JORNAL DE JALES: PREFEITO FLÁ PRANDI TERÁ A FACA E O QUEIJO NAS MÃOS NO PRÓXIMO GOVERNO

Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, cujo principal destaque é a participação do engenheiro físico jalesense Fernando Henrique de Sá na equipe do Sirius, maior projeto científico do país. A matéria lembra que o Sirius foi inaugurado na quarta-feira, 14, pelo presidente Michel Temer, e diz que durante a solenidade foram, pela primeira vez, acelerados elétrons na maior e mais complexa instalação científica já construída no Brasil. Em 2016, quando concedeu entrevista ao JJ, o engenheiro destacou a importância do projeto que coloca o Brasil entre os maiores produtores de tecnologia, assumindo a liderança mundial quando se trata de luz síncroton.

Destaque, também, para a deputada estadual Analice Fernandes(PSDB), que, em entrevista ao jornal, garantiu que vai manter o escritório político que funciona em Jales há vários anos, onde ela atende lideranças locais e regionais. A deputada falou sobre sua votação em Jales, que caiu bastante nas eleições de outubro passado. Na opinião dela, que foi a mais votada em Jales em várias eleições, essa eleição de 2018 foi diferente porque os eleitores preferiram votar “no novo pelo novo”, ou seja, preferiram dar seus votos em pessoas que nunca participaram da política como candidatos. “Agora vamos ver como essa renovação vai funcionar na Assembleia”, disse Analice.

O encontro que discutiu os riscos climáticos para a produção de uva em Jales e região; as eleições da subseção da OAB de Jales, que terão duas chapas concorrendo; os quarenta anos de ministério pastoral do pastor Elias Fernandes de Matos, da 1ª Igreja Batista de Jales; a volta para casa da médica cubana Dania Cabrera, de São Francisco, por conta do imbróglio Bolsonaro x Cuba; o falecimento do jalesense Yuji Uchyama, juiz aposentado, que foi sepultado em Bauru; e o vestibular da Unijales, marcado para o próximo sábado, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior comenta que o prefeito Flávio Prandi(DEM) não terá dificuldades em chegar perto de quem terá poder de mando no próximo governo estadual. Segundo o colunista, a partir do dia 02 de janeiro, quando o novo governo assume, o prefeito estará com a faca e o queijo na mão. Um dos motivos para o otimismo de Deonel é o fato de o vice-governador Rodrigo Garcia – homem forte do futuro governo – ser o padrinho político de Flá, tendo levado nosso atual prefeito para funções relevantes em todas as secretarias que ocupou no governo Alckmin.

15 comentários

  • Candidatos vemos, apoios nao sabemos

    DEIXA EU PERGUNTAR UMA COISA PRA VOCÊS…

    SE O THIAGO ABRA OU O JULIANO MATOS VIRAR PREFEITO DE JALES QUEM VAI APOIAR ESSES CARAS LÁ EM CIMA???

  • PREJUDICADO

    ESSA ESTORIA DE ESTAR COM FACA E QUEIJO NA MAO É MEIO QUE SEI LA , NOSSO QUERIDO PREFEITO APOIOU O GOVERNADOR QUE PERDEU, ENTAO NAO SEI SE NAO TIRARAM DAS MAOS DELE O QUEIJO E SO DEIXARAM A FACA PRA VER O QUE ELE FAZ.KKKKKKKKKKKKKKKK

  • Tô Loko papai

    Fracassado tem a faca e o Queijo nas mãos mais vai ter que fazer um empréstimo de 11 milhões?!!?! O eu tô Loko ou eu tô Loko! Quem vai pagar é o povo mesmo que se foda!

  • Vai fechar

    Piada de mau gosto, este jornal ainda vai fechar!

  • esperançosoqueelevá

    Eu sou da opinião que o Fla deveria assumir um cargo no governo Estadual e deixar o Garça (Gestor) aqui em Jales, ai sim poderíamos ter alguma chance de crescimento.

  • FLA...COOPERSOL

    CLARO NOSSO FLAFEITO FOI EMPREGADO DO RODRIGO VARIOS ANOS…

    …O XARA COMO PREFEITO FOI UM OTIMO ASCESSOR DO RODRIGO MAIS INFELISMENTE NAO SABEMOS

    SE O REPASSE PRA P M JALES SOBROU POIS NAO COMPROU O QUE ESTAVA NO PROJETO APENAS

    2 CAMINHOES 1 EMPILHADEIRA 1 BALANÇA 1 SAVERO-FURGAO 1 PRENSA 1 PICOTADOR DE PAPEL

    FALTOU O PAPA-LAMPA DE 85MIL E VARIAS OUTRAS COISAS QUE TAVA NO PROJETO MAIS NAO SABEMOS QUANTO CUSTOU E SE SOBROU DINHEIRO PPOIS O REPASSE DA DEP ANALICE DE 6AMIL SABEMOS QUE FOI DEVOLVIDO 14MIL POIS O H P FALOU QUANDO ELA NOS VISITOU PRA VER OS EQUIPAMENTO ADQUIRIDO E O VICE RODRIGO NUMCA ESTEVE LA NA COOPERATIVA MUITOBRIGADO
    N S J C & G A U O NOSSO D.eu.S…..

    • COOPerativa de Emprendedores deResiduos SOLiduos........COOPERSOL.......

      APENAS USOU FOTOgrafia NOSSA DO DIA DO CHALLENG DAY(“””DIA DO DESAFIO”””) PRA FAZE CAMPANHA NA ELEIÇAO DE 2014 COM OS 600MIL SO QUE O VALOR CORRETO FOI QUASE 597MIL APENAS

  • Eu

    O MDB está na presidência a quanto tempo??????
    O queijo do do nosso vice prefeito já mofou a faca já enferujou……e nada.

  • jaleano

    falava-se o mesmo sobre Parini prefeito e Lula presidente… e a dobradinha Rodrigo Garcia / Kassab no governo estadual, algum comentário?

  • Recordando

    O Pedro Calado também falava que tinha apoio do PSDB, só que o governador visitava toda nossa região, menos Jales, porque será?

  • jumento eleitor de bostanaro.

    VIOLA, QUERCIA, SARNEY, ROLLEMBERG,, JARBINHA ETC, E PMDB ANTIGAMENTE , NÃO VIROU NADA, PARINI – PT NÃO VIROU NADA, FLA – RODRIGO NAO VAI VIRAR NADA TAMBEM.Ç

  • anonimo

    O prefeito terá a faca e o queijo e o Jardim das Paineiras fica com os buracos do queijo, q vergonha tá aquele bairro.

    • FLA.NONIMO...Caladuuu +is VENDO.OO...TUUUDOOO...

      SE OS LOTEADORES QUANDO COMEÇOU A VENDER OS LOTES TIVESSE CONTRATADO UMA EMPRESSA PRA FAZER O ASFALTO BEM FEITO E A INFRA-ESTRUTURA NO CAPRICHO COM CERTEZA OS COMPRADORES TERIAM UM RESIDENCIAL NO CAPRICHO??? … ??? … …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *