JORNAL DE JALES: PRIMEIROS 100 DIAS DA ADMINISTRAÇÃO FLÁ/GARÇA RECEBEM 81,1% DE APROVAÇÃO EM PESQUISA

capa JJ 23.04.17Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, que está destacando a pesquisa realizada pelo Instituto Veritá, sob encomenda da Rede Bandeirantes, que avaliou diversas administrações no interior paulista e, no caso de Jales, apurou que o prefeito Flávio Prandi(DEM) foi aprovado – em seus 100 primeiros dias – por 81,1% dos 407 entrevistados. A pesquisa, realizada entre os dias 20 de março e 12 de abril, apurou, também, que 11% consideram a administração Flá regular, enquanto 7,9% a consideram ruim ou péssima. A avaliação de Flá foi a melhor entre os prefeitos pesquisados.

A área da Educação também é destaque na edição de hoje do JJ. O jornal está noticiando que a Fatec Jales acaba de ganhar um novo curso – Análise e Desenvolvimento de Sistemas – que deverá estar funcionando já no segundo semestre deste ano. Da mesma forma, o jornal está publicando matéria sobre a aprovação – em uma Comissão da Câmara Federal – do projeto do deputado Vicentinho(PT), que prevê a criação da Universidade Federal do Noroeste Paulista e sua instalação em Jales.

A primeira cirurgia realizada na Santa Casa de Jales para implantação de um marcapasso definitivo; a palestra sobre alimentação orgânica e suas vantagens na prevenção ao câncer, realizada na Escola Vocacional; o jogo entre o Jales Futsal e o time do craque Falcão – o Magnus Sorocaba – que será realizado em Santa Fé do Sul; e a visita que a Miss Jales, Iamonike Helena, terceira colocada no concurso Miss São Paulo, fez a Jales, onde foi recebida como hóspede oficial, são outros destaques do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que 99,9% dos representantes de rádios, jornais (até o Roberto Carvalho, figura dificílima em eventos sociais, apareceu!) e blogs de Jales bateram o ponto no jantar oferecido pelo vice-prefeito Garça à imprensa local, em sua chácara, no Jardim Aeroporto. O mote para a confraternização foi a comemoração dos primeiros 100 dias da administração Flá/Garça. No caso dos vereadores, que também foram convidados, o índice de comparecimento foi de 90%.  

11 comentários

  • Por favor sem hipocrisia

    Gente eu não acredito que estão comemorando uma pesquisa onde 0,0083% da população foi consultada. Qual é a representatividade desta informação? NENHUMA!

    • Trabalho que traz falsas notícias

      Essa administração é uma piada, e daquelas de muito mal gosto.
      Eunice Mistilides Silva foi duramente criticada em sua gestão pelas coisas que o Flá está sendo elogiado. Das duas, uma: ou a população é muito ignorante, ou estão tão desesperados em busca de melhorias, que encontram esperança no primeiro demagogo que encontra.
      O FLÁ NÃO FEZ NADA ATÉ AGORA, PROVA DISSO FOI QUEM NEM TEVE CONTEÚDO PARA PRODUZIR UM MATERIAL DE 100 DIAS DE GOVERNO!
      Está se aparecendo em obras conquistas pelo ex-prefeito, e não trouxe R$0,01 CENTAVO de verbas. Cadêmo Rodrigo Garcia? Cadê os amigos lá de cima? ACORDA FLÁ, VAMOS COMEÇAR A TRABALHAR!

      • Verdade

        Recalque da turminha da Nice….kkk. Com certeza 100 dias do melhor prefeito da região. Estamos vivendo atitudes e conquistas jamais vistas em nossa cidade. Tipo gestão de verdade e não cabide de emprego e vaidades políticas.
        O Flá tem mostrado como realmente se toca uma empresa como a prefeitura, na realidade merece 100%. Não está acomodado na cadeira, está cortando gastos, está viabilizando emendas, está de encontro com a população, dando sequência no que já tinha em caixa e não guardando no bolso como outros fizeram. Parabéns Flá seu futuro e de nossa cidade só tem um resultado sucesso.

    • Jaleense

      se for consultar a todos, não é pesquisa, é plebiscito…

      • Marcio

        Engraçado, mas ninguem que eu pergunto foi questionado! Isso foi comprado, é o que todo mundo comenta, ficou foi feio pro Flá. O povo ta comentando é com negatividade sobre essa propaganda a todo custo.

  • OSCAR ALHO

    cardosinho, de uma olhada no diario da região de hoje sobre rota caipira do tráfico, Itamar foi citado na materia.

  • Jaleense

    esqueçam verbas de deputados, isso não acontecerá mais… cada cidade tem que repensar seu modelo econômico, seus excessos de aluguéis, seus excessos de funcionários, excessos de cargos, ampliar o leque de serviços oferecidos à população e cobrar por eles, senão serão como sindicatos que cobram as contribuições, não recebem, e não prestam serviços nenhum… deputado é legislador e não atravessador de verbas, isso só faz aumentar a corrupção… que o Estado de São Paulo e seus municípios se cuidem e não se transformem no novo Rio, na nova Minas… que seja repensada a substituição tributária do ICMS que só arrastou pra miséria os Estados que à ela aderiram… imposto se paga no ato do consumo e não na fabricação de produtos… a crise política impõe cortes reais e imediatos.

  • Jaleense

    que os políticos proponham o amargo “sangue, suor e lágrimas” de Churchill e não o doce “samba, suor e cerveja” de Caetano… infelizmente, pelas políticas até hoje praticadas, terá assim que ser.

  • Gibao da Facip

    É a FACIP como é que vou fazer?? Fra vai fazer de graça com a boate sendo minha

    • JALES em festas... ....

      PARABENS!!!…CAMARADA WLADIMIR…””GIBAO””resolveu oficializar esta linda união…MUITAS FELICIDADES!!!… … …Nesta nova VIDA!!!… … …

  • Blogueiro, só por curiosidade para quem o Flá e o Garça pagaram para fazer esta pesquisa e depois publica-las.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *