JORNAL DE JALES: TJ-SP NÃO ACEITA RECURSO DE DELEY E, POR ENQUANTO, PRESIDENTE DA CÂMARA CONTINUA SENDO BISMARK

Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, cuja principal manchete se refere ao incêndio ocorrido em um loja do centro de Jales, na segunda-feira, 16, que deixou a cidade coberta por um nuvem preta de fumaça durante boa parte da tarde daquele dia. O jornal informa que, apesar de não terem sido atingidos pelo fogo, o primeiro andar e o térreo também foram danificados, ficando totalmente inundados e enfumaçados, prejudicando todo o material da loja especializada em utilidades domésticas e decoração. O dono da loja, Joel Francisco, divulgou uma nota no dia seguinte, onde afirma que “de fora vimos o trabalho de um vida inteira indo embora com as chamas”. A polícia vai investigar as causas do incêndio.

Destaque, igualmente, para os três arrombamentos ocorridos em lojas comerciais, na madrugada de terça-feira, 17, que deixaram comerciantes assustados. A matéria diz que o arrombamento dos três estabelecimentos comerciais localizados no centro da cidade impressionou pela forma com que os mesmos foram executados. Dois homens foram detidos pela Polícia Militar, acusados pelos furtos, mas eles foram soltos depois da audiência de custódia. Com eles, a polícia encontrou vários objetos furtados, além de martelo, alicate e outros instrumentos utilizados nos arrombamentos.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que o vereador Bismark Kuwakino (PSDB) continua grudado na cadeira de presidente da Câmara. Segundo o colunista, mais uma tentativa de apear Bismark do cargo foi barrada na 5ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo, mas o desembargador Eduardo Prataviera entendeu que não cabia embargos de declaração em recurso impetrado pelo vereador Deley Vieira (União Brasil). Na sua decisão monocrática, o desembargador menciona os três casos em que cabem embargos de declaração e deixa claro que o recurso de Deley não se encaixa em nenhum deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *