JORNAL DE JALES: PF VAI AO MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRA CAOS NO TRÂNSITO DE JALES

DSC01245No Jornal de Jales deste domingo, o principal destaque é o inquérito aberto pelo promotor público  Wellington Luiz Villar, onde o presidente do Conselho Municipal de Trânsito, Aldo Nunes de Sá, está sendo questionado sobre medidas para melhorar o trânsito de Jales.

Deve-se o inquérito a uma iniciativa do delegado federal Eric Alexandre Burger, que está acusando a Prefeitura de desrespeitar as normas de trânsito. Segundo o delegado, nas ruas de Jales impera o caos e a absoluta irresponsabilidade e negligência.

O jornal está destacando, também, as mobilizações de tucanos e petistas de Jales visando angariar votos para seus candidatos – Aécio e Dilma – nesta última semana de campanha. Enquanto os aecistas tentam ampliar a vantagem obtida no primeiro turno, os dilmistas tentam diminuir a diferença.

Outro destaque do JJ é o caso que envolve a prefeita Nice Mistilides e o conselheiro da OAB, Carlos Alberto Brito Neto, o Betinho. Este último garante que sua atuação como coordenador da Comissão de Controle Social de Gastos Públicos conta com o respaldo da presidência da OAB-SP.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior comentou a volta por cima do empresário Oswaldo Soler Júnior, que coordena a campanha de Aécio-Aloysio na região. Segundo o jornalista, Júnior Soler teria confidenciado que – depois de ficar uns quatro anos sem ser muito lembrado pelos amigos – o seu celular voltou a tocar em ritmo quase incessante.

14 comentários

  • Titanice (Verdadeiro)

    Até que enfim alguêm acima do Super ,se pronunciou a respeito do nosso transito da India..ops de Jales.. Só espero que isso se resolva da melhor forma possivel..de preferência modernizando nossa cidade com semaforos inteligente..e não com rotatórios criadas por pessoas que não tem noção nenhuma sobre transito..Parabêns Promotor..

  • Rotatorias ou semafaro, eis a questao

    Eu nao sei se as rotatorias nao atendem as normas de transito mas eu prefiro porque elas agilizam o fluxo de veiculos
    O semafaro faz o transito parar porem o motorista de Jales nao esta’ sabendo lidar com pequenas rotatorias pois falta adaptaçao.
    Alem disso, falta definir regras.

  • De volta ao ceu

    O jornal contou que e’ o empresario que coordena a campanha do Aecio mas nao conta o coordenador da Dilma.
    O Soler, no caso do Aecio ganhar, vai mamar nas tetas do governo principalmente porque o Aloisio vai ser o vice.
    Vai fazer os seus concursos, em nome de……………
    Do vice

  • Ilda

    Se nosso trânsito, depende de melhorar, está nas mãos erradas, desde quando o Aldo Nunes de Sá, tem categoria e inteligência para resolver esta questão ? Muda Jales, procure uma pessoa capacitada para isso, este eu conheço desde criança.

  • Nice e o advogado

    Logicamente o advogado e conselheiro tem o apoio do presidente da OAB.
    Mas e’ a primeira vez que fico sabendo a existencia dessa tal comissao para controlar os gastos publicos.
    Esta’ na cara que e’ para fiscalizar a prefeita e que essa comissao tem fins politicos partidarios.
    Nao sei se a finalidade da OAB e’ fiscalizar os gastos da prefeita e se os advogados pagam mensalidade para isso.
    Mas “entrar na justiça” esta’ facil.
    Sera’ que esse advogado nao e’ o do Mato Grosso?

  • EU E ELE

    Qual a moral politica,econômica,social e juridíca. que tem Junior para coordenadar a Campanha politica de Aloysio Nunes na região de Jales.
    Na Campanha para Senador o Aloysio só conseguiu ser eleito por causa do falecimento do então candidato Quércia,por favor Jornal de Jales vamos dar notícias mais importantes para a população de Jales.
    Não voto no Aécio mas se fosse em Aloysio na cabeça eu até poderia votar pois reconheço o trabalho do mesmo principalmente para a Santa Casa e outra coisa tem muita gente competente trabalhando pelo Aloysio em Jales, não vamos dar moral para quem não tem, é preferivel deixar parte do Jornal em branco. O que esse individuo fez por Jales? Afundou a Faculdadeque que o Sr.Oswaldo Soler e D. Ivone Soler deixaram para Jales e a família, esses sim pessoas que fazem muita falta para Jales.Coitada da Cristina que luta desesperadamente para reerguer a Faculdade e não consegue.Deixa esse homem morando em Rio Prêto por favor.

  • Rosalino 2016

    Kkkkkkkk coxinhas andando de caminhonetes e carroes importados com ar condicionado e vidro escuro para o povão não ver, não estão em consonância com o que estava na rua no calor de rachar e um sol dos infernos. Enfim PSDB e isto não gosta de cheiro de povo e fica no ar condicionado vendo o povo se fude. PSDB de Jales e uma vergonha, disseram que o tal de Aloysio,que agora se diz jalesense? Ia vir a Jales, mas só mandou uma mensagem de som gravada falando que e jalesense e que e pra votar no Playboy nocauteador de mulheres e senhoras.

  • Anônimo

    O unico interesse do soler é a promessa do aloyso em mudar o edital do prouni ( universidade para todos). Que hoje nao enquadra a unijales devedora de impostos e inss. Resumindo Mudanças de regras para enquadrar a unijales para obter alunos bolsistas do governo federal. Hoje o aluno bolsista tem que procurar outra faculdade da região para estudar…pq a unijales esta descadastrada.

  • Concurseiro

    Fiz inscrição no concurso do SEMAE rio preto to querendo meu saber o que aconteceu

  • Cuiabano

    então então se é pra unijales voltar a ter prouni eu voto no Aécio sim, dilma eu ia votar em você mas já´perdeu meu voto0

  • ADRIANA

    E falando da digníssima prefeita, ontem na colação de grau dos alunos de Gestão Pública da IF-SC, pelo pólo de Jales, ela apesar de convidada, não compareceu, não justificou e não enviou ninguem no seu lugar para representar o poder público de Jales num momento tão importante para a vida de muitos….o que ficou registrado foram as cadeiras vazias e ninguém para pelo menos homenagear ou agradecer à UAB e a IF-SC pelo excelente trabalho que dedica à população…

  • karaio

    O transito de Jales só ta essa merda pq temos motoristas mal educados e que não sabem uma simples lei de transito, foram corrigidos inúmeras falhas no transito de Jales. Uma via falha igual a de jales (falha porque recebe mais automóveis do que normalmente deveria suportar) é normal um pouquinho de transito! É só não querer sair correndo feito um bobo, e respeitar as leis !

  • Prof Zico

    Ela a prefeita é uma inoperante.

  • Anonima

    esse Junior Soler tem que puxar muito o saco msmo , pois sem os ploticos ele tá ferrado, nunca deixou vir outra Universidade pra Jales, sempre segurando pra fcar só a Unijales,porque então não tras outros cursos pra ká, Junior vai se cata .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *