JORNAL DE JALES: SANTA CASA DE JALES VAI COMEMORAR 60 ANOS COM O ‘REINO ENCANTADO’ DE DANIEL

Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, cujo principal destaque é o show programado pela Santa Casa de Jales para comemorar os seus 60 anos. O show comemorativo está marcado para o dia 14 de setembro, uma sexta-feira, no Villa Rocca, e terá como atração o cantante Daniel e seus clássicos sertanejos. Segundo o provedor Júnior Ferreira, vários artistas foram sugeridos, mas a preferência acabou recaindo sobre Daniel. A diretoria do nosso quase sexagenário hospital aproveitou a ocasião para, além de anunciar o show, também homenagear os funcionários que prestam serviços à instituição há mais de trinta anos.

O jornal está destacando, também, as prévias realizadas pelo PSDB entre seus filiados para a escolha do candidato do partido ao governo do estado. Segundo o JJ, dos 107 votos apurados na prévia realizada em Jales, 100 foram para o prefeito de São Paulo, João Dória. O ex-senador José Aníbal ficou em segundo lugar, com apenas 03 votos, enquanto Luiz Felipe d’Ávila e Floriano Pesaro tiveram um voto, cada. E pelo menos dois tucanos ficaram em cima do muro. Um deles votou em branco e o outro anulou o voto.

A preocupação dos alunos da EE “Dom Artur Horsthuis” com a questão da água, manifestada por ocasião das comemorações do “Dia Mundial da Água”; os elogios do secretário Nilton Suetugo ao empresário Fábio Amadeu, por conta da calçada implantada em frente ao Edifício Murano; a reapresentação do espetáculo “New Corpus – 35 anos”, com renda em benefício do Hospital do Amor; e o encontro do prefeito Flá e secretários com o bispo dom Reginaldo Andrietta e alguns padres da diocese, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior comenta que recebeu a visita do delegado de polícia Edson Sakashita, na redação do JJ. O delegado confirmou sua condição de pré-candidato a deputado estadual e revelou que consultou toda a família antes de lançar sua provável candidatura pelo PHS. Sakashita contou, também, que fez uma visita ao gabinete do prefeito Flá Prandi para deixar claro que o seu projeto político inclui a defesa intransigente das demandas locais e regionais.  

4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *