A última edição de 2013 do Jornal de Jales chegou às bancas e aos assinantes com a tradicional Retrospectiva do ano. E, como não poderia deixar de ser, o jornal destacou a posse da prefeita Nice Mistilides que assumiu o poder prometendo mudanças e anunciando apenas parte do seu secretariado.
O JJ destacou, ainda, o grande mico do ano: a Expo Show realizada entre os dias 25 e 29 de setembro, que acabou resultando em um fracasso de público e muita confusão. A festa foi marcada por atrasos nos shows e outros contratempos que, três meses depois, ainda estão repercutindo.
Os protestos de junho também foram lembrados pelo Jornal de Jales, uma vez que, aqui em nossa cidade, tivemos duas manifestações. A primeira passeata foi realizada no dia 20 de junho e a segunda no dia 22. A segunda manifestação foi marcada pela entrega de abaixo-assinado com mais de 20 reivindicações à prefeita Nice e à presidenta da Câmara, Pérola Cardoso.
Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior informa que a secretária Municipal de Educação, Simone Aranda, deve deixar o cargo assim que o novo ano começar. Ela, que é servidora concursada, deverá voltar às suas antigas funções. Detalhe: até o início desta semana Simone ainda não tinha autorizado o pagamento dos famosos uniformes escolares.
e dona nice quanta incompetência , MUDA JALES !!!
Eu enviei um comentário e não liberou acabei de constatar o que dizem cadê a sua imparcialidade.