JORNAL DE JALES: PROCESSO ELETRÔNICO COMPLICA VIDA DE ADVOGADOS

DSC03747A manchete principal do Jornal de Jales que está chegando às bancas e aos assinantes neste domingo diz que os advogados estão enfrentando dificuldades com a implantação do processo eletrônico, que, na opinião de um especialista, exige muito conhecimento técnico.

O jornal destacou, também, o caso de uma moradora de Aparecida D’Oeste que recebeu o rim esquerdo e o pâncreas de um rapaz que faleceu de traumatismo craniano após acidente na Euclides da Cunha.

Outro destaque de capa do JJ trata da participação do coordenador da chamada Expo Show, Renato Preto, na sessão da Câmara de segunda-feira passada. Ele foi questionado sobre a troca de vários diretores da Casa da Criança e a venda de terrenos por valor menor que o de mercado.

Ainda na capa, o jornal destacou a palestra do lutador de MMA, Viscardi Andrade, aos alunos e professores do Programa Escola da Família. Na visita que fez a Jales, onde nasceu, Viscardi fez a doação de um par de luvas para que a Santa Casa faça um leilão virtual.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior informa que a deputada Analice Fernandes(PSDB), a mais votada em Jales nas três últimas eleições, deu um rasante pela região entre a quinta-feira e o sábado.   

8 comentários

  • anônimo

    em MS já foi implentado a muito tempo…e não foi tão difíciu assim.

  • Fabiana

    Bom dia amigo Cardosinho!
    Quero parabenizar pelo programa, que hoje está excelente! Enquanto dou uma descansadinha, aproveitei prá visitar o blog!
    Abraços e bom domingo!

  • Anônimo

    Cardosinho, mais uma vez a deputada Analice mostra que não dá valor p Santa Casa de Jales, um evento marcado há mais de 90 dias e ela que estava em Jales, não compareceu não foi no evento do hospital, Mato Grosso e Matias, por outro lado os deputados que tem ajudado a Santa Casa, porque ela não tem ajudado em nada, Carlão e Itamar Borges compareceram , por essas e outras coisas que ela vai ficar atrás na votação…….

    • gaguinho

      Deonel escreveu certo FOI A MAIS VOTADA daqui para frente é porrada , vamos trabalhar contra esta Pessoa por favor vá para a sua cidade “que não é Jales como fala” é atualamente Taboão. E por favor leve a sua assessora a mais legal de todas.

  • outro anônimo

    “Implementado há muito tempo… e não foi tão difícil assim”… tá explicado pq tantos operadores do direito têm dificuldade com o processo eletrônico…

  • Fora PSDB agora e qualquer outro menos voces!

    Esta deputada veio aqui vê se anunciava a liberação da Copersol, mas quando chegou e viu que tinha mais pai do que criança, ela tratou de se recolher, acredito que não foi no jantar da Santa Casa pois estava muito caro, sua assessoria achou melhor economizar, a final o período e de vacas magras!

  • Anônimo

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Prezado Fora PSDB agora e qualquer outro menos vocês! você falou tudo e mais um pouco, fontes seguras falam que foi isto mesmo, ela queria pegar carona como todos os vereadores, a prefeita, o prefeito perdedor, todos figurinhas que nem sabem o que se faz naquele local, so aprecem em peridod de eleição!Também vou votar em qualquer um que possa tirar o PSDB do governo Alckimin, fora Tucanos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *