JORNAL DE JALES: RODRIGO GARCIA ACONSELHA PEDRO CALLADO E FLÁVIO PRANDI A ‘TEREM JUÍZO’ EM 2016

DSC00408Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, cuja principal manchete destaca a possibilidade de o ministro dos Portos, Edinho Araújo, ser o substituto de Eduardo Cunha na presidência da Câmara Federal, caso este venha a ser abatido pela Operação Lava Jato. Edinho seria o preferido do cacique peemedebista Michel Temer para presidir a Câmara, segundo matéria do Estadão de domingo passado.

O encontro do prefeito Pedro Callado com o secretário Rodrigo Garcia, por mais moradias em Jales, também foi destaque no JJ. Além dos dois, participaram do encontro a deputada Analice Fernandes, o presidente da CDHU, Marcos Penido, e o gerente regional Flávio Prandi Franco. O secretário teria garantido mais 200 casas para Jales, desde que a Prefeitura disponibilize terrenos.

Os dados sobre a embriaguez ao volante, em Jales; a opinião da primeira-dama do estado, Lu Alckmin, sobre os Jogos Regionais dos Idosos; a 31ª Romaria Diocesana, que acontece hoje; e os elogios do colunista José Simão ao chargista do JJ – o Luiz Fernando Cazo – são outros assuntos desta edição.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que ao final da audiência realizada na quarta-feira, 12, o secretário de Habitação, Rodrigo Garcia, teria se dirigido ao prefeito Pedro Callado e ao gerente regional Flávio Prandi Franco, com uma emblemática frase: “espero que vocês tenham juízo…”.

15 comentários

  • anonimo

    É isso Flá vice do dr. Pedro GoGó, pela lógica. Pedro GoGó é do partido do governo e atual prefeito e tem preferência em uma possível coligação.

    Flá, vc dançou novamente. kkkkk

    Tomo, foi cassar a Nice, agora sua candidatura a prefeito está inviável, o secretário já viu isso.

    Chuuuuuuuuuuuuuuuupaaaaaaaaaaaaa turma do golpe.

    • Anônimo

      É anonimo, vc tem toda razão! Também acredito que o sr. Flá já dançou nessa brincadeira, cabe a ele sair de vice ou se recolher como fez na eleição em que reelegeu o Parini, quando viu que não tinha nenhuma chance.

      Pior, em uma possível coligação PSDB e DEM, é clara que o dr. Pedro GoGó tem apoio para sua candidatura do governador, aí o sr. Flá dançou mesmo, ou sai de vice ou seu projeto de ser prefeito terá que ser adiado.

      Correto.

      • Anônimo

        Eu continuo acreditando que quem decide isso é o povo, através do voto, então, acho melhor o pessoal parar de agir como a irmã diná e apostar menos nos achismo, pois tenho certeza que o Flá, além de ser o mais bem preparado e a melhor opção para salvar a nossa cidade, ainda é muito mais popular que esse prefeito que tá ai… aliás, o que foi mesmo que ele fez por Jales??? Já são quase seis meses de governo e até agora nada… só discursinho barato não tira a cidade do buraco não… vamos ser realista minha gente!

  • Anônimo

    Como um menino que mal saiu das fraldas diz um negócio desse pra um JUiz aposentado, raposa velha como Dr. Pedro. Que ousadia.

  • pau mandado

    O jornal acha que a camara vai continuar nas maos do PMDB, eu pergunto : cadê o PT?
    Se um jornalista do Estadao acha que o presidente da camara sera’ Edinho Araujo, o JJ esta’ vibrando porque tem seus interesses
    E a Dilma tambem porque o ministro nao tem peito para brigar com ela e vai fazer o que Michel Temer mandar.
    E ‘ um pau mandado

  • Anônimo

    Edinho?? kkkkkkk esse aí nem pra presidente do América de Rio Preto

  • Anônimo

    juliano matos prefeito viola vice a dupla que vai fazer jales crescer

  • Ze Dirceu

    Aqui hipocrisias a parte…. Pedro Gogo… na minha opinião que já era, mesma coisa que a Nice…sem prestígio político. Governador passa na frente de Jales e nem entra. Ta sobrando a vaga na câmara municipal o pequitito. Agora é Fla e ponto final….engole turma da Nice

    • amigas da Nice

      Zé Dirceu, acho bom vc não soltar rojões cede de mais. É bom vc aguardar até julho/2016, quando serão definidas as candidaturas. Não gaste seu precioso dinheiro que poderá lhe faltar no dia de amanhã.

      Uma coisa é certa, duas candidaturas – Flá e Dr. Pedro GoGó, quem vai com quem é bom aguardar, sem paixão.

      O Flá e o dr. Pedro GoGó articularam para derrubar a Nice, ambos foram sorrateiros, agora quem vai passar a perna em quem, temos que aguardar para ver o desfecho.

      E agora sr. Flá?
      E agora dr. Pedro GoGó?

      Chuuuuuuuuuuuuuuuuuupaaaaaaaaaaaaa turma do golpe.

  • fã do Dr. Pedro

    Pede pra sair Fla…

    • jalesense de coração

      Pede pra sair você o camarada, vai você pra outra cidade, porque Jales precisa de gente que gosta da cidade, gente que ajuda a cidade e o Flá sempre fez isso… aliás, acho que Jales não merece o Flá, um cara jovem, dinâmico, com força de vontade, sempre buscando formas de ajudar a cidade…ai aparece uns atrasos de vida, falando asneiras… não existe hoje pessoa mais popular que o Flá nessa cidade… vai nos bairros e pergunta pra você ver…. e esse prefeito que tá ai continua igual, tá tudo igual… não mudou nada… vamos trabalhar, gente, vamos ajudar a cidade igual o Flá e não ficar falando bobagens não…

  • Sérgio

    Os jalesenses já tiveram todos os tipos de prefeitos, os últimos foram nice e callado, a coisa tá piorando faz mais de anos, vamos dar uma chance para o flá, pelo menos ele é preparado. Callado você já tentou e não está conseguindo, deixa pra quem conhece do assunto

  • albertinho

    Já pensou aguentar mais 4 anos dessa mesmice, chega de Callado, Nice, Parini, Rato, Ilário

    Acorda Jales! Flá tá preparado e tem força lá em cima

  • Dilma

    Ah, chega de papo furado. Jales continua tudo igual. Foram dois anos de nice, agora vai ser mais dois anos do “calllado”…Ta tudo na mesma! Já ta na hora de dar chance a gente nova, com experiência. Chega desses dois pelo amor de Deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *