JORNAL DE JALES: POLÍCIA CIVIL DE SANTA SALETE INVESTIGA CAUSAS DE ACIDENTE QUE MATOU SAQUINHO

Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo por enquanto nimboso. A manchete principal destaca que a polícia está investigando as causas do acidente que provocou a morte do bancário Carlos José Sacco, o Saquinho. Segundo a matéria, a Polícia Civil de Santa Salete, onde ocorreu o acidente, quer saber o que levou um carro com placas de Santa Fé do Sul a bater na traseira da moto Suzuki  dirigida por Saquinho. O trabalho da polícia técnica, que periciou o local, e os depoimentos a serem ouvidos poderão esclarecer as causas do acidente. Policiais rodoviários que atenderam a ocorrência disseram que Saquinho chegou a ser atendido pelo Samu, ainda com vida, mas não resistiu e morreu no local.

Destaque, igualmente, para o 2º Encontro de Carros Antigos, realizado no domingo passado, aqui em Jales. Segundo o jornal, a Praça “Euphly Jalles”, local do evento, não foi suficiente para acomodar os mais de 300 veículos inscritos e vários deles tiveram que ser colocados em ruas próximas à praça. Ainda de acordo com a matéria, grupos de colecionadores de mais de 10 cidades paulistas e de outros estados trouxeram seus veículos. O grupo Clássicos Jales, organizador do Encontro, está prometendo um local mais amplo para o ano que vem.

A promoção “Natal de Bolso Cheio” da ACIJ, que vai sortear R$ 30 mil em vales-compras entre os consumidores do comércio jalesense; a passeata das pessoas envolvidas com a assistência social, à guisa de alerta contra os drásticos cortes do governo Temer nas verbas do SUAS; o levantamento da Fundação SEADE que aponta o bom desempenho de Jales em quesitos como longevidade e escolaridade; e o julgamento, na quarta-feira, 18, dos dois acusados de um assassinato ocorrido em outubro de 2014, no centro de Jales, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior elogiou a simpatia da primeira-dama do Estado, dona Lu Alckmin, que cumpriu agenda na região durante a semana e pernoitou em Jales, no Hotel Grandes Lagos, na quarta-feira, 18. De outro lado, Deonel criticou a dupla Chrystian e Ralf, que cantou em Jales na sexta-feira, 20, mas ao contrário da primeira-dama, fizeram questão de se hospedar em Votuporanga. Segundo o colunista, esta não é a primeira vez que os dois cantantes esnobaram a rede hoteleira de Jales: em junho, quando cantaram em Urânia, eles pularam nossa cidade e foram dormir em Fernandópolis. 

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *