JORNAL DE JALES: SE DEPENDER DA AJUDA DE CAMPOS MACHADO, NICE NÃO VOLTA MAIS

DSC02261Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, que está destacando a viagem que o prefeito Pedro Callado fez a Brasília durante a semana. Segundo o jornal, Callado foi recebido em audiência pelo ministro de Portos, Edinho Araújo, a quem o prefeito apresentou um pedido para a instalação de um porto seco no município. Edinho prometeu apoio.

Outro assunto desta edição do JJ foi a visita que o cônsul geral do Japão, Noriteru Fukushima, fez a Jales. De acordo com a notícia, um dos temas discutidos durante a visita do cônsul foi a intermediação do consulado para um intercâmbio entre as cidades de Jales e de Isezaki, no Japão, que poderá resultar na obtenção de recursos para entidades jalesenses.

Destaque, também, para a entrevista que o empresário Rolando Nogueira, diretor comercial da Rosa Mística, deu ao jornal. Segundo o empresário, a opção pela cremação de cadáveres vem crescendo a cada ano no Brasil, entre outros motivos, pela falta de espaços em cemitérios. A Rosa Mística foi a primeira empresa da região a montar um crematório, que funciona em Votuporanga.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que, se depender da ajuda do chefão do PTB, deputado Campos Machado, a ex-prefeita Nice Mistilides já pode ir se acostumando com a ideia de voltar ao seu posto de servidora da Saúde estadual. Segundo Deonel, as relações Nice-Campos Machado ficaram estremecidas depois das eleições do ano passado, quando o deputado obteve apenas 140 votos em Jales.

4 comentários

  • Jalesense

    Caro Blogueiro, favor esclacerer o que seria um Porto Seco? Desculpe a ignorância.

    • Tá no Yahoo: Porto seco é um terminal intermodal terrestre diretamente ligado por estrada e/ou via férrea Além de seu papel na carga de transbordo, portos secos podem também incluir instalações para armazenamento e consolidação de mercadorias manutenção de transportadores rodoviários ou ferroviários de carga e de serviços de desalfandegamento.

  • Anônimo

    Então companheiro isto e conversa pra boi dormir, pelo amor tanta coisa pra ver em jales e este senhor vem contar esta lorota, sinto mito mais estou mais que decepcionado, Cardosinho como sei qual cargo uma pessoa ocupa na câmara dos deputados em são paulo?

  • pqp cardoso qta embromação…não entendi nada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *