JORNAL DE JALES: PRESIDENTE DO TJ-SP VIRÁ INAUGURAR NOVO PRÉDIO DO JUIZADO ESPECIAL NA SEXTA-FEIRA

DSC00368Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, que está destacando a vinda do presidente do TJ-SP, José Renato Nalini, a Jales para a inauguração do novo prédio do Juizado Especial Cível e Criminal e a instalação da 5ª Vara Judicial da Comarca. Segundo o jornal, somente  no mês de julho, o Juizado Especial, cujo titular é o juiz Fernando Antônio de Lima, registrou a entrada de 1.500 novos processos.

O JJ está destacando, também, que a Escola de Aviação Civil de Jales, a CMM, do comandante Messias, que já tem alunos de todo o Brasil e até da Europa – Portugal e Alemanha – está se preparando para abrir bases operacionais no Mato Grosso do Sul.

A repercussão da Festa do Motorista, realizada na semana passada; a incursão de uma comitiva de jalesenses a São Carlos, para uma visita ao reitor da UFSCar, Targino Araújo Filho; e a novela sobre o veto do prefeito Pedro Callado à autonomia das creches municipais, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que o jalesense Fernando Pereira – diretor da Etec-Fernandópolis – “encheu a bola” do secretário estadual de Habitação e ex-titular da Secretaria de Ciência e Tecnologia, Rodrigo Garcia. Fernandinho – que não é de fazer média com ninguém – elogiou a eficiência de Rodrigo quando à frente da Ciência e Tecnologia. 

4 comentários

  • advogado

    Que sexta feira ? A obobobra ta crua…ai ai ai hein

  • Advogado desiludido

    Bem que o Dr. Fernando poderia acumular esta 5ª também. Juiz humano, não fica fazendo média pra bancos e multinacionais. Não é à toa que ele dá 10 mil de indenização e os caras do Colégio Recursal abaixam pra mil, isso quando não excluem o dano moral.

    IN DUBIO PRO BANCOS

  • Parente

    5 vara já tem dono. …É o juiz de fernandópolis..que gosta de cavalos. Foi noticiado aqui no blog. COLEGIO RECURSAL TA UMA LASTIMA HEIN….

  • vai dar tempo

    Parace que estao fazendo uma força tarefa para acabar, trabalhando na obra 24 horas, muitas pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *