JORNAL DE JALES: SEM CONCLUIR A PRIMEIRA CEI DA ‘FARRA NO TESOURO’, CÂMARA ABRE A SEGUNDA

Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, cujo principal assunto é o carnaval milionário de Votuporanga. Segundo o jornal, cerca de 80 mil pessoas estão em Votuporanga desde a sexta-feira, 02, participando do carnaval do grupo OBA, que vai até a terça-feira, 05. A matéria diz que se trata de um dos maiores eventos carnavalescos do interior paulista, com a presença de artistas de todos – ou quase todos – os gêneros e conta com uma estrutura de 50 mil metros quadrados com camarotes estilizados. De acordo com os organizadores, o evento gera três mil empregos temporários, diretos e indiretos.

Destaque, igualmente, para a CEI que está sendo instalada na Câmara para investigar os malfeitos descobertos pela Polícia Federal na operação “Farra no Tesouro 2”. O jornal afirma que o assunto dominou as discussões da última sessão ordinária da Câmara, quando foram apresentados três requerimentos relacionados à operação da PF, que aponta possíveis irregularidades nos contratos de seguros de veículos da Prefeitura.

A história do pedreiro Emerson Rodrigues, que já escreveu dois livros e está preparando mais três; os projetos aprovados pela Câmara para disciplinar o uso do espaço urbano;  a operação da Polícia Civil que, depois de investigar por seis meses o tráfico de drogas em Santa Albertina e Santa Fé do Sul, prendeu cinco mulheres e um homem; e o artigo “Farrapos humanos”, do investigador João Luiz Tunussi, que também trata da temática das drogas, são outros destaques do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior comenta que as pessoas estão questionando, nas ruas, o efeito prático da instalação de uma nova CEI na Câmara para investigar a “Farra no Tesouro”, uma vez já existem outras três investigações em andamento, na PF, na Receita Federal e na própria Prefeitura. Segundo o colunista, os vereadores estão argumentando que a Câmara também precisa fazer a sua parte. Eles acreditam que, com isso, farras como essas duas não deverão se repetir.

4 comentários

  • Eu

    Tudo acabará em PIZZA.

    • Lógico que acabará em pizza, a não ser que a PF queira descubrir quem de dentro da prefeitura está levando vantagem com os golpes e acobertando os golpistas,pq tá na cara que essas pessoas n agem sozinhas tem apoio de alguém poderoso por trás, essa CEI dos vereadores é pra inglês ver só pra enganar trouxa, por falar nisso quem está pagando os advogados da Érica, ela está pagando com dinheiro que ela roubou ou solicitou advogado da OAB, “Há tantos mistérios entre os céus e a terra do que sonha a nossa vã filosofia” Bom para refletir !!!!

  • Dengue

    Quem são os vereadores que fazem parte desta CEI! Por que não acabou ainda? Dizem que o relator é um pau mandado do Fra é verdade? Quem é?

  • Isso não e CEI, é peça de teatro: Nome da peça “PALAVRAS AO VENTO” Diretor: FRA. Elenco : protogonista: Pinguinho . Coadjuvantes: Abra Cadabra; Só Tiquinho, Macetao, Tupetudo, Kazutonada … … …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *