JORNAL DE JALES: SEMÁFORO DA RUA 24 VAI CONTINUAR ONDE ESTÁ

DSC00347O Jornal de Jales deste domingo está destacando o entusiasmo do secretário estadual de Educação, Herman Jacobus Cornelis Voorwald, com o projeto científico de três alunos da EE “Carlos Arnaldo Silva”, que trata do reaproveitamento da água. Segundo o secretário, “o que esses meninos estão fazendo é espetacular”.

O JJ está informando, também, que o semáforo instalado pelo governo Parini na Rua 24 com a Avenida “Francisco Jalles” vai exatamente onde ele está, pelo menos por enquanto. A retirada do semáforo estava sendo pleiteada por alguns moradores das redondezas, conforme abaixo-assinado com 156 jamegões,  encaminhado ao Conselho Municipal de Trânsito.

A CEI da Merenda Escolar, que já começou com mais de 4 mil páginas de documentos; o projeto Cidade Limpa, que deve recolher 3 mil toneladas de entulhos; e as tratativas do Ministério Público de Jales para extinção e/ou regularização de cargos de confiança em 07 municípios da Comarca são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que o ex-prefeito de Dolcinópolis, Onivaldo Batista, poderá perder o emprego público – ele é diretor concursado de escola estadual – caso a Justiça confirme sua condenação por improbidade administrativa. Detalhe: a encrenca é dos tempos em que Onivaldo foi presidente da Câmara, quando teria doado R$ 1 mil para a promoção da festa do peão da cidade.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *