JORNAL DE JALES: SENADOR ALOYSIO NUNES, VICE DE AÉCIO, AINDA ACREDITA EM VIRADA ELEITORAL

DSC01102A principal manchete do Jornal de Jales deste domingo diz que o senador Aloysio Nunes Ferreira Filho, candidato a vice na chapa de Aécio Neves,  ainda acredita nas chances do tucano chegar ao segundo turno. Aloysio esteve em Jales, ontem, para uma visita à Santa Casa e ao Hospital de Câncer.

Outro destaque do JJ é o caso do homicídio ocorrido na Avenida Alfonso Rossafa Molina, no dia 1º de setembro. Segundo o jornal, a polícia espera esclarecer, nos próximos dias, os motivos do assassinato. De outro lado, o advogado Luiz Fernando de Paula afirmou que o principal suspeito – seu cliente – está viajando a serviço e deve se apresentar em breve à justiça.

O JJ destaca, ainda, que o diretor da Fundação Pio XII, Henrique Prata, declarou seu apoio a três candidatos que teriam se comprometido com as causas da saúde: Eduardo Petrov(PT), Sérgio Reis – ele mesmo! o cantor – do PRB, e José Serra(PSDB), que é candidato ao Senado.

Na coluna ‘Fique Sabendo’, o jornalista Deonel Rosa Júnior informa que produtores e técnicos do Norte de Minas Gerais ficarão conhecendo, hoje, três novos tipos de uva de mesa desenvolvidos aqui em Jales. A apresentação será feita por dois pesquisadores – João Dimas Garcia Maia e Reginaldo Souza – da Estação da Embrapa de Jales.

8 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *