JORNAL DE JALES: TIQUINHO ASSUME PREFEITURA NA QUINTA-FEIRA

DSC00788O Jornal de Jales deste domingo traz como principal destaque a licença do prefeito Pedro Callado que ficará afastado por 15 dias, período em que será substituído pelo presidente da Câmara, Nivaldo Batista de Oliveira, o Tiquinho. Segundo o jornal, Tiquinho – que assumirá a Prefeitura na quinta-feira, 05, não recebeu nenhuma recomendação especial do titular. De seu lado, Callado diz confiar na experiência de Tiquinho para desenvolver um bom trabalho na sua ausência.

O julgamento do comerciante Luiz Carlos Rodrigues, o Luizão, que foi condenado a 14 anos de reclusão pelo Tribunal do Júri de Jales, sob a acusação de homicídio duplamente qualificado, é outro destaque do JJ. O advogado de Luizão, André Viana, já avisou que irá recorrer da sentença.

O show que o conjunto fará em Jales neste domingo; a inauguração da Praça do Residencial “Maria Gabriela”, marcada para terça-feira, 03; as reclamações registradas pelo Procon de Jales, que dobraram nos últimos 12 meses; e as comemorações da Fatec Jales por conta do sucesso do estágio remunerado de alguns de seus alunos, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que não será nenhuma surpresa se associados do Sindicato dos Servidores Municipais fizerem um movimento para que João Carlos Cruz, o Joãozinho, braço direito do presidente José Luiz Francisco, seja lançado candidato a vereador em 2016.  

21 comentários

  • Titanice (Verdadeiro)

    É amigos..estamos literalmente fud….

  • Funcionaria

    Aproveita agora que você falou tanto que tem que acabar com o problema das “”PORTARIAS” e mete a caneta vamos ver se você tem peito ou é conversa mole e, não vem com desculpa que esta só de passagem.

  • Anônimo

    Olha!!, e eu nem sabia que o Tiquinho tinha experiência na função de prefeito, mas se o prefeito confia, quem sou eu para desconfiar.

    • Ignorante

      Cara, larga a mão de ser burro, Tiquinho será prefeito porquê é Presidente da Câmara, e é assim que funciona! Callado não escolheu ninguém e sim o povo, que vendeu votos por churrascos!

      • Anônimo

        Churrasco, cesta básica e portão…

      • Anônimo

        Ignorante, que bom que você se conhece. “De seu lado, Callado diz confiar na EXPERIÊNCIA de Tiquinho… “. Você chegou a ler a matéria? Todo ignorante sabe que uma vez que não tem vice prefeito, ou melhor, uma vez que o vice prefeito virou prefeito, na sua ausência assume o presidente da câmara. Agora, que o povo elege um presidente para uma câmara, acho que só você sabe disso. A maioria ainda acredita que são os vereadores que elegem o seu presidente. Mas eu entendi. Você quis dizer que o povo que elegeu Tiquinho para vereador, trocou voto por churrasco. Vai vendo então o nível de consciência desse povo que grita pela moralização deste país.

  • Anônimo

    Hummmm! Presidente, hora de provar do próprio veneno. Que pena que não vai ter uma câmara com sangue no olho para te combater como foi feito na gestão passada.

  • Aqui qquer um pode assumir a prefeitura já n há mais nada que fazer ,será que o Callado volta ou deixou o tiquim pra apagar aluz e fechar a porta?

  • PAULA TRAS

    pai nosso que estais no ceu, santificado . . . . . . . . . .

  • bla bla

    Ve se você consegue fazer alguma coisa. Vc falo tanta nas portarias aproveita e sua hora. volta as q tao certo e tira as erradas q tem

  • anonimo

    Com certeza uma criança que morou na zona da rua 1, muito tempo atrás, familia humilde, poderia ser maconheiro, presidiario, assassino, estrupador, MAS NAO, TRABALHOU VIDROSPEL rua 12, serralheiro, na sua infancia, trabalhor , cresceu de um simples empresário, onde emprega dependente quimicos, DIFERENTE DE GRANDES EMPRESARIO DE JALES, SUPERMERCADO E OUTROS, vereador como o mais votado, isso já é demais, prefeito nesses 15 dias, com certeza fará para ser lembrado nesse periodo. Parabens TIKINHO.

    • Anônimo

      ??????????? Quem será????? Fico me perguntando destes comentários suspeitos, Tiquinho e um cara bonzinho e trabalhador, mas só, não tem condições nem a competência para exercer uma atividade de gerir uma cidade tão complexa como Jales. De qualquer forma boa sorte e parabéns!

      • Meu amigo Jales é uma cidade sem complexo nenhum por isso qquer um pode administra_la,até o Bruce, buraco tá ai em todo canto, dinheiro não tem pq o gato roubou funcionários chupins toda prefeitura tem por conta dos cargos políticos, as coisas são claras ,é só deixar o bonde andar.

  • Anônimo

    Tiquinho resolve o problema das portarias e a falta de recursos para a cidade! Veja isto que vai dar certo, vc que tanto falou, sua chance e agora!

  • Anônimo

    Ai Tiquinho agarra sua chance… Você que é uma pessoa tão boa, honesta, capaz… Vai lá e se joga… Faça em quinze dias o que não foi feito em quinze meses… Você pode!!! Liga para os irmãos Leite… Quem sabe… Você é o cara!

  • AMIGO DA ONÇA

    O tiquinho foi o mais votado graças a cachorro dele .que lindo o cachorrinho este dias veio visitar populina até aqui ele já se elege pra vereador.POIS AQUI OS CACHORRINHOS SÃO FEIOS DEMAIS

  • Embutido

    O Bruce é muito inteligente. É um cachorrinho que nunca usou a tribuna da Câmara para falar asneira.

  • anonimo

    Tiquinho se fizer o que o dr. Pedro GoGó está fazendo, já está bom. Ele não está fazendo nada, então nada por nada, está bom também. kkkkkkkkkk

    Esse dr. Pedro GoGó é uma piada, não é Traíra Abra?

  • Anônimo

    E o trairá abra o que vai ser porque ele num assume a presidência kkkkkkkkk Pedrinho Camarote forever assessor do Deputado Federal Fausto pingado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *