JORNAL DE JALES: PEDRO CALLADO DEVE ANUNCIAR SEU SECRETARIADO AMANHÃ

DSC01984A principal manchete do Jornal de Jales deste domingo refere-se à situação financeira da Prefeitura de Jales. Em seu primeiro dia de trabalho, o novo prefeito Pedro Callado ficou sabendo que os “Restos a Pagar” – ou as dívidas com fornecedores e prestadores de serviços – de 2013 e 2014, mais o déficit financeiro de janeiro deste ano, já somam mais de R$ 3 milhões. E esse é só o começo.

Na submanchete, o JJ destaca que Callado poderá anunciar a composição de seu secretariado nessa segunda-feira. Segundo o jornal, apenas o assessor da deputada Analice Fernandes, Ivan Bertucci, já estaria confirmado para a chefia de gabinete do prefeito. Jorge Pêgolo, que foi um zagueiro mediano, e Carlos Roberto Cardoso da Silva, o Cardosão, um centroavante perna-de-pau, também serão titulares da equipe de Callado, mas suas posições ainda não foram definidas.

Os bastidores da sessão que cassou a prefeita Nice; a reunião de pelo menos 400 membros da família Scapin, em Urânia; o final do curso de Formação de Mediadores Judiciais, promovido no Fórum de Jales; e a chegada de mais um neurocirurgião – o doutor Valdir Cortezzi Júnior – que já começou a atender em Jales, são outros assuntos do JJ deste domingo.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está noticiando que foi da vereadora Pérola Cardoso(PT), o sétimo voto que cassou a prefeita Nice Mistilides. Deonel menciona as voltas que o mundo dá e lembra que a prefeita foi responsável por uma tentativa de indispor Pérola com a cúpula do Hospital de Câncer. O desgaste com o episódio acabou levando Pérola a pedir demissão do cargo que tinha no HC.

12 comentários

  • Amor antigo

    O novo prefeito, eleito pelos vereadores, ja’ deveria saber o valor dos “restos a pagar”, sendo vice prefeito.
    Calado devera’ colocar o assessor da deputada para ser chefe de gabinete para agradar a Analice. Ele esta’ certo.
    O jornalista lembrou do voto da sua ex namorada Perola mas esqueceu de dizer que depois que ela saiu do HC e arrumou emprego de assessora de deputada.
    Ela sumiu da camara de vereadores e nao se ouve mais falar dela.

    • Cadu

      A sua ex imperatriz (mandou, impediu, expulsou) E ai …ninguém tinha autorização de passar para o vice, a arrogância, prepotência, etc que a derrubou.

  • anonimo

    Chama o Super prá ser Secretário de Trânsito sabe tudo do assunto.

  • TJ de Dalas

    Cardosinho, tê sabendo que o doutor advogado da Nice já ingressou com pedido de liminar até no Tribunal de Justiça de Dalas, distrito de Palmeira D`Oeste: Pode isso meu amigo?????????

  • Gaviões da Fiel

    Se tá ruim pra nós, imagine para os puxa sacos da Nice.

  • Oligarquia

    Um mediano escritor poderia escrever que antes era a Oligarquia do Boi. Agora é dos poderosos. Só gente de estafe no poder jalesense. Vamos acomodar os amigos. Todos se for possível.

  • Doutor sem doutorado

    Quanta prepotência essa entrevista do Cortezi Júnior. Até parece que ele é a ultima bolacha do pacote. Esse é daqueles que se acham Deus! Dizer que os outros médicos decidem fazer outras especialidades por “serem mais fáceis”?!?! E outra nota do JJ típica…: ” fulano chegou em um Porsche, presente de aniversário do filho tal, que administra concessionária…” E outra grande notícia que vai mudar o mundo: jalesenses desfilaram no sambodromo de SP!!! Jales, cidade de gente mesquinha!

  • Marreta

    Cardosinho, corre boatos pela cidade de que dois vereadores teriam uma conversa gravada com a ex-prefeita, cobrando um certo valor dela, para que eles não cassassem o mandato dela.

    • A gravação é de um vereador falando com o ex-supersecretário Aldo, mas não se sabe, ainda, o inteiro teor da mesma.

      • Ò do Borogodó

        E quem são estes dois infelizes Vereadores Cardoso, você pode dar nome aos bois, acho que sem provas não né!

        • Isso não é segredo. Está nos jornais que o vereador André Macetão teria sido ameaçado por aliados da prefeita Nice, inclusive no dia da sessão de julgamento, os quais prometiam divulgar a gravação. Quem ouviu a gravação me disse que ela possui trechos comprometedores. O próprio vereador me disse que o presidente da Câmara, Tiquinho, teria ouvido a gravação e que ela teria 42 minutos. Ele alega, porém, que podem ter feito uma montagem de várias conversas dele.

  • Jalesense

    Nada muda. Com tantos problemas na cidade as primeiras ações são para acomodarem os compadres. Desiludido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *