JORNAL DE JALES: TIMPURIM CORRE PARA ARRUMAR VAGAS EM CRECHES E EVITAR QUE PREFEITA SEJA MULTADA

DSC00479 (2)No Jornal de Jales deste domingo, destaque para o caso da liminar que mandou a Prefeitura arrumar vagas para as crianças que estão na fila de espera das creches do município. O novo secretário de Educação, Roberto Timpurim, disse que o problema estará resolvido até terça-feira, 10.

A capa do JJ estampa foto do dentista Dario Mazzi e seu sobrinho Pedro Henrique. Dario – que  marcou mais de mil gols em sua brilhante carreira futebolística – e o neto vão estar na Arena Corinthians, na quinta-feira, para ver o jogo de abertura da Copa do Mundo.

Outro destaque é a participação do jovem Whinston Saura Rodrigues – filho da professora Ana Maria e do Garça – no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo. Whinston foi falar sobre tecnologia.

Destaque, também, para a CEI dos Uniformes,  Jogos Regionais, Dengue, pesquisa da Fatec e, no caderno social, para a “Feijoada do Dautinho”, que reuniu 20% do PIB jalesense.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior chamou a atenção para as ausências do deputado João Dado(SDD) e do secretário Júlio Semeghini na cerimônia de inauguração de mais um trecho duplicado da Euclides da Cunha, em Votuporanga. 

9 comentários

  • Cuiabano

    20% do PIB de Jales que não representa nem 2% do eleitorado. Esses candidatos a prefeito, deputado, vereador deveriam ir onde o povão está, onde tem o voto, e não perder tempo com gente que só faz média pra sair na foto do jornal

  • Debi&loide

    É logico que esta resolvido na semana que vem pois é férias Copa no Brasil, e outra o Timpurim…. “corre” se ta de brincadeira rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  • anonimo

    Parabens Timpurin,VC CONHECE DESSA AREA….

  • anônimo

    afffff cada coisa

  • PIB

    Seria PIB -Primeira igreja Batista ???

  • EU E ELE

    Sr.(a) PIB, sua infeliz pessoa, se é que podemos chamar assim, você deveria ter um pouco mais de respeito, educação, ombridade e caráter para com a Igreja Batista de Jales, pois a mesma representa uma Instituição Religiosa com mais de 3 mil seguidores, procurando sempre trabalhar com obras sociais,espiritual,evangelização,obras voluntárias dos seus membros ou seguidores, procurando com isso seguir os ensinamentos de DEUS, por isso eu como membro dessa Igreja exijo MUITO respeito para com está Instituição.
    Um conselho- Por tuas palavras será justificado e por tuas palavras serás condena. Com Instituições Evangélicas não se Brinca e sim se Respeita.

  • Power

    20% do PIB e 95% dos financiamentos de casas, carros e camionetas.
    Só carnê e muita pose de bacana, mas cascalho no bolso mesmo!!!!!

  • JOSUÉ(PASTOR)

    Sr Cardosinho,gostaria de pedir com todo respeito o direito de comentar uma noticia vinculada na radio atraves do reporter Sr.Osmar Resende na quinta feira pela manhã,onde ele afirmou que os motoristas de ambulancia de Jales estaria dirigindo alcoolizados,distratando paciente,e andando em alta velocidade na rodovia,fiquei chatiado e me senti ofendido,afinal de contas estou a cinco anos trabalhando e numca observei ninquem nessas condições,são profissionais de qualidade,rodando mais de quinze mil quilometros por mes e a mais de seis anos sem acidentes,é uma denuncia seria e que ofusca nosso trabalho com a população,não podemos generalizar,temos problemas como qualquer outro setor que presta serviço,um fica agradecido outro não,quero deixar registrado ao Sr.Osmar Resende,como CRISTÃO não bebo,não distrato paciente,pois reconheço sua debililade emocional e sua saúde,e tambem não dou pau em viatura,de nome e vá falar com as pessoas responsaveis,mas a colocação foi infeliz,muito obrigado e que Deus abençoe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *