JORNAL DE JALES: PREFEITURA NÃO ESTÁ PAGANDO VIAÇÃO JAUENSE

DSC03460No Jornal de Jales que está circulando neste domingo, o principal destaque foi a manifestação de quinta-feira passada, quando os jalesenses começaram a aderir ao movimento nacional de protesto contra a situação do país.

Destaque também para a delegada Maria Letícia Camargo, que está vindo de Andradina para ser a titular da Delegacia de Defesa da Mulher em Jales. Ela disse ao jornal que pretende desenvolver trabalhos específicos para a proteção das mulheres e dos adolescentes.

O jornal destacou, igualmente, a decisão do empresário e agropecuarista Deva Rossafa, que desistiu de presidir a festa marcada para setembro. Deva confirmou ao JJ que gostaria de fazer o evento do jeito que ele havia planejado, mas isso estava sendo impossível.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que, desde janeiro, a Prefeitura de Jales não vem repassando à Viação Jauense – responsável pelo transporte coletivo em Jales – os R$ 9,2 mil dos subsídios estabelecidos em lei municipal de 2011. A empresa enviou ofício à Câmara comunicando os vereadores sobre a situação.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *