JORNAL DE JALES: POSSÍVEIS IRREGULARIDADES DA FACIP 2013 VÃO SER INVESTIGADAS

O Jornal de Jales está chegando aos assinantes e às bancas, neste domingo, destacando a abertura de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) na Câmara Municipal para investigar possíveis irregularidades na Facip 2013, aquela que não houve.

Outro destaque do JJ foi a reunião do Fórum da Cidadania para tratar da ‘Cidade Judiciária’. De acordo com o jornal, se o projeto demorar para sair do papel, o município poderá perder a oportunidade de reunir em um só espaço os diversos órgãos da Justiça.

A onça parda capturada pelos bombeiros, a prisão de um pedófilo pela PF de Jales, a morte de uma mulher de Urânia com suspeita de gripe suína e a visita de uma dupla sertaneja aos pacientes da Santa Casa de Jales são outros assuntos do Jornal de Jales.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior informa que o provedor da Santa Casa, José Pedro Venturini, está desconfiado de que alguns prefeitos da região jogaram os talões da promoção “Na Santa Casa Eu Boto Fé” na gaveta e não estão fazendo o menor esforço para vender os cupons que valem o sorteio de um carro e uma moto.  

7 comentários

  • Pai Helinho

    Cardoso, além da CEI tem uma outra nuvem negra rondando a atual administração, mais precisamente na secretaria da educação, corre a ouvidos miúdos, que a prefeita terá que devolver mais de R$200.000,00, por falha da atual secretária de educação, que perdeu o prazo da prestação de contas, verifique e nos atualize por favor…

  • Anônimo

    QUANTA INCOMPETÊNCIA DESSA ADMINISTRAÇÃO

  • Justiceiro

    CEI da FACIP-2013 – Falta de assunto de dois jornais na cidade – Jornal de Jales e A Tribuna. Vamos ver se vão divulgar a CEI das FACIPs 2009-2010-2011 e 2012.

    • Preclaro Justiceiro, o jornal A Tribuna foi quem primeiro noticiou os malfeitos da Facip 2009. E o jornal sempre informou sobre todas as CEIs abertas durante a administração Parini.

  • morador de Jales

    Isso pq nem teve Facip, imagine se tivesse realizado a festa o que viria por ai.
    Isso é uma “VERGONHA” plageando Boris kkkkkkk

  • bolha

    CEI na Facip que não aconteceu ???
    Parece nome de filme do tipo:
    ” a volta dos que não foram ”
    ” poeira em alto mar ”
    ” fogo na caixa dàgua “…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *