JORNAL DE JALES: POLÍCIA FEDERAL CONTINUA INVESTIGANDO QUADRILHA QUE ROUBAVA OS CORREIOS

Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, enviada pelo esperançoso corintiano Brasilino Pires da Costa, que destaca a operação “Reembolso”,  da Polícia Federal de Jales. A operação, deflagrada terça-feira, 03, prendeu 10 pessoas envolvidas em roubos a agências dos Correios. Segundo o jornal, a PF continua investigando e poderá desencadear outra operação para efetuar novas prisões. De acordo com o delegado Cristiano de Pádua Silva, da PF, os larápios vinham da região de Araçatuba e Birigui para praticar roubos na região de Jales.

O jornal está destacando, também, a entrevista coletiva concedida pela direção da Santa Casa para explicar o imbróglio dos aparelhos de ar condicionado. A matéria diz que, segundo o engenheiro Laurentino Tonin Júnior, o desligamento do ar condicionado dos quartos do SUS e de outras dependências da Santa Casa foi causado por questões técnicas que envolvem duas cabines de força. Uma das cabines já tem 45 anos de uso e, conforme explicou Laurentino, estava provocando uma sobrecarga de energia no hospital, que poderia causar danos em outros aparelhos imprescindíveis ao atendimento dos pacientes.

O torneio de pôquer promovido pelo clube Rei no River, que vai começar na terça-feira, 10, e vai oferecer premiação de R$ 100 mil; o sucesso da Agritec, evento promovido pela Etec Jales (Escola Agrícola) na quinta-feira, 05; o agendamento promovido pela CDHU, que teve 3.540 famílias interessadas em disputar as 99 moradias do Residencial “Honório Amadeu”; a Copa de Judô, evento programado para comemorar o aniversário da cidade; e a cerimônia de formatura dos alunos dos cursos de Tecnologia da Fatec Jales, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que uma comitiva de jalesenses – capitaneada pelo prefeito Flá Prandi e integrada pelos emedebistas Garça, Niltinho Suetugo e Jarbas Zuri – fez uma incursão a Ribeirão Preto na sexta-feira, 06, para um fuça-a-fuça com o deputado federal Baleia Rossi(MDB). O objetivo da visita foi apresentar ao deputado o projeto de revitalização da Praça “Euphly Jalles” e, ao mesmo tempo, solicitar a intermediação de Baleia na obtenção de recursos junto ao governo federal.

2 comentários

  • AQUINO PINTO

    JA QUE O CARA GOSTA TANTO DE ROJÃO, POR QUÊ NAO SOLTA DENTRO DA PROPRIA SALA DE CASA? SERIA UM SOM BEM MAIS FORTE . MELHOR, PODERIA ENFIAR NO PROPRIO FIOFÓ E ACENDER O PAVIO.

  • joao roberto

    Cardosinho, confirme se houve mudança na direção do PMDB de Jales, na noticia da ida a Ribeirao Preto, aparece o Prefeito Fla, o Vice Garça, o Jarbas que é da executiva do PMDB Estadual, e o Niltinho, não vi a presença do Presidente do PMDB de Jales, que segundo informação era o Jediel, será que o Niltinho assumiu a Presidencia e nós não ficamos sabendo, se houve alteração por favor nos informe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *