JORNAL DE JALES: SEM AVISAR, PPS TIRA CLÓVIS VIOLA DA PRESIDÊNCIA DO DIRETÓRIO MUNICIPAL

DSC00387Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, cuja principal manchete destaca a instalação da 5ª Vara da Comarca e a inauguração do novo prédio do Juizado Especial Cível e Criminal. O presidente do TJ-SP, José Renato Nalini, esteve em Jales para o evento e recebeu o título de cidadão jalesense, outorgado pela Câmara Municipal. A deputada Analice Fernandes, em informe legislativo, parabenizou a cidade.

O JJ destacou, também, a entrevista coletiva do diretor executivo da Fundação Pio XII, Henrique Prata, onde ele fez enfáticos apelos para que a imprensa divulgue o show do cantor americano Garth Brooks, que será realizado no dia 22 de agosto, durante a Festa do Peão de Barretos. Prata espera vender pelo menos mais 20 mil ingressos aqui na região.

A 31ª Romaria Diocesana, marcada para o próximo domingo; as investigações da polícia sobre o furto ocorrido no Sindicato Rural; o crescimento do furto de celulares na região; e o seminário sobre desenvolvimento regional, promovido pela Unijales, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que o ex-vice-prefeito, Clóvis Viola, não ficou nem um pouco contente com a forma como foi defenestrado do cargo de presidente do PPS de Jales. Clóvis, que não recebeu nem mesmo um telefonema da cúpula do partido, teria ficado sabendo de sua substituição através de publicação oficial. O novo capitão do PPS em Jales é o advogado Juliano Matos.

22 comentários

  • Anônimo

    Esse Clovis eihn, foi barrado no PSDB e expulso do seu próprio partido. Dizem que é tudo culpa do Itamar Borges.

    • NÓS DO PMDB

      O PMDB já convidou o Clóvis p voltar para sua origem,
      partido que seu pai foi prefeito. O Itamar falou que
      vem abonar a ficha dele e no PMDB ele será recebido]
      com festa, não vai ser como no PSDB que ele foi chutado

  • Anônimo

    Pagando pela inocenci

  • Pertubado

    Isso é sinal q a política está em no fim dos tempos mesmo… Juliano matos??? Me ajuda aí pho!!!

  • anonimo

    meu amigo Clovis Viola, você não e cachorro para ser chutado assim…primeiro ex prefeito vc era vice, até o Bispo jogou vc para escanteio fica trabalhando na quermesse é isso que vc ganha, agora o juliano quebra galho…..não parece que tem sangue do Valentim correndo na veia que que isso meu…..a deputada mais votada rasgou sua ficha……

  • Por que tiraram o Viola, para colocar Juliano Matos?

    Os partidos menores chamados nanicos existem para servirem de aluguel para os candidatos a deputados se lançarem candidatos que pagam por isso.
    Como tambem para receberem a verba do governo para os 33 partidos dividirem entre eles e por isso temos a “industria de partidos”, no Brasil.
    Tem alguns que vendem o apoio ao governo para receberem dinheiro e emprego nas estatais como foi o caso do mensalao.
    O problema e’ que a teta ou roubalheira da Petrobras acabou e o governo do PT esta’ sem dinheiro para comprar os partidos

  • Anônimo

    Pior que culpa é do próprio Clovis. No PPS vai pro palanque do PMDB. E em 2012, chegou a sair do partido pra ir pro PSDB. Só faz cagada. Ele mesmo se afunda.

  • OU O PPS E MEIO PASSA FACÃO EAI COFIAR OU NÃO

  • Anônimo

    Não podemos comparar, esse JULIANO MATOS é um …………………………………., isso é coisa do FLÁ

  • Dr. Pedro GoGó

    Todo incompetente naquilo que faz só toma decisões burras, vai ser assim sempre, e quanto tempo faz que luta por poder, um prestigio, uma credibilidade que antes era bem vista se maquiou de mentiras como se fossem verdade, e a cada dia se afundou mais sem procurar evoluir.

    Ao Clóvis Viola não precisa mais provar na pra ninguém tem experiencia prática desde quantidade e qualidade. Além de ter nível superior conciliando a teoria com a prática. é muito maior do que toda picunha sem fundamento. Portando tá de Parabéns…

    Agora me responda uma coisa, PSOL, PSDB, PPS, vamos aos pula galho tá faltando PV, PSD, PMDB, PT. A confusão é bagunça tudo, tenta controlar e pula galho…rsrsrsrss

  • UAUUUUUU

    Meu Deus…quem é esse cidadão Juliano Matos….
    ahhhh…um que há algum tempo saiu para deputado….teve gente que achou q ele fosse ganhar….
    é….parece o fim do pps em jales….

  • Claudio Jorge

    Na ata oficial do PPS não consta eleição de novo presidente. Estranho a cúpula se reunir sem convocação da diretoria, sem ata, sem secretário, sem nada.

  • Anônimo

    Kkkkkkk Juliano Matos filho de Jales e o melhor de todos

  • Anônimo

    Claudio Jorge, em caso de destituição, não precisa de ata ou nada desse tipo de formalidade.

  • Cowboy do asfalto

    Mais um partido do Frá.

  • Pé em duas canoas

    o violinha não queria perder o PPS, partido no qual está debaixo do seu braço há muitos anos. mas também não queria tirar o pé do PMDB, partido no qual ele nunca deveria ter saído. o pior é que ele sabe que se voltar para o PMDB, vai ser mais um índio comandado pelo cacique maior, o Garça. o Rivelino Rodrigues já percebeu isso e está pulando fora.

  • Anônimo

    Jales onde as pessoas acham que tem prestigio kkkkkk ninguém consegue nada de bom a não ser para si próprio!

  • Anônimo

    Juliano Matos vai ser chefe de gabinete do Fra se ele ganha! Parabéns Fra ótima aquisição!

  • agora é flá

    se o juliano matos for vice do flá desisto em votar nele

  • Anônimo

    Fra melhora um pouquinho as pessoas que te cercam so tem chupinchas, manda o gibão e tuas irmãs pra outro pais por que se não se vai perder mais uma!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *