JORNAL DE JALES: POLÍCIA CIVIL DE JALES INDICIA 11 PESSOAS POR FRAUDES EM LICITAÇÕES DA PREFEITURA DE MESÓPOLIS

DSC01516No Jornal de Jales deste domingo a principal manchete é para o Seminário sobre combate à corrupção e transparência da administração pública, promovido pela OAB-Jales. Em entrevista ao jornal, Jorge Eluf Neto – um dos palestrantes – afirmou que o objetivo da OAB é levar à sociedade a luta contra a corrupção, junto com o controle do dinheiro público.

JJ destaca, também, o inquérito da Polícia Civil de Jales que está resultando no indiciamento de 11 pessoas por supostas fraudes em licitações realizadas pela Prefeitura de Mesópolis nos anos de 2007, 2008 e 2009. As licitações referem-se à limpeza e conservação da Prainha de Mesópolis.

O falecimento do professor Luiz Carlos Floriano Silva; a emenda destinada pela deputada Analice Fernandes à Santa Casa de Jales; a eleição do vereador Tiquinho para a presidência da Câmara; e a escalação, pelo governador Geraldo Alckimin, do uraniense Benedito Braga para a Secretaria Estadual de Recursos Hídricos, são outros assuntos do JJ deste domingo.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que o advogado constituído pela prefeita Nice Mistilides para defendê-la no processo que corre na Câmara chama-se Osmar Honorato Alves. Ele é auditor fiscal aposentado da Secretaria Estadual da Fazenda e possui escritório em Bálsamo.   

1 comentário

  • OAB e o governo

    Acho que a OAB quer que a sociedade lute contra a corrupçao, porem, em 10 anos, a OAB nao fez nada contra a corrupçao da Petrobras.
    Junto com o Lula e a Dilma, eles nao sabiam de nada, apesar dos e-mails.
    No caso do mensalao, se manteve omissa demonstrando que esta’ do lado do governo, como sempre.
    Porem em Jales, apoia a oposiçao pois tem um advogado que tem interesses politicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *