JORNAL DE JALES: RETROSPECTIVA 2014 RELEMBRA FATOS MAIS IMPORTANTES DO ANO

DSC01564O Jornal de Jales deste domingo está circulando com a Retrospectiva 2014, destacando os principais fatos narrados pelo jornal ao longo do ano que está acabando. Assuntos como “Copa do Mundo”, “Eleições na Comarca”, “Universidade Federal em Jales”, “Greve dos Funcionários Públicos” e outros são relembrados pelo JJ.

O jornal está trazendo, também, um encarte especial com as fotos da noite de entrega da premiação aos vencedores do “Prêmio Destaques do Ano 2014”, promovido pela Agência Tribo, do publicitário Marco Antônio Poletto Filho.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista  Deonel Rosa Júnior está informando que termina no dia 27 de janeiro o prazo para que sejam encerrados os trabalhos da Comissão Processante instalada na Câmara, mas o vereador Jesus Martins Batista, relator do processo, pretende entregar seu relatório bem antes desse prazo.

1 comentário

  • Toba´s Bar

    Sem querer ser indiscreto, mais sendo respeitoso com aqueles que se doam em favor de causas nobres, você Cardosinho, poderia listar os nomes daqueles que se dedicaram para buscar as doações para o leilão.
    Dê os nomes daqueles que foram atrás dos bezerros, leitoas, cavalos, tapetes, panos de prato, etc, pois esses são os verdadeiros heróis do hospital de câncer de Jales.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *