JORNAL DE JALES: RESULTADOS DAS ELEIÇÕES NA COMARCA SERÃO CONHECIDOS RAPIDAMENTE

DSC01162No Jornal de Jales deste domingo o principal destaque é para as eleições que acontecem hoje. Segundo o jornal, os resultados das eleições nas 10 cidades que integram a comarca de Jales serão conhecidos alguns minutos após o encerramento da votação, às 17 horas.

Matéria do jornalista Luiz Ramires está informando que as entidades que integram o Fórum da Cidadania terão até o próximo dia 15 para se reunirem e tomar uma decisão sobre o encaminhamento – ou não – de uma representação à Câmara Municipal, solicitando a abertura de uma Comissão Processante contra a prefeita Nice Mistilides.

A greve dos bancários, que deve continuar nessa segunda-feira; as obras do residencial Vila Mariana, que vão de vento em popa; a Festa da Uva e do Mel, que terminou ontem; e os problemas com telefones fixos, que ficaram mudos em Jales e causaram prejuízos a alguns comerciantes, são outros assuntos desta edição do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que, nos meios políticos de Jales, paira uma grande curiosidade em saber quantos votos a prefeita Nice Mistilides conseguirá transferir para o deputado Campos Machado e para a candidata ao Senado, Marlene Machado.

1 comentário

  • Mato chamado Vila Mariana

    O jornal disse que as obras da V. Mariana vao de vento em popa mas, na realidade, a infra estrutura ja’ deveria estar pronta para vender os lotes.
    Nao se pode vender mato em um lugar chamado de “lote” mas um dia vai virar.
    Tem que esperar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *