JORNAL DE JALES: SINDICATO FAZ CAMPANHA DE ALIMENTOS PARA AJUDAR SERVIDORES DE DOLCINÓPOLIS COM SALÁRIOS ATRASADOS

capa-jj-02-10-16Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, que está destacando a primeira eleição com candidatura única na história do município de Jales. A matéria diz que, mesmo sem concorrentes, os candidatos Flá e Garça passaram o período pré-eleitoral fazendo campanha nas ruas. O jornal informa, ainda, que os resultados para prefeito nos dez municípios da 152ª Zona Eleitoral deverá ser conhecido pouco depois das 17 horas, enquanto os resultados para vereador demorarão um pouco mais, pois precisam ser confirmados pelo TRE-SP.

Destaque também para a greve dos servidores públicos municipais de Dolcinópolis, que não recebem salários há três meses. A greve expôs o drama vivido pelas famílias de uma parcela dos trabalhadores que estão encontrando dificuldade até para conseguir colocar comida em suas casas. De seu lado, o Sindicato dos Servidores Públicos está ajudando com café da manhã, cestas básicas e uma campanha de arrecadação de alimentos, realizada em Jales e Santa Fé do Sul.

A portaria que confirma o credenciamento do Hospital de Câncer de Jales junto ao SUS; a pesquisa realizada pela Fatec Jales para medir os efeitos da crise no comércio local; o ranking que coloca Jales entre as 100 melhores cidades do país no quesito “bem estar”; a ação da Polícia Federal de Jales que resultou na instauração de inquéritos e no indiciamento de algumas pessoas suspeitas de cometer crimes eleitorais; e o imbróglio envolvendo o deputado estadual Itamar Borges(PMDB), são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está destacando frase do prefeito Pedro Callado, dita durante reunião de uma instituição filosófica. Segundo Callado, “jalesenses verdadeiramente interessados no bem de sua cidade não podem deixar de ir às urnas neste 02 de outubro”. De acordo com o prefeito, deixar de votar hoje “equivaleria a lavar as mãos à moda de Pôncio Pilatos”. Segundo o colunista, Callado disse, também, que Flá e Garça têm todas as condições de fazer um bom trabalho na Prefeitura.  

2 comentários

  • SEM OPÇÃO

    Gostaria de Saber do Dr. Pedro Callado, pode em uma reunião de uma Instituição filosófica, dizer ” que os verdadeiros jalesenses interessados no bem da cidade não podem deixar de ir as urnas”.
    Pois esta falta de opção de escolha para prefeito e vice esta acontecendo pela culpa do mesmo, que em 2014 meteu o facão nas costa do Flá e do Garça e foi se unir a Nice. As consequências dessa senhora na prefeitura todo mundo sabe um ( DESASTRE )e por final o Dr. Pedro Callado, ou por medo, ou por falta de vice, ou por falta de competência, ou por acertos internos, deixou de concorrer, ou seja fugiu do páreo ou da luta, ( cabe a ele explicar agora os reais motivos ).
    Um só candidato a prefeito e vice é permitido por lei, mas não é democrático, mostra só que teve alguma coisa escusa nessa união.
    Voto Nulo ou Branco.

  • Sem opção, não perca seu tempo em pedir explicação,pois esses políticos nunca vão te explicar o verdadeiro motivo dessa manobra política,embora isso tenha vários nomes: Golpe, falcatrua, sede de poder, medo de perder q é o caso do callado, conchavo político,coronelismo,q é o caso de sem opção, de tudo menos democracia.vote nulo. E ainda tem o a justificativa de nós não podemos exigir nada pq não votamos,mas pelo menos nós poderemos dizer para os q votaram .”BEM FEITO QUEM MANDOU VC VOTAR. CHUPA ESSA MANGA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *