JORNAL DE JALES: SALA DE CLÓVIS PEREIRA, NO JALES CLUBE, FOI O QG DOS BOLSONARISTAS QUE ORGANIZARAM CARREATAS

Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, cuja principal manchete destaca as mobilizações que marcaram a última semana de campanha, em Jales, para a presidência da República e o governo do Estado. Segundo o jornal, a campanha movimentou as lideranças locais. Os simpatizantes do presidenciável Jair Bolsonaro, por exemplo, promoveram manifestação de rua (carreata), enquanto os correligionários de João Dória(PSDB) e Márcio França(PSB), que disputam o governo estadual, preferiram recorrer a reuniões de apoio em recintos fechados.

Destaque, também, para decisão da Justiça Federal de Jales, que acatou uma ação da autoria do procurador da República José Rubens Plates e concedeu liminar determinando que o Ministério da Saúde, através do SUS, forneça os medicamentos para o tratamento de uma paciente do Hospital de Amor, unidade de Jales. A aposentada Maria Aparecida dos Santos, de 63 anos, que padece de um melanoma maligno, argumentou que vive do salário mínimo e não tem condições de pagar o medicamento cujo custo está estimado em R$ 9,6 mil.

As regras para as eleições deste domingo, que proíbe a formação de grupos de pessoas com camisetas de um mesmo candidato, mas permite a manifestação individual do eleitor que quiser votar usando camiseta ou outros adereços do seu candidato preferido; a liberdade provisória do comerciante Roberto Santos Oliveira, da Betto Calçados, que depende do pagamento de fiança arbitrada em R$ 100 mil; e o choque entre o horário de verão, com início no próximo domingo, e as provas do Enem deste ano, marcadas para o mesmo dia, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o bem informado jornalista Deonel Rosa Júnior conta os bastidores da organização das duas carreatas de apoio a Jair Bolsonaro realizadas em Jales. Segundo o colunista, as duas manifestações tiveram a participação efetiva do presidente do Jales Clube, Clóvis Pereira – um antigo malufista – que transformou a sala da presidência do clube em uma espécie de bunker dos bolsonaristas. Deonel relembrou a militância política de Clóvis, mencionando que ele teve importante participação na vitória do ex-prefeito José Antônio Caparroz, que, nas eleições municipais de 1988, venceu o “manda brasa” Garça por uma diferença de apenas 1,57%.  

11 comentários

  • TONY

    ESQUECI QUE JALES SP SO TEM MILIONARIOS CARDOSINHO
    O POVO COMO ABOBORA ARROTA CAVIAR
    #HADDAD13

    • P O L

      Vou torcer pra fazer um bom governo.
      Mas não acredito. Ele tem 2 discursos, um na politica outro fora. Achei que o pior para o Brasil seria o Temer. Tiririca errou de novo. Vai ficar pior. Lembrando, que o governo da Venezuela é militar. Compartilha das mesmas idéias. Comando militar no governo, maioria no STF. Condições de trabalho análogas a escravidão. Todos que entendem de economia sabem, não tem como baixar impostos. Qual o interesse dos grandes empresários então? Exploração dos trabalhadores. Lembrando que, a crise só começou depois que Temer e seus comparsas tomaram o poder. Escolheram alguem que nunca trabalhou, foi expulso do exército por pratica de terrorismo. Cada país tem o governo que merece. Esta foi a ultima eleição. Não haverá outra . Já era. P que tiver de ser será.

  • Apoio errado

    Com o apoio de Clóvis Pereira, certamente Bolsonaro perdeu votos pois ele quer que o novo presidente construa uma universidade, em seu clube. Dilma pulou fora!
    Acorda, Clóvis Pereira e vá cuidar de seu clube
    Antes que ele feche! Pela sua antipatia

  • Kkkk SO RELEMBRANDO Kkkk

    E QUEM SABE AGORA COM A VITORIA DO CAPITAO A NOSSA UNIVERSIDADE FEDERAL SE CONCRETIZA

    JA QUE O BILHETINHO COM O ATUAL PRESIDENTE MICHOU(MICHEL) Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • FLA-"anonimo"-Por.enquanto-"...

      O NOSSO ESTADISTA FICO COM O LULA LA 6 ANOS COM A DILMA 2 ANOS E ELES NUM VIERAM AQUI INAUGURAR NADA SO GRAÇAS AO M D B QUE TROUXE A DILMA 2 VEZES PRA FAZER CAMPANHA E AGORA OS ORGANIZADORES DAS 2 CARREATA DO BOLSO.DORIA MAIS O FLAFEITO FLAvio P FRANCO VAI CONVIDA O DORIA JUNTO COM O VICE RODRIGO PRA INAUGURAR O BARRACAO DA COOPERSOL VAI CONVIDA E TRAZE O BOLSO PRA VER A FESTA DE PEAO DE JALES IGUAL O GARÇA TROUXE O VICE-PRESIDENTE SARNEY EM 1988 PRA CONHECER A SAUDOSA F A C I P… … …Fim de Papo, Moçada!!!.. …f

  • Grande beijo no seu coração

    Quanta admiração tenho pela ” TIA “, legítima proprietária do famoso e conceituado “RESTAURANTE DA TIA”, ao qual fui seu fornecedor e cliente por muitos anos, com amor e dedicação estudou o seu filho FERNANDO, que o todo poderoso já o salvou de um GRANDE perrengue de saúde, e todos sabem disso.
    Agora Fernando, vir a público e dizer que o seu cliente não sabia de onde vinha o dinheiro, ho Fernando, sei que advogacia é profissão do capeta, do demônio, tenho CERTEZA que a sua MÃE, a nossa QUERIDA TIA, não pactua com essa sua mentira deslavada, dinheiro FERNANDO não cai do céu, de lá só vem o sol que nos ilumina, e a chuva que nos traz a riqueza, repense suas atitudes FERNANDO, inclusive porque onde esta o seu conhecimento piblico, já que és descendente de família evangélica, inclusive sua avó.
    Beijão no seu coração, repense sua atitudes e decisões.

    • Luís fernando de paula

      Preclaro blogueiro Cardosinho, por favor, solicito humildemente identificação do IP do comentarista acima! Embora muito educado e cortez, apenas gostaria de ir até ele e pedir para que se identifique , pois se de fato gosta de minha amada mãe e, talvez, ao que parece, desse humilde humilhado, que venha me falar nos olhos o que acha interessante falar no anonimato! Aguardo! Boa noite !

      • Prezado Luís Fernando, infelizmente eu só posso fornecer IPs mediante autorização judicial. De qualquer forma, torço para que vc descubra quem é esse sujeito que se aproveita do anonimato para criticar e até ofender. Sem contar as vezes em que ele mencionou minha vida pessoal, esse sujeito já me ofendeu várias vezes, inclusive me chamando de covarde. Sendo que a minha cara e meu nome está aí no blog, enquanto ele, que provavelmente não se acha covarde, se esconde atrás de pseudônimos para dar suas opiniões, de resto desnecessárias e desimportantes.

  • mil meu com mil teu

    CLOVIS PEREIRA , O CARA MAIS SIMPATICO DE JALES

  • Grande beijo no seu coração

    Caro Fernando, em momento algum eu fui deselegante com a sua pessoa, e menos com a sua família, ao qual tenho conhecimento e amizade com todos os seus tios, inclusive um que já partiu para o plano espiritual (se assim você acredita), eu apenas discordei de um pronunciamento seu, de que o seu cliente NÃO SABIA de onde vinha o dinheiro, ok ?.
    Em quantas causas você também já discordou do que os juízes, ou promotores já proferiram ?.
    Estamos em país livre e democrático, qualquer cidadão comum tem direito de discordar de uma pessoa, de uma ideia, eu por exemplo não concordo quase que 100% do que o Cardoso escreve, porque ele é partidário, só vê um lado, e um jornalista, ou bloqueiro tem que ver e respeitar outras opiniões.
    Más voltando ao que escrevi, assumo total responsabilidade, se achar necessário esse alvoroço todo, estamos a disposição, quanto ao anonimato, o próprio blog me dá esse direito, então que se mude as regras, seja igual o blog do Beto Mariano, e ninguém irá escrever nada.
    Quanto ao Cardoso, nossas idéias são divergentes, como acima já disse.
    Quanto a você se lhe magoei, ou lhe feri, tenho a humildade de lhe pedir desculpas.
    Grande abraço, e que DEUS possa sempre iluminar o seu caminho.

    • Viver em um país livre e democrático (por enquanto!), nos dá o direito de criticar, discordar, divergir, etc. Agora chamar uma pessoa de mentirosa ou de covarde e dizer que a advocacia é uma profissão do demônio extrapola os limites da crítica. E o fato de o blog dar a opção do anonimato não significa que você tem o direito de usá-la para ofender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *