JORNAL DE JALES: PREFEITO EXPLICA IDA A RANCHO DURANTE MINI-LOCKDOWN E PEDE DESCULPAS

Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, cuja principal manchete destaca o aniversário de 80 anos de Jales, que será comemorado na próxima quinta-feira, 15 de abril. Em artigo publicado na capa do jornal, a professora Ayne Regina Gonçalves Salviano, que mora em Araçatuba mas continua umbilicalmente ligada a Jales, recomenda que “neste 15 de abril, todo jalesense – de nascimento ou coração – faça o compromisso de ajudar a melhorar a cidade onde vive ou deseja voltar a viver”. A professora fecha o artigo afirmando que “quem continuar pensando só em si mesmo, só nos seus direitos individuais e não entender a força do coletivo não entendeu nada sobre a pandemia”. 

O jornal está destacando, também, a chegada dos 20 capacetes Elmo de respiração assistida que irão ajudar no tratamento das pessoas hospitalizadas por conta da covid-19. Os capacetes, que vieram do Ceará, foram adquiridos pela Santa Casa de Jales com o dinheiro de uma campanha liderada pela rádio Antena 102, que arrecadou cerca de R$ 450 mil. A matéria diz que, segundo o gerente administrativo da Santa Casa, Rafael Carnaz, os médicos e enfermeiros ficaram animados com o desempenho do equipamento e do paciente, após um teste realizado na terça-feira, 06. O jornal está informando, ainda, que a UPA de Jales também recebeu 12 capacetes, doados por alguns empresários.

A morte do prefeito de Dirce Reis, João Carlos Rainho, de 49 anos, vítima da covid; a morte do prefeito de Américo de Campos, Carlos Roberto Achiles, vítima de um acidente automobilístico; o projeto do prefeito Luís Henrique, que vai perdoar juros e multas aos devedores de impostos; a manifestação dos motoristas, que ameaçam um lockdown nos transportes, caso não sejam incluídos nos grupos prioritários da vacinação contra covid; e o agradecimento da torcida organizada Camisa 12, de Jales, aos profissionais da saúde, são outros assuntos do JJ, que traz, ainda, uma entrevista com o mineiro Marco Antonio Fonseca Conceição, o primeiro pesquisador da Estação da Embrapa de Jales.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior comenta o pedido de desculpas do prefeito Luís Henrique, que, após decretar um mini-lockdown em Jales, foi passear no rancho da vice-prefeita Marynilda Cavenaghi, em Santa Fé do Sul. Segundo Deonel, o prefeito foi atacado pelo “guerrilheiros dos teclados” nas redes sociais, mas, ao invés de partir para o bate-boca, preferiu calçar as sandálias da humildade e explicar que, realmente, passou algumas horas no rancho da vice. O colunista comparou o caso de Luís Henrique ao episódio envolvendo o governador João Dória que, depois de decretar medidas restritivas no estado de São Paulo, viajou para Miami e foi alvo de toda sorte de críticas. 

13 comentários

  • Robertinho

    O prefeito mandou seus cães de guarda (carioca e tião castanheira) tentarem minimizar o estrago nas redes sociais por terem descoberto que ele foi pro rancho da marinilda em pleno lockdown. Os puxa sacos bateram boca com metade de jales e como a desculpa não colou, o prefeito mete o rabo entre as pernas e vem pedir desculpas.

    Que coisa feia em prefeito? para de mentir
    Que coisa feia hein carioca? isso sim é um jornalista sem credibilidade
    Que coisa feia marinilda. tá vendo tudo de errado na administração e continua calada, com cara de paisagem, não fala nada. quem cala consente.

  • Servidor insatisfeito

    Essa prefeitura virou piada pranta. ta dando vergonha.
    Prefeito tá igual bolsonaro. faz lambança, tenta esconder, e quando vê que deu mer**, volta e pede desculpa.
    coisa feia.
    volta pra buritama.
    jales não merece isso.

  • Capitão Cloroquina

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Queria ver a cara de taxo do Carioca que bateu boca la no Facebook e teve que dar pra tras e escrever que o Prefeito mentiu porque tava mesmo no rancho da Marinilda.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita pessoalzinho que sabe passar uma vergonha heinnnnn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Jalesparatras

    Prefeito está sossegado, dois maiores fofoqueiros da internet a favor, B e C. A rádio então nem se fala ..

  • Jales merece Mais

    C…, vc é uma vergonha!
    Ganhar dinheiro pra defender mentiroso…quem te viu….quem te vê….kkkkkkkkkkkkkk

  • Observador

    Vergonha é para quem tem!!!!!!!!

  • Leitor do JJ

    Parece que o Jornal de Jales virou órgão oficial de defesa do prefeito.
    Será que está tudo dominado?

  • Jalesense Raiz

    Por que será que toda a midia local (rádio, jornal, blogs, etc) defende o prefeito? Simpatia gratuita?
    Acho que somente o blog do Cardosinho é imparcial.
    Parabens Cardosinho você está prestando um relevante serviço para o povo de Jales, mostrando a verdade dos fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *