JORNAL DE JALES: REJEITADO PEDIDO DE CONCURSO PARA CARGOS DE CONFIANÇA

O Jornal de Jales chegou às bancas e aos assinantes, neste domingo, destacando que a presidenta da Câmara, Pérola Cardoso(PT), remeteu ao cesto de lixo o ofício encaminhado pelos vereadores Tiago Abra(PSB) e Claudir Aranda(PDT), onde eles pedem que os cinco cargos de confiança da Câmara sejam preenchidos por concurso.

O jornal destacou, também, a Operação Carnaval da Polícia Civil de Jales que resultou na prisão de 10 pessoas e na apreensão de 600 gramas de crack. Na “Entrevista da Semana”, o empresário Leandro Rocca Lima afirma, entre outras coisas, que Jales tem espaço para jovens empreendedores.

Outra notícia veiculada pelo JJ diz que o juiz Evandro Pelarin, de Fernandópolis, condenou nove integrantes do PCC e do Comando Vermelho a 95 anos de prisão, acabando com a união das duas facções criminosas  na região.

Na coluna “Fique Sabendo”, o jornalista Deonel Rosa Júnior destaca a escolha do senador Aloysio Nunes Ferreira Filho como novo líder do PSDB no Senado. 

8 comentários

  • Bolo de Aniversário

    Quero parabenizar a Vereadora e Presidenta da Casa de Leis pela atitude, coisas que não prestam lixo, muito bem presidenta. Até que enfim Jales começou acordar. kikikik

  • Fabiana Palácios

    Que música mais linda “Canção da América”… Todas as vezes que a ouço não tem como não me emocionar, pois ela marcou minha formatura em 1995, sendo que muitos colegas não vejo há longos 13 anos… Essa música é uma poesia, um hino em louvor à amizade verdadeira, aquela que cria raízes no coração e a gente nunca mais consegue arrancar do peito, não é mesmo? Parabéns pelo programa meu amigo, está perfeito! Deus o abençõe. Abs.

  • Anônimo

    Cardosinho:
    Assisti o programa fantástico de domingo e fiquei feliz em ver o bom exemplo da cidade de Aparecida de Goiânia – GO que decretou guerra ao som alto dos carros.
    Lá em 3 semanas 35 veículos foram apreendidos.
    Sonho com uma lei dessas em Jales. É possível? Onde anda nossos vereadores?
    Ninguém agüenta mais a falta de educação dos jovens que ficam até a madrugada com o som em altíssimo volume. Vi um carro passando em frente da Santa casa com o som ligado bem alto.
    O fantástico mostrou que em Realengo – RJ há competições de som muito bem organizadas. A competição acontece longe de bairros residenciais e vai até as 9 da noite.
    Imagina só se quem gosta de som se organizar pra fazer esses campeonatos. Ai sim seria bacana. Quem gosta de som alto no carro nao pode ficar incomodando todo mundo.

    • A Lei do Silêncio já existe, preclaro Anônimo. Falta fiscalização.

      • Anônimo

        Cardosinho:
        Diante de sua afirmativa que existe a Lei do Silêncio em Jales vejo que Jales realmente é a “terra sem lei”.

        Porque ter uma Lei que ninguém respeita? Meu Deus será que até quando Jales continuará sendo assim com tanta tolerância? Uma parcela dos jovens estão bebendo demais, desrespeitando a Lei do Silêncio, usando drogas e daqui a pouco estarão fazendo o que? MATANDO E ROUBANDO? Está na hora de algo ser feito!

        Ah… até atropelar o capitão da PM já atropelaram… veja que abuso!

        CARDOSINHO: Realmente seria interessante publicar quem faz parte do Conselho Tutelar e o que estão fazendo pra reprimir o consumo de alcool e drogas.

  • Anônimo

    Jornal Perolal!!!

  • servidor público estadual

    O Dr. Evandro Pelarin deveria servir de exemplo à boa parte da magistratura paulista. Gosta do que faz e o faz com muita competência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *