JORNAL DE JALES: PARINI DIZ QUE DENÚNCIAS SOBRE ‘MÁFIA DO ASFALTO’ NÃO TEM FUNDAMENTO

DSC03976O Jornal de Jales está chegando às bancas e aos assinantes, neste domingo, destacando a sentença do juiz da Vara Especial Cível e Criminal, Fernando Antônio de Lima, que condenou a TIM Celular ao pagamento de R$ 5 milhões por dano social e uma indenização de R$ 6 mil por danos morais.

Outro destaque é o caso do servente de pedreiro, aqui de Jales, que procurou as vítimas de dois assaltos praticados por seu filho – já preso – com o objetivo de ressarci-los dos prejuízos.

Destaque, igualmente, para a campanha coordenada pelo Rotary Clube Grandes Lagos, com apoio da AVCC, que arrecadou 7 toneladas de alimentos e produtos de primeira necessidade para o Hospital de Câncer.

As mensagens de congratulações dos leitores e de autoridades pelo aniversário de 42 anos do JJ; a inauguração da unidade de ressonância magnética da Quanta; e o lucro das entidades assistenciais que participaram da Expo Show são outros assuntos deste domingo.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior dedicou cinco tópicos ao ex-prefeito Humberto Parini, que aposentou-se de seu cargo de auditor fiscal do Estado e pretende voltar a trabalhar como dentista. O ex-prefeito disse estar tranquilo com relação às acusações do MPF que o envolvem com a chamada Máfia do Asfalto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *