JORNAL DE JALES: RODRIGO GARCIA DIZ QUE COOPERATIVA DE JALES É REFERÊNCIA ESTADUAL

DSC04131A principal manchete do Jornal de Jales deste domingo destaca o encontro realizado na sexta-feira, quando o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Garcia, esteve em Jales para assinar convênio que destina R$ 597 mil para a Coopersol.

A CEI da Facip, cujo relatório final deverá ser encaminhado ao Ministério Público, também foi destaque no JJ. E o relator, Luís Rosalino, já adiantou que existem indícios suficientes para instalar uma outra CEI, dessa vez para investigar os malfeitos da Expo Show.

A posse do delegado Cristiano Pádua Silva como novo titular da Delegacia da Polícia Federal de Jales também foi manchete no Jornal de Jales. Durante o evento, o superintendente da PF paulista, Roberto Troncon Filho, destacou que a posição de Jales é estratégica para a Polícia Federal.

A possibilidade de vôos comerciais no aeroporto de Jales, a opinião do historiador Genésio Mendes Seixas – Gê, para os íntimos – sobre a série de artigos que o JJ está publicando, escrita pelo sociólogo Roberto Gonçalves, e a inauguração da decoração natalina são outros assuntos da edição deste domingo.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior destacou a atuação da gerente de captação da Santa Casa, Adriana Mariano, durante a visita do governador Alckmin à região. O jornalista informou, também, que o provedor José Pedro Venturini está propenso a continuar no cargo por mais dois anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *