JORNAL DE JALES: TRF CONFIRMA QUE OAB NÃO PODE PROPOR AÇÃO CONTRA LAUDÊMIO

DSC00498 (2)No Jornal de Jales deste domingo, o principal destaque é a inauguração da chamada “Praça das Bandeiras”, com as bandeiras dos municípios que participarão dos Jogos Regionais programados para julho, aqui em Jales. As bandeiras foram hasteadas na sexta-feira, 13.

Outro destaque é a nova técnica da área da odontologia que está sendo trazida para Jales, a qual, segundo o jornal, acaba com o “medo do dentista”. A iniciativa é dos dentistas Marcelo e Vanessa Bigulin, da Clínica Dentomax.

Destaque também para o comportamento da torcida jalesense no primeiro jogo da Copa do Mundo. O jornal diz que a aparente indiferença dos torcedores foi afastada logo na manhã de quinta-feira, quando a cidade amanheceu colorida de verde e amarelo.

A arte do meu ex-professor de química, David Patrício de Almeida Santos – o único torcedor da Ferroviária de Araraquara aqui em Jales – e a Feijoada Solidária que, neste ano, está sendo promovida em prol do Hospital de Câncer, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que o Tribunal Regional Federal confirmou decisão da Justiça de Jales, que não reconheceu a legitimidade da OAB para propor Ação Civil Pública contra a cobrança do laudêmio.  

8 comentários

  • Anônimo

    Temos mais torcedores da ferrinha aqui em jales!

  • EU E ELE

    A Praça das Bandeiras,dando a entender que os Jogos Regionais vai começar, foi uma ideia Genial da Comissão dos Jogos. Isso nunca foi visto em nenhuma Cidade do Estado de São Paulo, só em Jales aparecem belezas como estas. Jales sempre é a primeira em tudo,quando se fala de organização,por ser a primeira vez e talvez a única esta excelente.Os anúncios das atividades, atingiu toda a população que se aglomerarão,lotando a Praça para verem os hasteamentos. Comissão organizadora comandada pela Prefeita e o Rolinha (secretário do secretário, que não existe), estão de Parabéns .

  • ANÔNIMO

    Os jogos só estão acontecendo pela competência dos professores José Antônio de Carvalho e Wilter Guerzoni.

  • EU E ELE

    Isso todo jalesense esta cansado de saber, mas também não podemos esquecer o Wilson Tonelli. Pelo que estou sabendo tem muitos jogos que serão realizados nas cidades vizinhas,pela incompetência da Prefeita e falta de Praças Esportivas na cidade de Ungida. Quero saber depois quem vai pagar o prejuízo. Cuidado Wilter,Zé e Tonelli.

  • LÉO DO BIG PLAZA

    Reformaram ate os sanitarios da praça Euphly Jalles graças aos Jogos

  • caio pinto

    vixe, pra desgosto da dona prefeita o gilbertao teve de participar.

  • Antonio

    Sobre laudemio ministerio publico na familia jales.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *