cá entre nós, em véspera de eleição se promete de tudo. O principal destaque do Jornal de Jales, deste domingo, é a visita do pré-candidato petista Alexandre Padilha, que participou de encontro com lideranças jalenses na sede da ACIJ.

Ele disse ao jornal que o estado deve entrar na guerra fiscal não apenas com redução de impostos, mas com diminuição de pedágios para reduzir custos com transporte, além de outras medidas.

Outro destaque do JJ diz que o deputado Devanir Ribeiro(PT), relator do projeto do Orçamento da União, deverá receber em mãos, nessa segunda-feira, um pedido para dar especial atenção ao caso dos dois pontilhões de Jales.

A inauguração da nova sede do Sindicato dos Comerciários; a visita do deputado David Zaia e os principais assuntos discutidos na última sessão da Câmara, são outros destaques do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que a vereadora Pérola Cardoso(PT) cumprirá seu último dia de trabalho no Hospital de Câncer de Jales na sexta-feira, 06. Depois, passa a assessorar a deputada estadual Ana Perugini(PT).  

25 comentários

  • Começou mal

    O candidato do Lula a governador ja’ começou a fazer promessas de campanha que nao conseguira’ cumprir pois diminuir pedagios e’ impossivel pois o estado de SP tem contratos com as concessionarias.
    Ele poderia dizer que nao vai pedagiar esse nosso trecho do Rio Parana ate’ Rio Preto.
    Ja’ nao basta ter dito que a falta de chuva em SP e’ do gov. Alckmim pois sera’ que ele e’ Deus?
    Nao voto nele.

  • Fora Dilma

    Cardosinho, vc é a favor de um regime democrático ou de uma ditadura?

  • anonimo

    Nem começou a campanha eleitoral e já começam as mentiras. Vai reduzir pedágio aonde seu Padilha. Voto nulo nas próximas eleições. Chega de blá blá. A forma mais correta de protestarmos é não votando em ninguém mais, de vereador a presidente.

  • Fora Dilma

    Pois é, seu aprendiz de candidato também não soube responder essa simples questão. Se a quadrilha do PT conseguir o comando de SP estamos todos fufu!! Sei que esses bandidos farão de tudo pra conseguir isso http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2014/05/joaquim-barbosa-estava-marcado-para.html?m=1

    • Só um completo desinformado poderia acreditar nessa história de “ameaça”. Que tal você ler outras versões. Como essa, do “Tijolaço”:

      O Globo de sexta e sábado tentou salvar a reputação de Joaquim Barbosa, tisnada por seus arroubos autoritários, com a alegação de que ele teria saído por “causa de ameaças”. O jornal forçou a barra, porque a informação não veio de Barbosa.

      Como de praxe, o Globo montou uma teoria e foi adiante. Desta vez, porém, nenhum outro jornal embarcou na palhaçada.

      No sábado, o Globo reproduziu informação de um colunista do jornal A Tarde, da Bahia, que teria ouvido, do assessor de Barbosa, que ele teria sofrido ameaças por telefone. Olha o grau da informação. Um colunista ouviu de um assessor de Barbosa. O Globo, que tem acesso a direto com Barbosa, não se preocupou em ligar para ele e confirmar a história.

      O Globo trata Barbosa como um personagem seu, próprio, e se dá o direito de fazer o que quiser com ele.

      A ameaça feita seria a seguinte: “a sua hora está chegando, Barbosa”.

      Ora, me desculpem, mas que frescura!

      Janio de Freitas, colunista da Folha, pôs os pingos nos is em seu texto de hoje. Se Barbosa saiu por medo de ameaças, então isso é uma vergonha para todos os juízes, procuradores, promotores, em todo o país, que condenam diariamente bandidos perigosíssimos. Ninguém pede para sair.

      A gente sabe, no entanto, a intenção do Globo: pintar o PT como um partido bandido, que “ameaça seus adversários”. Na edição do sábado, traz depoimentos apenas de gente da oposição; com um deles falando até em Celso Daniel. É uma baixaria sem limites!

      A seção de Cartas do jornal deste sábado não traz uma mensagem de crítica a Joaquim Barbosa. Só dá chorume barbosiano e antipetista.

      A Folha ainda disfarça, publica uma cartinha crítica a JB e tem colunistas como Janio, que sentam o cacete no presidente do STF.

      O Globo, não. Virou um bunker puro da oposição e está disposto a manter viva, até o fim, a lenda do justiceiro.

      Mas onde já se viu justiceiro ter medinho de telefonema em que se fala que “sua hora está chegando”?

      O justiceiro virou um covarde?

      • Marcio

        Ótimo texto, meu voto é do Padilha. Fora Alckmin picolé de chuchu. Não melhorou a base da Polícia Militar em Santa Fé e diminuiu a Polícia Ambiental em Jales. Governo PSDB só sabe prejudicar a população fechando órgãos estaduais.

  • Jonny

    Padilha é uma piada kkkkkkkkk

    É dos PETralhas, dos mensaleiros.

    Nem a pau Juvenal.

    O PT está acabando com o país.

  • Lambari

    Tucanalhas babando de raiva contra o Padinha…Nem começou a campanha eleitoral e já estão desesperados.

  • Dor de Dente

    Cardosinho, se o Joaquim Barbosa está realmente querendo abandonar o barco por causa de “ameaças! telefonicas, ele é um medroso covarde!

  • Fora Dilma

    O QUE O ATOR MARCELO MADUREIRA PUBLICOU SOBRE LULA:
    “Muita gente” está pedindo: VOLTA LULA! (?)
    1 – VOLTA LULA! e traga de volta as DUAS REFINARIAS que VOCÊ DOOU para a BOLÍVIA!
    2 – VOLTA LULA! e traga de volta os 1,2 BILHÕES DE DÓLARES que VOCÊ “EMPRESTOU” para HUGO CHAVEZ!
    3 – VOLTA LULA! e traga de volta os BILHÕES DE DÓLARES que VOCÊ MANDOU para CUBA, HAITI E OUTROS, POIS, AQUI, TAMBÉM, HÁ CRIANÇAS MORRENDO DE ANEMIA;
    4 – VOLTA LULA! e traga de volta os 10,6 BILHÕES DE REAIS que VOCÊ EMPRESTOU para o EIKE BATISTA (SEU TESTA DE FERRO) E QUE, AGORA, ESTÁ EM SITUAÇÃO
    PRÉ-FALIMENTAR!
    5 – VOLTA LULA! e traga de volta os 25 MILHÕES DE EUROS que VOCÊ LEVOU, com a ROSE, para PORTUGAL;
    6 – Volta Lula, e explica o MENSALÃO, que você planejou e que tinha o seu “QuartelGeneral” ao lado da sua sala…
    7 – Volta Lula, e explica o fenômeno “ROSE”;
    8 – Volta Lula, e explica os 6.000 médicos cubanos;
    9 – Volta Lula, e explica a falência do SUS;
    10 – Volta Lula e explica onde foi parar a reabilitação da indústria naval brasileira;
    11 – Volta Lula e explica os 4,8 bilhões gastos na transposição do Rio São
    Francisco e que, hoje, está tudo abandonado….
    12 – Volta Lula, e explica os 0,20 centavos mais caros do planeta;
    13 – Volta Lula e explica os 39 ministérios (só não criou mais um para não se rivalizar com o colega Alibabá);
    14 – Volta Lula, e explica a falência da Petrobras;
    15 – Volta Lula e explica os 20% de inadimplência do programa eleitoral “minha casa minha vida”, que os brasileiros que trabalham terão que pagar. Observe, também, que a taxa de inadimplência de 16% gerou a crise imobiliária de 2007 dos Estados Unidos.
    16 – Volta Lula e explica o que aconteceu com o óleo de mamona que ia ser a independência energética do Brasil; 17 – Volta Lula, e explica, o PRE-SAL;
    18 – Volta Lula, e explica essa sua criação, o poste “DILMA” que você plantou em Brasilia…
    19 – Volta Lula e explica porque o ministro do supremo Roberto Barroso passou a semana passada (16 a 21/9/013) tentando explicar o contrato milionário que o
    governo por meio da Eletronorte, concedeu, recentemente, sem licitação, a seu escritório de advocacia do Rio de Janeiro.
    20 – Volta Lula e explica como um metalúrgico, segundo a revista Forbes, pode ostentar uma fortuna pessoal de dois bilhões de dólares;
    21 – Volta Lula e explica como pode ostentar uma fortuna familiar (só o Lulinha já está chegando ao primeiro “Bilhão”), deixando “no chinelo” a somatória de todos os bens de todos os ex-presidentes, de Deodoro a FHC juntos. Milhões de Brasileiros estão decepcionados: O LULA ESTÁ MUDO!
    Todos sabem que, se o Lula se explicar, O PT E OS ALIADOS SERÃO
    TRANCAFIADOS!
    VOLTA LOGO E VÁ PRA CADEIA

    • Tá vendo como você é desinformado. É incrível como algumas pessoas acreditam em tudo que é baboseira que sai na internet. Não é à toa que, neste país, ainda tem gente que cai no golpe do bilhete premiado. Preclaro Fora Dilma, o próprio Marcelo Madureira – que é um legítimo representante da direita reacionária e burra – já desmentiu que tenha escrito essa merda. Veja o que ele escreveu:

      PARECE MENTIRA E É

      Está rolando na Internet uma espécie de “manifesto”, ou “movimento”, sei lá, intitulado VOLTA LULA! O texto, que é atribuído à minha pessoa, num estilo pseudo-irônico, pede a volta do ex-presidente Lula ao Planalto. Eu não vou entrar no mérito do texto em si, seja na forma, seja no conteúdo. É perda de tempo.

      O que interessa é que eu não escrevi o tal texto. Não estou querendo criar movimento algum. Nem de ida, nem de volta. Não sou metido a líder de massas porcaria nenhuma. Era só o que me faltava. O que acho incrível é como alguém, ou alguéns, tem uma ideia de jerico destas. É o tipo de gente com a qual não me misturo, principalmente no campo das ideias. Abomino quem se esconde na moita do anonimato para divulgar seus pensamentos, e abomino mais ainda mais quem usa a cara de outra pessoa com idênticos propósitos.

      E o(a) (s) cara (s) são burros demais. Existem marcelos mais famosos e influentes do que eu, pelo menos na Internet. Eu não mando nem na minha casa, onde só me servem a janta depois que o Billy, o pequeno cão, terminou a sua refeição. Aliás, diga-se de passagem, o Billy é o único que vem, feliz, abanando o rabo, saudar a minha chegada em casa.

      A internet é reveladora, principalmente naquilo que se refere ao uso da liberdade. Vejam só os exemplos da China e Cuba. É impossível mascarar o totalitarismo dos governos destes países que teimam em controlar a navegação dos seus cidadãos na web. Em contrapartida também aparecem estes “malandros otários” que utilizam com má fé a liberdade de manifestação que as redes de comunicação oferecem.

      Por isso mesmo, sempre é bom duvidar de tudo que aparece pela frente. E por trás também. Não se deixem enganar! O único, verdadeiro, original e inimitável Marcelo Madureira vem com o lacre de fábrica e a data de validade impressa numa parte remota e avantajada da sua (minha) anatomia.

      E tenho dito.

      Se você preferir, pode conferir no blog dele http://www.casseta.com.br/madureira/2014/01/28/parece-mentira-e-e/

      • Fern@ndinho

        Cardosinho, se você assistir a entrevista do Marcelo Madureira ao programa Manhatan Connection, pela globonews, ao domingos a noite, verá que ele falou ao vivo muitas coisas referentes ao texto apresentado acima.
        E falou a verdade…
        Para que estejam bem informados, vejam o que falam de nosso país em reportagens internacionais, e não nesses jornalecos comprados e manipulados!

  • Fern@ndinho

    É nítido que temos uma imprensa a serviço os interesses pessoais e corporativistas.
    Não acredito que esse quadro melhore, visto que este ano teremos eleições. É sabido que montaram verdadeiros exércitos para combates virtuais na internet. Então se preparem….vão ver e ouvir de tudo!
    Que a população deixe o bom senso prevalecer e antes de ir votar, digite no Google: “o nome do candidato, em seguida, acusado de…”
    Vão se surpreender com muita coisa!

  • PTralhas

    Kkkkkkkk ficou descontrolada Cardosinho. Quem mais acredita em tudo oq se escreve por aí é vc mesmo publicando qualquer coisa sobre tudo e sobre todos sem ver a veracidade dos fatos. Faz ataques desmedidos sem se preocupar com as consequências que isso pode provocar. Já vi aqui vc fazendo declarações sem provas a muitas pessoas. Quem está desinformado aqui é vc. Acho bom vc ficar irritado com as postagens dos seus leitores. Isso mostra q vc esta se sentindo incomodado!!! Kkkkkk não importa se foi ou não o Madureira que escreveu isso oq importa é que tudo oq foi escrito é a pura verdade. Só um desinformado como vc para tapar os olhos diante de tanta corrupção como nunca antes na história desse pais. O PT é o câncer desse país!!! E ainda vai votar no Padilha!!! Vá se informar melhor sobre os fatos. Fora Dilma!!!! Fora PT!!!!

  • Desinformados do pedágio

    O Padilha foi firme nas afirmações de entrar com o usadia na Guerra Fiscal, o PSDB esta ai 20 anos e não se move, fica sentado na cadeira deixando nossas empresas e empregos irem para outro estado.

    O Pedágio é uma briga antiga, e acho que o PT deu uma ótima contribuição, por exemplo as concessões de pedágio federal são muito abaixo do pedágio estadual, com isso forçou este governo do PSDB em São Paulo em novas praças de pedágios ter um preço menor, como rodovia marechal rondon que liga araçatuba pra são paulo, bauru….

    Saiu recentemtne o roubo dos pedágios que foram de mais de 2bilhões, por falta de bons contragos com o governo, fora o Desvio de verbas de metros em são paulo, que deve dar 10 vezes o valor de 01 mensalão.

    Vestir a camisa da interiorização de Hospitais é outro ponto que me chamou a atenção, precisamos ser referência em Saúde e também diminuir o trecho percorrido por ambulâncias e também dar mais qualidade e agilidade para atendimento de cirurgias mais complexas…

    A DOR DO PARTO, Funcionalismo público estadual a cada ano mais desmotivado, professores, profissionais da saúde, policiais, profissionais da segurança, bases de policiais sendo fechadas, estamos perdendo e perdendo cada dia qeu passa com o PSDB no estado…

    O Marketing dos tucanos é bom, faz até inauguração de Volume Morto como se fosse a melhor coisa do estado, tudo para reverter e desinformar…

    ALCKMIN NUNCA MAIS NA VIDA, PSDB NO ESTADO DE SÃO PAULO NUNCA MAIS, precisamos ousar um voto novo, pensando em novos horizontes.

  • Kkkkkkkk

    Quanta “usadia” desinformado do pedagio!! Kkkkkk
    Vc acha que o papagaio de pirata Padilha vai trazer novos horizontes?? Kkkkk olha o exemplo do fantoche chamado Dilma!!! Kkkkkk 12 anos desse DESgoverno do PT!!! Cheeeegaaaaa

  • conversa mole

    Ao “Desinformados do Pedagio”, falando em corrupçao, o sr esqueceu de lembrar dos roubos na Petrobras, dos estadios da copa, mensalao, etc
    Falando em funcionalismo “desmotivado”, eu nao conheço nenhum funcionario que pediu demissao por salario baixo.
    Nao se pode falar em roubo de pedagio e desvio de verba de metro pois nao se apurou nada e nao se sabe os politicos envolvidos.
    O teu candidato Padilha e’ tao bom que ja’ foi proibido de viajar pelo interior pela justiça
    Sabe qual a diferença do PT e PSDB?
    Nenhuma pois sao todos iguais.

  • Janio Kkkkkkkkkkkk

    Quantos comentários ridículos.kkkkkkkkkkkk

  • Velho Noga

    Jornal amassado outra vez?

  • Pedagio

    Porque ele não explica na BR 153 próximo de Nova Granada é cobrado pedágio em pista simples.?

  • Fern@ndinho

    Srs., os contratos de pedágios que foram realizados, dificilmente serão “quebrados”. Sei muito bem o que falo, porque a Centrovias, que controla o trecho da W. Luis em Rio Claro, pertence a mulher do Covas. Fizeram um loteamento do estado e encaixaram seus “parceiros”. O custo dos pedágios, para uma viagem ao porto de Santos, é o maior de todas as américas. Maior até que os pedágios americanos, que possuem uma estrutura muito boa, visto que até neve, eles têm que remover das estradas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *