JORNAL DE JALES: PETISTA PADILHA TROCA VINDA À REGIÃO POR EVENTO NA ARENA CORINTHIANS

DSC00412 (2)No Jornal de Jales deste domingo, destaque para matéria sobre o “Dia das Mães” no Lar dos Velhinhos de Jales, onde o segundo domingo de maio é um domingo como qualquer outro.

Destaque também para a atuação da Polícia Civil de Jales e Araçatuba, que prendeu cinco ladrões de gado em flagrante. Eles tinham acabado de roubar 80 cabeças de gado em uma fazenda em Jales.

O lançamento, ontem, de um novo loteamento, o Residencial Vila Mariana, e o projeto para construção de um shopping na avenida “João Amadeu” são outros assuntos do JJ. De acordo com o jornal, o shopping está sendo projetado para abrigar 80 lojas.

Destaque também para os detalhes sobre a ameaça de agressão que teria sido encomendada por um assessor da administração municipal contra o presidente da Câmara, Gilbertão, denunciada pelo próprio vereador.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior explica porque a visita que o pré-candidato a governador Alexandre Padilha(PT) faria a Jales, na quinta-feira passada, foi cancelada à última hora. Ele foi convocado para participar de evento marcado para aquele mesmo dia, na Arena Corinthians, com a presidenta Dilma.

7 comentários

  • anonimo

    Já disse em outro assunto: Se vc acredita em Papai Noel, em lendas urbanas, no Inri Cristo ou no ligue djá. Acredite também no Shopping Center.

    • Savinho

      Cala a boca meu! Esse povo de Jales é muito negativo e pessimista! Ô bando de moscas mortas! Sejam positivos e acreditem no projeto! Quem diria que Fernandopolis também poderia ter um shopping? A cidade desenvolveu muito após a instalação daquele shopping, mesmo pequeno!

      • OLHA AMIGO SAVINHO, EU POR EXEMPLO NÃO SOU PESSIMISTA NÃO, MAS….. A COMPARAÇÃO COM O SHOPPING FERNANDOPOLIS, ACHO INFELIZ, POIS AQUELE SHOPPING, APESAR DE FERNANDOPOLIS ESTAR DESENVOLVENDO MAIS QUE JALES, TAMBEM VAI NO EMPURRÃO, SÓ ACHO QUE JALES, TEM TANTA COISA A SE OLHAR, PENSAR, E ORGANIZAR, ANTES DE FICAR MENTINDO PRO POVO QUE VAI CONSTRUIR SHOPPING, QUE DÁ ATÉ MEDO DE SER VERDADE, DESCULPE FALAR ASSIM, MAS VC NÃO ACHA QUE MERECEMOS AO MENOS UM GRANDE SUPERMERCADO, MAIS BONITO, COM MAIS QUALIDADE, POIS SOMOS TRABALHADORES E MERECEMOS MAIS VC NÃO CONCORDA…AGORA O SAKASHITA NOVO TÁ BONITO E BEM MODERNO, MAS UM NOVO DE OUTRO DONO SERIA MUITO BOM PRA CONCORRER, E INFELIZMENTE A MEDIA SALARIAL DE JALES, É BAIXA AINDA PRA SHOPPING, PRECISAMOS MESMO EMPRESA DE PRODUÇÃO, ONDE OS SALARIOS SÃO MELHORES, MAS MESMO ASSIM DESCULPE AMIGO…….

  • Funcionário Público

    Tem gente que esta com dor de cotovelo.
    Vereador\a
    Kkkkkkkk

  • Munir Maluf

    Amigo Corinthiano Cardozinho : nosso time é mais importante que tudo.kkkkkkk.Chora porcos e BAMBIS. Kkkkkkkkkkk

  • anonimo

    Ui ui Ui Savinho.

  • Anônimo

    É precisamos aguardar… as pessoas estão mesmo descrentes… mas é que até agora é só promessa e nada de concreto. Vamos esperar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *